Idades

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta ago 07, 2003 11:26 am

Olá!

Idades dos meus ninos amados (a minha é "segredo"! :lol: :lol: ao lado destes jovens todos!!)

Vânias - morreu com 16 anos e meio
Naria (siamesa) - faz oito aninhos em Setembro/Outubro (quando a comprei, não me souberam dizer a idade certa)
Nina (siamesa) - fez 6 anos em Maio ( dia 2)
Frodo (siamês) - idem, mma ninhada
Cyrano (siamês) - idem, idem
Pippin (pretinho) - vai fazer 5 aninhos, lá mais para o fim do ano (apareceu-me em finais de 98, e teria um mesito, +/-)
Fifi - (Siamesa+pretinho) - 3 aninhos
Sammy (idem) - idem, mma ninhada
Philys (idem) - idem, idem

e agora os bébés "caídos do céu" (leia-se telhado!!) com m~es e meio, 2º o vet

Satisfeita a curiosidade?!! (quase!)

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
SusanaValfreixo
Membro
Registado: segunda jun 30, 2003 12:03 pm

quinta ago 07, 2003 11:30 am

OLa :)

Eu tenho 27 anos.. faço 28 em Outubro.

Para o mês que vem, se Deus quiser vou ser mãe de uma menina que se vai chamar Ana Beatriz.

A pipoca e a Tigra tem 6 meses -- são irmãs.. mas são totalmente diferentes uma da outra.

São as primeiras gatas que tenho.
Tive uma cadelinha durante 12 anos que acabou por falecer com a idade. O meu marido em solteiro tinha uma gata , a Tucha, linda como tudo.. totalmente branquinha. Mas os pais não quiseram que ele trouxesse a gatita poris ja se tinham afeiçoado a ela. Não me dou muito bem com ela.. tenmho medo dela.. ´é bastante arisca.. nem me aproximo. De quando em vez é que ela vem para o meu colo. Tem 8 anos.

Susana, Pipoca e Tigra
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

quinta ago 07, 2003 11:36 am

Eu tenho 35 e os meus peludinhos tem:

Maga 1 ano e 3 meses
Sebastião 11 meses
Alfredo 8 anos (idade estimada pelo vet pois quem o abandonou disse 10)
Samuel 4 meses
Chalie 2 meses

Jokas
ChinaBlue
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta ago 07, 2003 12:34 pm

Oh Dália, então parabéns!
Mais vale tarde... :lol:
V.
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quinta ago 07, 2003 1:15 pm

A taça vai para mim! A Dália achava que era a cota cá do fórum mas enganou-se, não sei se deva dizer a minha idade... ai, ai, já são tantos....

Bom o gato mais velho que tive foi o Kiss, um siamês lindo e inteligente, morreu com 19 anos e meio e foi o meu companheiro adorado. Os actuais é como segue:

Rita de Arcos - faz 10 anos em Dezembro
Karim dos Beirados - faz 6 anos em Dezembro
Maggie - fez 6 anos em Maio
Rickie Boy da Torre d'Aguiam - fez 2 anos em Janeiro
Linda-Lu do Solar da Marilu, faz 2 anos em Agosto
Isolada (Isa) da Casa d'Aroeira, faz HOJE 1 ano

Tive desde a infância até aos 20 anos duas cadelas que morreram com 16 anos. Foram grandes amigas e companheiras dos meus brinquedos, além de terem sido grandes viajantes, nasceram em Oeiras e morreram em Macau.

Os diversos gatos que passaram lá por casa eram da minha mãe e não me lembro como e quando morreram.

Bom, agora acham que deva dizer a idade? Estão sentados? Bem cá vai:

Fiz 62 anos em Junho, sou Gémeose e não tenho problema algum com a minha idade, pois a minha idade mental ronda aí os 30 anos, portanto....

Mai-mai
mai-mai
Membro Veterano

quinta ago 07, 2003 1:17 pm

É verdade PARABÉNS DÁLIA. Mais vale tarde do que nunca, felicidades para si e para os seus meninos, continue o bom trabalho.

Mai-Mai
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quinta ago 07, 2003 1:23 pm

Parabéns Dália!!

...mas sabem o que é que eu acho desta estória da idades? É que apesar de haver algumas diferenças de idades, somos todos iguais, vivemos as alegrias e as tristezas dos nossos meninos em uníssono... É tudo gente linda... :) :)

jinhos para vossos queridos/queridas.

ps.: desculpem lá, eu hoje estou um bocado lamechas :oops:
paulassantos
Membro
Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes

quinta ago 07, 2003 1:34 pm

Faltou-me dizer uma coisa:
A madrinha destes meus três bichanecos é a Dália. O Felix porque queria oferecer um gato à munha mãe, a Nina pq consegui oferecer um gato (julgava eu) à minha mãe, e a Koriza pq alguem se lembrou de me oferecer uma prenda (c/ pilhas auto-recarregavais e ultra resistentes :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: ;) ).

