Pois...só cheguei agora mas vou já deitar-me podem continuar a dizer o que quiserem sobre mim
Em relação á troca de nomes da minha menina, só vos posso dizer que eu tenho sobre isso uma pancada, aliás eu tenho várias pancaditas

levezinhas; Desde pequenita que nomeio tudo, tudo tem de ter um nome, desde os bonecos, á almofada, aos objectos que eu mais gostava ás plantas da minha mãe, etc.
Quando a minha irmã resolveu arranjar um casal de piriquitos, era mais que sabido que iria ficar com 2 duzias deles, todos eles tinham nome, mais recentemente já n ponho o nome á minha almofada porque o meu marido n acha correcto dormirmos mais que dois na mesma cama, continuo mesmo assim a dar o nome a todos os bonecos da Ritinha e há uns anos um dos meus directores pediu-me ajuda para pensar num nome para um gatinho abandonado que a mulher alimentava, pediu-me apenas que fosse um nome giro, ora o gato era pequenito e franzino e eu lembrei-me de Valentino Valente Bichano e assim ficou.
A minha Tildinha é como vós sabeis, só insisto numa coisa: É MATILDA e não Matilde, tudo tem de estar conforme
Tenho o hibisco mafaldinha (que está num estado lastimável desde a chegada da tal Matilda), tenho a rosinha Inês, o Lilás Rita, etc...
Alguns já foram completamente delapidados pela mesma criatura, p.Ex. Uma cássia amarela linda, as flores cheiram a pipoca (arrancou-ma) um damasqueiro que raramente dava damascos (arrancou-mo), esfacelou-me uma outra planta linda de flores cor-de-rosa forte e ultimamente anda a tentar liquidar-me uma ameixeira encarnada e um pessegueiro (a maioria dos pêssegos já os papou e encontrei vestigios doutros para lá da minha vedação, andava eu e o meu irmão tipo Sherlock Holmes, e ele quando encontrava um ficava bastante corado e com ar alucinado, estas eram as suas palavras: Foi ela, tás ver? Tás a ver estes dentinhos?
Nessa altura era dramático que eu risse.
Enfim...
Tudo tinha de ter uma identidade para mim, agora já nem tanto, com a idade perdemos certas coisas, eu a cabeça n posso dizer que a perco, sempre fui um bocado adoidada, é por isso que gosto tanto de canitos malucos e crianças mexidas, Deus tem-me feito a vontade
Obrigada por este momento, minhas amigas...já tá tudo deitado e eu sem ninguem para falar, tal pena! (isto dizem os Açoreanos)
Lei-vos amanhã então...tenham uma noite feliz.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>