Ninguem pode ficar com ela por 15 dias? Ou pode ir ela para hotel, já que o menino já tem para onde ir, jpga mantem a sua ajuda para hotel, mas em x do menino fica a menina
CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
O menino já está resolvido, vai para casa da isa amanhã, mas a menina magoada das patinhas não tem quem fique com ela durante a quarentena
Parte-se me o coração ir lá e não a tirar dali, ela é tão pequenina e ali não tem o tratamento adequado para se por boa, já se está a ver qual vai ser o destino dela...
Ninguem pode ficar com ela por 15 dias? Ou pode ir ela para hotel, já que o menino já tem para onde ir, jpga mantem a sua ajuda para hotel, mas em x do menino fica a menina
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu tambem 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
quando forem avisem que cães há
tenho adoptante para boxer preferencia femea esterilizada. já tem um boxer adoptado de lá.
tenho adoptante para boxer preferencia femea esterilizada. já tem um boxer adoptado de lá.
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Ola.. tou a publicar esta entrada com a cara lavada em lagrimas...
Fico numa profunda tristeza de ver este tipo de coisas, ainda bem que existem no mundo pessoas cm vcs,bem hajam.
Gostava que me explicassem como funciona isso das FAT´s,talvez possa ajudar...
Fico numa profunda tristeza de ver este tipo de coisas, ainda bem que existem no mundo pessoas cm vcs,bem hajam.
Gostava que me explicassem como funciona isso das FAT´s,talvez possa ajudar...
o funcionamento de FAT é simples; significa familia de acolhimento temporario: como no canil nao dá tempo de arranjar donos antes de os caes serem abatidos ou ficarem doentes, alguem fica com eles temporariamente até se arranjar donos.
-
Fitinhas
- Membro Veterano
O que eu queria saber mais especificamente é se isso implica despesas com o animal...isatoday Escreveu:o funcionamento de FAT é simples; significa familia de acolhimento temporario: como no canil nao dá tempo de arranjar donos antes de os caes serem abatidos ou ficarem doentes, alguem fica com eles temporariamente até se arranjar donos.
SE n implicar ter despesas com o animal prontifico me para fat,pois ja tenho um animal e os rendimentos n sao muitos
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
uma fat e como um hotel . So da abrigo , as despezas ficam a cargo das madrinhas .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
isso também depende dos outros animais que tenha em casa.Fitinhas Escreveu:O que eu queria saber mais especificamente é se isso implica despesas com o animal...isatoday Escreveu:o funcionamento de FAT é simples; significa familia de acolhimento temporario: como no canil nao dá tempo de arranjar donos antes de os caes serem abatidos ou ficarem doentes, alguem fica com eles temporariamente até se arranjar donos.
SE n implicar ter despesas com o animal prontifico me para fat,pois ja tenho um animal e os rendimentos n sao muitos
o menino que eu fui buscar hoje, por exemplo, nao veio com as vacinas todas e nao convem te-lo perto de outros caes.
e com isto tudo fui pela primeira vez ao canil de lisboa. ja me tinham avisado, mas acho que o choque era inevitavel. sai de la a conter o choro e ainda so nao me desmanchei porque ainda nao parei com o cao.
-
Fitinhas
- Membro Veterano
Assim sendo,e se precisarem, tou á disposiçao para FAT!reex Escreveu:uma fat e como um hotel . So da abrigo , as despezas ficam a cargo das madrinhas .
Basta me notificarem pq nem smp venho para estes lados,n consigo ver certos casos,fico de rastos
beijos e abraços e mts palhaços
-
Fitinhas
- Membro Veterano
isatoday Escreveu:e com isto tudo fui pela primeira vez ao canil de lisboa. ja me tinham avisado, mas acho que o choque era inevitavel. sai de la a conter o choro e ainda so nao me desmanchei porque ainda nao parei com o cao.
CM é ele?
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
E pronto 2 já sairam daquele inferno!!
O cãozinho que ficou com a Isa é xcaniche, preto, porte pequeno, pes 7kg e tem 8 anos! Pois é, já não é um cão jovem e provavelmente a sua adopção não vai ser nada fácil, mas depois de os tirar da ala fechada já não tenho coragem de os mandar para lá de novo!
Temos realmente que começar a pensar noutra solução se até ao dia 24 de Julho não for adoptado...
A menina que tirei da parte da tarde é linda, super pequenina, 3,900kg, tambem é preta e xcaniche. Custou-me muito deixá-la no hotel à parte dos outros, toda tristonha
Mas tem que ser! Depois abro tópico para cada um, quando passar as fotos 
O cãozinho que ficou com a Isa é xcaniche, preto, porte pequeno, pes 7kg e tem 8 anos! Pois é, já não é um cão jovem e provavelmente a sua adopção não vai ser nada fácil, mas depois de os tirar da ala fechada já não tenho coragem de os mandar para lá de novo!
A menina que tirei da parte da tarde é linda, super pequenina, 3,900kg, tambem é preta e xcaniche. Custou-me muito deixá-la no hotel à parte dos outros, toda tristonha
<p>Rita</p>