CARVER ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

sexta jun 26, 2009 12:32 pm

....medicina veterinaria......podem ter a certeza que vou ajudar todos estes canitos e gatitos, mas depois vou precisar de auxiliares e de voluntárias :wink: .......
....bem logo á noite já me actualizo....
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta jun 26, 2009 1:04 pm

Ah sim? Ai que bom :) E está a correr bem? Claro e vai arranjar com certeza, hehe. Acho que há muita gente disposta a ajudar (sabe que a minha área é completamente oposta a vet. mas já pensei tambem fazer este curso, toda a gente dizia que devia ir pa vet e eu dizia que não, que gostava de os ver alegres e a correrem, não tristes e doentes mas aquilo foi batendo batendo e tive alguns sinais que agora me fazer pensar de maneira diferente,vamos lá ver, a vida dá muitas voltas :) ) Bem se precisa de veterinários que queiram ajudar realmente os animais e que não o façam apenas por dinheiro, ne?
Coragem :D

E logo que possa de noticias desta beldade, hehe
freyaa
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 5:16 pm

Como correu o exame? Espero que bem :) Sabe está uma pessoa no fórum da abra a oferecer-se para pagar a castração deste menino, hehe. Olha que bom :) Portanto logo que possa fale com a Abra que tudo se resolve :)
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta jun 26, 2009 9:08 pm

Só espero que corra tudo bem!
Este menino merece, é tão patusco :D
freyaa
Membro Veterano

sábado jun 27, 2009 5:04 pm

Então há novidades boas? A Senhora sempre já contactou a Abra? O canil está cheio, mais que cheio até :? Não há tempo a perder ou pode ser tarde demais!!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 27, 2009 7:40 pm

jpga, já contactou com a Abra?como está a situação dele?
jpga
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 12:13 am

....podem tratar-me por inês.....já contactei, mas mandaram-me enviar um mail.....mas pela conversa vai ser complicado....vamos ver......só se alguém o puder ir tirar, arranjavasse boleia e fazia-se transferência da adopção.....é disparatada a ideia, mas não sei o que mais fazer
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jun 28, 2009 12:36 am

jpga Escreveu:....podem tratar-me por inês.....já contactei, mas mandaram-me enviar um mail.....mas pela conversa vai ser complicado....vamos ver......só se alguém o puder ir tirar, arranjavasse boleia e fazia-se transferência da adopção.....é disparatada a ideia, mas não sei o que mais fazer
Faz o que pode e a Abra vai colaborar concerteza, para bem do miúdo :wink:
freyaa
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 10:02 am

Então boleia arranja-se, não? ou alguém que o guarde até arranjar boleia. Vai-se arranjar solução :wink: Como lhe correram os exames? Já está mais calminha?
jpga
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 10:34 am

......calma.....faltam os dois cadeirões....anatomia e histologia.....estou é a ficar mais nervosa........
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo jun 28, 2009 6:28 pm

Ainda continuo à espera de alguém que me tire deste sitio horrivel, serás tu o meu salvador?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
freyaa
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 1:32 pm

Sim mas vao correr bem, vai ver. Chegou a mandar email ou a telefonar à Abra?
bug
Membro Veterano

terça jun 30, 2009 10:50 pm

Este menino saiu hj para FAT
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta jul 01, 2009 6:44 am

:D :D :D
bug
Membro Veterano

quarta jul 01, 2009 5:53 pm

Continuo à espera de um dono que me faça esquecer tudo o que passei e que acima de tudo me faça mto feliz.

Queres ser tu o meu dono? Prometo que te vou retribuir com muitas lambidelas. ;)

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”