Gotas que tiram o cheiro?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
aanaa
Membro
Registado: sábado set 10, 2005 2:07 pm

terça jun 30, 2009 6:33 pm

Aqui há uns dias andava a ler topicos antigos (muito antigos mesmo=p) e já não sei onde li qualquer coisa em que alguém falava que tinha comprado umas gotas para por na água dos furões e que lhes tirava(supostamente) o cheiro masna altura ainda não as tinha recebido e não sabia se funcionavam(acho que era a MHZ :wink: ).
O problema é que não sei o que fiz e lá tirei desse post e mesmo da página em que estava...e nunca mais consegui encontrar :o
Calculo que ao fim de 5 anos (penso que o post era de 2004) alguem já deve ter experimentado essas "gotinhas" e gostava de saber se sempre funcionam ou não...

Obrigado e desculpem a repetição, apesar de muito espaçada, deste tópico
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

terça jun 30, 2009 6:48 pm

Nunca comprei, nem faço intenção de comprar, acho desnecessário já que podes adoptar outras soluções....

Acho que esse tipo de gotas é mais uma questão de marketing do que funcional...

Eu por exemplo uso ambientador. Tenho um que já saiu do mercado que funciona a cada 5min depois de 15 min de pausa... mas pode ser esse ou qualquer outro por exemplo aqueles que "disparam" a cada intervalo de 30 em 30 min máx. e 9 a 9 min minimo....
Fiquem bem, Vera
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

terça jun 30, 2009 7:29 pm

Eu falei com a MHZ sobre esse produto uma vez, ela disse-me que funcionou ao fim de 2 meses se não me engano.

Eu também tenho um produto desses, de marca diferente, mas não notei nada, porque eu não sinto o cheiro dele.
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

terça jun 30, 2009 7:38 pm

Eu usei o Bio-odor da Marshall e gostei. Só vi efeitos passados quase dois meses mas depois senti o cheiro bastante atenuado. Há furões mais mal cheirosos que outros. Opale, era um furanito muito mal cheirosote e durante o cio, a coisa piorava ainda mais. Quando foi castrado com 3 anos e meio, o cheiro praticamente desapareceu.
DavidCascais
Membro Veterano

terça jun 30, 2009 7:43 pm

Eu o da huroland, mas não posso dizer se faz efeito ou não..
Última edição por DavidCascais em terça jun 30, 2009 9:03 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
aanaa
Membro
Registado: sábado set 10, 2005 2:07 pm

terça jun 30, 2009 8:07 pm

ok...obrigada pelas dicas e opiniões. Como vou ter uma femea espero não precisar, mas nunca se sabe :wink:
Última edição por aanaa em terça jun 30, 2009 9:45 pm, editado 1 vez no total.
DavidCascais
Membro Veterano

terça jun 30, 2009 8:12 pm

Editado
Última edição por DavidCascais em terça jun 30, 2009 9:03 pm, editado 1 vez no total.
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

terça jun 30, 2009 8:14 pm

tenho duas fémeas e só sinto o cheiro delas quando dão bufas :lol: :lol: :lol: :lol:
De resto, o ambientador faz muito bom trabalho, até porque o meu pai é MUITO comechoso e ainda não se queixou... :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem, Vera
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

terça jun 30, 2009 9:44 pm

Obrigada.
Responder

Voltar para “Furão”