Regras

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Phil
Membro
Registado: segunda fev 03, 2003 1:03 pm
Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
Contacto:

quinta ago 07, 2003 1:18 pm

Não vai perder nada o "seu" Fred. :)

Vai sim dar-lhe mais alegria. A ele, que passará a ter companheiro(s) para a brincadeira; e a si, que vai adorar vê-los a brincar e a cuidarem-se mutuamente. :D
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quinta ago 07, 2003 1:39 pm

Se vier a adquirir outro bichano vai ser mais uma dor de cabeça.....pois a vizinha da minha mae adquiriu uma gatinha agora( é linda...tem apenas 3 meses) e o Fred adora ir ao hall de entrada do predio(morava num r/c), e então, no outro dia eles encontraram-se e ele em vez de fugir ou açanhar-se, avançou para ela para a atacar. Não percebi pq é que ele achou que uma bolinha de pêlo de 2 meses seria um perigo para ele.

Ele é mto sociavel, mas apenas com quem conheçe, com quem não conheçe, foje a sete pés e esconde-se. Não faz mal a ninguem e até gosta de crianças :D .

E para vos ser franca eu protejo demasiado os animais, pq já tive alguns disabores, por esse facto ainda se torna mais dificil adquirir outro gato, pois se só com um me privo de fazer resmas de coisa se adquirir outro, provavelmente passa a viver em função deles.

Miaus

Sgomes
Phil
Membro
Registado: segunda fev 03, 2003 1:03 pm
Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
Contacto:

quinta ago 07, 2003 5:08 pm

Sgomes,

Deverá adoptar outro animal quando e se achar que tem condições para isso. Longe de mim querer "impingir-lhe" um animal, se não é essa a sua vontade. :?

No entanto, ao colocar o seu post estava a pedir-nos a opinião, e eu dei a minha, tentando também assegurá-la que não seria um abandono ao Fred o facto de adoptar mais animais, podendo, inclusivamente, ser bom para ele.

Mas eu não conheço o Fred, por isso se diz que ele tem esse comportamento, e se tem a ideia de que ter mais animais irá limitar a sua liberdade ou quotidiano, o que eu compreendo perfeitamente, talvez não seja mesmo a melhor altura para adoptar outro. :(

Talvez no futuro tenha oportunidade de dar ao Fred um ou mais amigos. :D

Beijinhos e lambidelas da Kira e do Garfield
Responder

Voltar para “Gatos”