Já agora deixem-me juntar que a minha Tasha tem 5 anos e meio. Ela podia ficar c/ ciumes... O resto da bicharada não se manifesta, só catam a pena e dão à barbatana ;)
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta ago 07, 2003 1:56 pm

oLÁ

Desculpem mas não resisto, à Dalia eu já tinha dado os parabéns, Mai-Mai parabéns para a gatona Isa ;) ela é um doce de gata e hoje faz aninhos...

Beijokas
kathleen
mai-mai
Membro Veterano

quinta ago 07, 2003 2:34 pm

Olá, desculpem utilizar este fórum, mas os parabéns da Kathleen à Isa, levam-me a isso. Obrigada Kathleen, logo vai haver bolinho com velas. Uma informação TENHO NOVAS FOTOS NO MEU ALBUM, VEJAM POR FAVOR.

Bjs.

Mai-mai

:lol: :lol:
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quinta ago 07, 2003 2:44 pm

Ora bem eu então tenho 25 anos...faço 26 em dezembro e neste momento tenho 1 gatinho ( siamês) com ano e meio talvez...e uma gatinha ( europeu comum) tb com a mm idade...

O gatinho q eu tive comigo mais tempo foi o Micha( o q tenho agora tb tem o mm nome...)e durou cerca de 14 anos...morreu de velhice mm...e na altura qdo já n tinha forças...levantou a cabecinha, olhou p mim...e deu o seu ultimo suspiro.....tadinho....choro por ele até hj....era um doce de bichinho.....

Miaus

Susana
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta ago 07, 2003 4:29 pm

A gatinha que eu tive mais tempo foi a Becky Maria, 13 anos! No meu avitar é a gatinha do meio. A Becky era a gata com mais personalidade que eu conheci e aprendi muito com ela. Morreu no dia 4 de Outubro de 2002 devido a tumores mamários. Foi um dos dias mais infelizes da minha vida! Os outros dois matulões são os filhos dela.

Ainda hoje choro...

Miau
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta ago 07, 2003 4:39 pm

OLÁ!! ;) ;) ;)

PARABÉNS!! MAI-MAI!!

Sim senhor, e eu que pensava que tinha a palma!! ;) ;) ;) ;)

E tem razão: o fundamental é a idade "cá dentro"!!! :lol: :lol: :lol:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta ago 07, 2003 4:46 pm

A Becky era a gata com mais personalidade que eu conheci e aprendi muito com ela. Morreu no dia 4 de Outubro de 2002 devido a tumores mamários.
o joão morreu a 4 de outubro de 2001 :cry: :cry: de insuficiência renal e pneumonia. ou antes, de velhote. já tinha 15 anos e 4 meses. uma semana e meio depois, foi-se a joana com quase 16.

agora:

rita- 8 anos
pantufa - 7
gaspar- 6
cinderela -4
alice-e kitty- 3
serafim- 2
pinóquio- 1.5
carlota- 3
max-1 e pouco
dona :evil: :evil: :evil: queriam :?: :?: :?: em janeiro, esperemos que conte mais um :oops: :oops:
mai-mai
Membro Veterano

quinta ago 07, 2003 7:14 pm

eu a julgar que toda a gente ia ficar admirada com a minha idade, mas nada, fiquei decepcionada, aliás isso só prova que este fórum é povoado de gente linda.!!!! Obrigada pelos parabéns, a Isa já abriu os presentes e já apagou as velas, só comigo e com os restantes 10 meninos ( a Rita quando fez 1 ano teve uma festa com convidados e tudo, mandei fazer um bolo de anos para ela e para o Kiss- ela faz a 17 de Dezembro e o Kiss fazia a 25 de Dezembro, no mesmo dia e somente um ano antes que o meu neto mais velho, ela está bem disposta mas cheia de calor, aliás como eu que suo em bica, até parece que não estou habituada a calor, mas o calor da minha terra é húmido, muita gente o acha pesado, eu aguento-o melhor do que o de cá, ainda por cima sou alérgica à minha transpiração, fico cheia de comichão (isto deve ser da idade, dantes não era assim, mas eu faço de conta que nã sinto) e passo a vida a tomar banho. Não resiti e levantei-me do computador para tirar uma fotografia ao A Kuai Tchai que estava instalado em cima do écran. Ficou gira, mas está escura, vou tentar trabalhá-la e pô-la no meu album.

OBRIGADA PELOS PARABÉNS

Mai-Mai :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”