Moderador: mcerqueira
Agora à distância, até acho graça, mas na altura a minha preocupação era conquistá-lo e nada, até chorei, achando que tinha perdido a confiança dele para sempre.pathelen Escreveu:Bem mlusa... essa do amuo dos 3 dias então...! Foi mesmo gira...![]()
O "meu" safou-se. Levou uns segundinhos a recuperar do susto e lá foi à vida dele.... A gata é que não achou muita piada... mas já se recompôs e virou-se agora para os " sem abrigo " do terreno aqui ao lado.( gafanhotos, besouros, etc ) É que andou aqui uma máquina a cortar as ervas e a enfardar a palha e a bicharada ficou sem " casa".... Tem sido uma festa para a minha caçadora....mixana Escreveu:Ah e o morcego acho que se safou. Pelo menos ele estava vivo quando o coloquei na rua...
Esses por acaso... também tenho tido alguns...Icemoma Escreveu:Graças a não sei quem, os meus gatos nunca tiveram oportunidade e/ou vontade de me dar presentes desses. Só do outro género... dos que se agarram ao pêlo quando eles vão ao WC e que vão depois largando alegre e descontraídamente pelo chão da casa...
Eles, quando dos querem fazer sentir culpados, sabem bem como o fazermlusa Escreveu:O meu fica mesmo amuado depois da ida ao vet... Quando passava por mim fazia um grande desvio e nem olhava. Foi um horror! Depois, ele fez as pazes!