Piton Regius - Novo Video - Pag 20

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

segunda jun 29, 2009 7:09 pm

uma dica :wink: , tira umas fotos melhores aos papeis (mais focadas) e envia por pm aos cromos que te enviaram da outra vez :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Zeuzito
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius

segunda jun 29, 2009 7:14 pm

chelonia Escreveu:uma dica :wink: , tira umas fotos melhores aos papeis (mais focadas) e envia por pm aos cromos que te enviaram da outra vez :twisted:
Foi um tal Snake86, mas esse nunca mais me disse nada...enfim... lol

Amanha terei os papeis CITES e claro muito gosto em vos mostrar, alem de que tambem se não me esquecer tiro uma foto aos montes de Regius que a loja onde comprei a minha têm para vender.

Em Portugal, nenhuma loja de animais vende Regius, uma vez que são proibidas, como tal essa foto vai mostrar que a minha Regius é Espanhola 8)

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda jun 29, 2009 7:19 pm

chelonia Escreveu:
Nazgul93 Escreveu::evil: :evil: :evil: Se a inveja matasse!

Parece-me que está um bocado gordita.
Mas é linda, tenta tirar fotos de surra sem a incomodar.
nunão aquilo é uma regius não uma corn, as regius enchem a mão no seu estado normal :twisted:
Juraaa :twisted:!

[editado] Depois de ver melhor as imagens e comparar com outras regius bébés, não vejo nada fora do normal, parecia-me um pouco mais gordita nada de mais, na zona da cauda\cloaca.
Última edição por Nazgul93 em segunda jun 29, 2009 7:24 pm, editado 1 vez no total.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

segunda jun 29, 2009 7:22 pm

Parabéns pela minhoca.
Em Portugal, nenhuma loja de animais vende Regius, uma vez que são proibidas, como tal essa foto vai mostrar que a minha Regius é Espanhola
Olha que algumas até vendem... :wink:
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

segunda jun 29, 2009 7:40 pm

element Escreveu:Parabéns pela minhoca.
Em Portugal, nenhuma loja de animais vende Regius, uma vez que são proibidas, como tal essa foto vai mostrar que a minha Regius é Espanhola
Olha que algumas até vendem... :wink:
Pois eu ate acredito que sim, depois de eu ver aqui em espanha uma loja que vendia Kangurus, ja me acredito em tudo!! :o

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

segunda jun 29, 2009 7:48 pm

Zeuzito abes que idade tem ela? Cumps
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

segunda jun 29, 2009 7:54 pm

JaimeSousa Escreveu:Zeuzito abes que idade tem ela? Cumps
Ainda não sei, amanha ja saberei. Mede é a volta de 40cm.

Cumps
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

segunda jun 29, 2009 8:19 pm

Que coisa mais engraçadinha, tão fofinha, tão queridinha :lol:

No outro dia falaram-em de um homem que tem uma quinta onde tem alguns cangurus, mas disseram-me que eran "daqueles pequenos"
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

segunda jun 29, 2009 8:27 pm

Malva Escreveu:Que coisa mais engraçadinha, tão fofinha, tão queridinha :lol:

No outro dia falaram-em de um homem que tem uma quinta onde tem alguns cangurus, mas disseram-me que eran "daqueles pequenos"
Os que vi a venda eram pequenos, não sei se atingem grandes tamanhos como os que nos habituamos a ver na TV la da Austrália!
Custavam algo como 1000€ ou 2000€ já não me recordo com exactidão!

Quanto a Piton é girinha e tal...mas tem um feitiozinho lixado...começa a fazer uns sons assustadores quando lhe vou a pegar mesmo com quem diz:
-Anda cá que levas ja uma dentada!!!

lol

Cumps
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

segunda jun 29, 2009 8:38 pm

Reza pra nao levares, porque ja vi na Tv e dentades desses bixarocos nao sao brincadeira :D
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
DiogoCJ
Membro Júnior
Registado: quinta jan 01, 2009 6:18 pm
Localização: Mamiferos, aves, répteis, anfibios, peixes, artrópodes... de tudo...

segunda jun 29, 2009 8:41 pm

Reza pra nao levares, porque ja vi na Tv e dentades desses bixarocos nao sao brincadeira
Com regius não há stress... não falo por experiência própria, mas pelo que me dizem, não dói nada por aí além...
Na Tv normalmente falam mais de reticulatus e afins... com essas já não brinco :lol: :lol:

Zeuzito... linda snake :o :o
Inveja.... :evil:
<p>Fiquem bem,</p>
<p>Diogo Juli&atilde;o</p>
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

segunda jun 29, 2009 8:43 pm

Zeuzito Escreveu:
Malva Escreveu:Que coisa mais engraçadinha, tão fofinha, tão queridinha :lol:

Os que vi a venda eram pequenos, não sei se atingem grandes tamanhos como os que nos habituamos a ver na TV la da Austrália!
Custavam algo como 1000€ ou 2000€ já não me recordo com exactidão!

Quanto a Piton é girinha e tal...mas tem um feitiozinho lixado...começa a fazer uns sons assustadores quando lhe vou a pegar mesmo com quem diz:
-Anda cá que levas ja uma dentada!!!

lol

Cumps

deixa a cobra habituarse á nova 'casa' e depois logo tens tempo para lhe pegares...
<p><strong></strong></p>
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

segunda jun 29, 2009 8:43 pm

É melhor levares agora e ela ir-se habituando ao manuseio do que levares depois quando for adulta.

Mas pra já não lhe devias pegar, espera uns dias, uma semanita ou duas, para ela se habituar ao novo espaço.

Uma coisa, quando ela morder ou for tentar morder, tenta ao máximo não reagires bruscamente, se morder mordeu, não puxes a mão ou braço ou seja lá onde for que ela morder, tem calma que ela larga.
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

segunda jun 29, 2009 8:52 pm

element Escreveu:É melhor levares agora e ela ir-se habituando ao manuseio do que levares depois quando for adulta.

Mas pra já não lhe devias pegar, espera uns dias, uma semanita ou duas, para ela se habituar ao novo espaço.

Uma coisa, quando ela morder ou for tentar morder, tenta ao máximo não reagires bruscamente, se morder mordeu, não puxes a mão ou braço ou seja lá onde for que ela morder, tem calma que ela larga.
Tenho pensado nisso bastante, mesmo para não girar bruscamente o braço e magoa-la. Tentarei ao maximo manter a calma, deve doer mas tambem não creio que doa mais que uma martelada num dedo 8)

Obrigado a todos pelos elogios à menina, tambem estou muito babado com ela! :)

Cumps
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

segunda jun 29, 2009 9:25 pm

off topic, os canguros que se vendem cá sao os wallabys
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”