Moderador: mcerqueira
Foi um tal Snake86, mas esse nunca mais me disse nada...enfim... lolchelonia Escreveu:uma dica, tira umas fotos melhores aos papeis (mais focadas) e envia por pm aos cromos que te enviaram da outra vez
Juraaachelonia Escreveu:nunão aquilo é uma regius não uma corn, as regius enchem a mão no seu estado normalNazgul93 Escreveu:![]()
![]()
Se a inveja matasse!
Parece-me que está um bocado gordita.
Mas é linda, tenta tirar fotos de surra sem a incomodar.
Pois eu ate acredito que sim, depois de eu ver aqui em espanha uma loja que vendia Kangurus, ja me acredito em tudo!!element Escreveu:Parabéns pela minhoca.
Olha que algumas até vendem...Em Portugal, nenhuma loja de animais vende Regius, uma vez que são proibidas, como tal essa foto vai mostrar que a minha Regius é Espanhola
Ainda não sei, amanha ja saberei. Mede é a volta de 40cm.JaimeSousa Escreveu:Zeuzito abes que idade tem ela? Cumps
Os que vi a venda eram pequenos, não sei se atingem grandes tamanhos como os que nos habituamos a ver na TV la da Austrália!Malva Escreveu:Que coisa mais engraçadinha, tão fofinha, tão queridinha![]()
No outro dia falaram-em de um homem que tem uma quinta onde tem alguns cangurus, mas disseram-me que eran "daqueles pequenos"
Com regius não há stress... não falo por experiência própria, mas pelo que me dizem, não dói nada por aí além...Reza pra nao levares, porque ja vi na Tv e dentades desses bixarocos nao sao brincadeira
Zeuzito Escreveu:Os que vi a venda eram pequenos, não sei se atingem grandes tamanhos como os que nos habituamos a ver na TV la da Austrália!Malva Escreveu:Que coisa mais engraçadinha, tão fofinha, tão queridinha![]()
No outro dia falaram-em de um homem que tem uma quinta onde tem alguns cangurus, mas disseram-me que eran "daqueles pequenos"
Custavam algo como 1000€ ou 2000€ já não me recordo com exactidão!
Quanto a Piton é girinha e tal...mas tem um feitiozinho lixado...começa a fazer uns sons assustadores quando lhe vou a pegar mesmo com quem diz:
-Anda cá que levas ja uma dentada!!!
lol
Cumps
Tenho pensado nisso bastante, mesmo para não girar bruscamente o braço e magoa-la. Tentarei ao maximo manter a calma, deve doer mas tambem não creio que doa mais que uma martelada num dedoelement Escreveu:É melhor levares agora e ela ir-se habituando ao manuseio do que levares depois quando for adulta.
Mas pra já não lhe devias pegar, espera uns dias, uma semanita ou duas, para ela se habituar ao novo espaço.
Uma coisa, quando ela morder ou for tentar morder, tenta ao máximo não reagires bruscamente, se morder mordeu, não puxes a mão ou braço ou seja lá onde for que ela morder, tem calma que ela larga.