Piton Regius - Novo Video - Pag 20
Moderador: mcerqueira
-
chelonia
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
uma dica
, tira umas fotos melhores aos papeis (mais focadas) e envia por pm aos cromos que te enviaram da outra vez 
<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
-
Zeuzito
- Membro Veterano
- Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius
Foi um tal Snake86, mas esse nunca mais me disse nada...enfim... lolchelonia Escreveu:uma dica, tira umas fotos melhores aos papeis (mais focadas) e envia por pm aos cromos que te enviaram da outra vez
Amanha terei os papeis CITES e claro muito gosto em vos mostrar, alem de que tambem se não me esquecer tiro uma foto aos montes de Regius que a loja onde comprei a minha têm para vender.
Em Portugal, nenhuma loja de animais vende Regius, uma vez que são proibidas, como tal essa foto vai mostrar que a minha Regius é Espanhola
Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las...
Juraaachelonia Escreveu:nunão aquilo é uma regius não uma corn, as regius enchem a mão no seu estado normalNazgul93 Escreveu:![]()
![]()
Se a inveja matasse!
Parece-me que está um bocado gordita.
Mas é linda, tenta tirar fotos de surra sem a incomodar.
[editado] Depois de ver melhor as imagens e comparar com outras regius bébés, não vejo nada fora do normal, parecia-me um pouco mais gordita nada de mais, na zona da cauda\cloaca.
Última edição por Nazgul93 em segunda jun 29, 2009 7:24 pm, editado 1 vez no total.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
Zeuzito
- Membro Veterano
Piton Regius
Pois eu ate acredito que sim, depois de eu ver aqui em espanha uma loja que vendia Kangurus, ja me acredito em tudo!!element Escreveu:Parabéns pela minhoca.
Olha que algumas até vendem...Em Portugal, nenhuma loja de animais vende Regius, uma vez que são proibidas, como tal essa foto vai mostrar que a minha Regius é Espanhola
Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las...
-
JaimeSousa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Zeuzito abes que idade tem ela? Cumps
-
Zeuzito
- Membro Veterano
Piton Regius
Ainda não sei, amanha ja saberei. Mede é a volta de 40cm.JaimeSousa Escreveu:Zeuzito abes que idade tem ela? Cumps
Cumps
Que coisa mais engraçadinha, tão fofinha, tão queridinha
No outro dia falaram-em de um homem que tem uma quinta onde tem alguns cangurus, mas disseram-me que eran "daqueles pequenos"
No outro dia falaram-em de um homem que tem uma quinta onde tem alguns cangurus, mas disseram-me que eran "daqueles pequenos"
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
Zeuzito
- Membro Veterano
Piton Regius
Os que vi a venda eram pequenos, não sei se atingem grandes tamanhos como os que nos habituamos a ver na TV la da Austrália!Malva Escreveu:Que coisa mais engraçadinha, tão fofinha, tão queridinha![]()
Custavam algo como 1000€ ou 2000€ já não me recordo com exactidão!
Quanto a Piton é girinha e tal...mas tem um feitiozinho lixado...começa a fazer uns sons assustadores quando lhe vou a pegar mesmo com quem diz:
-Anda cá que levas ja uma dentada!!!
lol
Cumps
Reza pra nao levares, porque ja vi na Tv e dentades desses bixarocos nao sao brincadeira 
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
DiogoCJ
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 01, 2009 6:18 pm
- Localização: Mamiferos, aves, répteis, anfibios, peixes, artrópodes... de tudo...
Com regius não há stress... não falo por experiência própria, mas pelo que me dizem, não dói nada por aí além...Reza pra nao levares, porque ja vi na Tv e dentades desses bixarocos nao sao brincadeira
Na Tv normalmente falam mais de reticulatus e afins... com essas já não brinco
Zeuzito... linda snake
Inveja....
<p>Fiquem bem,</p>
<p>Diogo Julião</p>
<p>Diogo Julião</p>
Zeuzito Escreveu:Os que vi a venda eram pequenos, não sei se atingem grandes tamanhos como os que nos habituamos a ver na TV la da Austrália!Malva Escreveu:Que coisa mais engraçadinha, tão fofinha, tão queridinha![]()
Custavam algo como 1000€ ou 2000€ já não me recordo com exactidão!
Quanto a Piton é girinha e tal...mas tem um feitiozinho lixado...começa a fazer uns sons assustadores quando lhe vou a pegar mesmo com quem diz:
-Anda cá que levas ja uma dentada!!!
lol
Cumps
deixa a cobra habituarse á nova 'casa' e depois logo tens tempo para lhe pegares...
<p><strong></strong></p>
-
element
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
É melhor levares agora e ela ir-se habituando ao manuseio do que levares depois quando for adulta.
Mas pra já não lhe devias pegar, espera uns dias, uma semanita ou duas, para ela se habituar ao novo espaço.
Uma coisa, quando ela morder ou for tentar morder, tenta ao máximo não reagires bruscamente, se morder mordeu, não puxes a mão ou braço ou seja lá onde for que ela morder, tem calma que ela larga.
Mas pra já não lhe devias pegar, espera uns dias, uma semanita ou duas, para ela se habituar ao novo espaço.
Uma coisa, quando ela morder ou for tentar morder, tenta ao máximo não reagires bruscamente, se morder mordeu, não puxes a mão ou braço ou seja lá onde for que ela morder, tem calma que ela larga.
-
Zeuzito
- Membro Veterano
Piton Regius
Tenho pensado nisso bastante, mesmo para não girar bruscamente o braço e magoa-la. Tentarei ao maximo manter a calma, deve doer mas tambem não creio que doa mais que uma martelada num dedoelement Escreveu:É melhor levares agora e ela ir-se habituando ao manuseio do que levares depois quando for adulta.
Obrigado a todos pelos elogios à menina, tambem estou muito babado com ela!
Cumps