Ninguem pode ficar com ela por 15 dias? Ou pode ir ela para hotel, já que o menino já tem para onde ir, jpga mantem a sua ajuda para hotel, mas em x do menino fica a menina

Moderador: mcerqueira
O que eu queria saber mais especificamente é se isso implica despesas com o animal...isatoday Escreveu:o funcionamento de FAT é simples; significa familia de acolhimento temporario: como no canil nao dá tempo de arranjar donos antes de os caes serem abatidos ou ficarem doentes, alguem fica com eles temporariamente até se arranjar donos.
isso também depende dos outros animais que tenha em casa.Fitinhas Escreveu:O que eu queria saber mais especificamente é se isso implica despesas com o animal...isatoday Escreveu:o funcionamento de FAT é simples; significa familia de acolhimento temporario: como no canil nao dá tempo de arranjar donos antes de os caes serem abatidos ou ficarem doentes, alguem fica com eles temporariamente até se arranjar donos.
SE n implicar ter despesas com o animal prontifico me para fat,pois ja tenho um animal e os rendimentos n sao muitos
Assim sendo,e se precisarem, tou á disposiçao para FAT!reex Escreveu:uma fat e como um hotel . So da abrigo , as despezas ficam a cargo das madrinhas .
isatoday Escreveu:e com isto tudo fui pela primeira vez ao canil de lisboa. ja me tinham avisado, mas acho que o choque era inevitavel. sai de la a conter o choro e ainda so nao me desmanchei porque ainda nao parei com o cao.