E isto é exactamente o quê? Já sabe explicar as supostas vantagens ou ainda se limita a botar faladura?imas Escreveu:Gartantia de ingredientes holísticos..!![]()
Rações - Qual a melhor e mais indicada?
Moderador: mcerqueira
Olá Pifo,
Já que percebe de rações tire-me esta teima, não há inconveniente em utilizar um saco de ração que vai durar 6 meses?
Desde já agradeço!
Já que percebe de rações tire-me esta teima, não há inconveniente em utilizar um saco de ração que vai durar 6 meses?
Desde já agradeço!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
Este assunto não surgiu noutro tópico?LuMaria Escreveu:Olá Pifo,pifo Escreveu:E isto é exactamente o quê? Já sabe explicar as supostas vantagens ou ainda se limita a botar faladura?imas Escreveu:Gartantia de ingredientes holísticos..!![]()
Desde já agradeço!
Para mim é tudo uma questão de boa conservação da ração. Agora, se o animal lhe pega é outra coisa completamente diferente. Então se for um gato... Os meus comem um saco de 10kg em +/- 2 meses, são 2 gatos. E nunca tive problemas. É guardado fechado e ao abrigo da luz. A conservação do produto, confio aos aditivos usados pela marca.
E apenas me interesso pelo tema rações, não tenho nenhum mestrado em paparocalogia.

Cumps 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eu comprei um balde grande, com tampa estanque e coloco o saco lá dentro. Mas antes de o guardar nesse balde, tenho outro mais pequeno, também com tampa estanque, onde ponho 1/3 da ração. Este mais pequeno é o que abro diariamente.... Quando esvaziar, coloco mais 1/3 do outro...e assim sucessivamente até ao fim, conserva-se muito melhor 
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
pifo Escreveu:não tenho nenhum mestrado em paparocalogia.

Thanks

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
jÁ Agora adorava saber qual a Ração lá dentro!!!leonildecarvalho Escreveu:Eu comprei um balde grande, com tampa estanque e coloco o saco lá dentro. Mas antes de o guardar nesse balde, tenho outro mais pequeno, também com tampa estanque, onde ponho 1/3 da ração. Este mais pequeno é o que abro diariamente.... Quando esvaziar, coloco mais 1/3 do outro...e assim sucessivamente até ao fim, conserva-se muito melhor
Leo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
A mesma, desde SEMPRE!imas Escreveu:jÁ Agora adorava saber qual a Ração lá dentro!!!leonildecarvalho Escreveu:Eu comprei um balde grande, com tampa estanque e coloco o saco lá dentro. Mas antes de o guardar nesse balde, tenho outro mais pequeno, também com tampa estanque, onde ponho 1/3 da ração. Este mais pequeno é o que abro diariamente.... Quando esvaziar, coloco mais 1/3 do outro...e assim sucessivamente até ao fim, conserva-se muito melhor
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Boa noite!
Eu adoptei recentemente um gatinho castado com +/- 9 meses. O vet aconselhou-me a alimenta-lo diariamente com 50g de Royal Canin Neteured Cat Young Male. O problema é que um saco de 1,5Kg desta ração custou-me 20€. Será que conhecem outra marca de ração para gatos castrados que seja mais económica? Andei a pesquisar e deparei com a purina one para gatos esterilizados.
Eu adoptei recentemente um gatinho castado com +/- 9 meses. O vet aconselhou-me a alimenta-lo diariamente com 50g de Royal Canin Neteured Cat Young Male. O problema é que um saco de 1,5Kg desta ração custou-me 20€. Será que conhecem outra marca de ração para gatos castrados que seja mais económica? Andei a pesquisar e deparei com a purina one para gatos esterilizados.
Olhe eu também já usei a Purina One... e o conselho que lhe dou é, de que é realmente um pouquinho mais barata... mas no fim das contas fica ao mesmo preço e por vezes mais cara, que uma ração melhor!June76 Escreveu:Boa noite!
Se fosse eu continuava a dar a que o vet lhe aconselhou... porque vai-lhe durar mais tempo que a outra!
Mas claro... cada um sabe de si!

Boa tarde!
Hoje comprei uma embalagem de Purina One Sterilcat e o gato adorou. Até pulou em cima da mesa e começou a morder a embalagem para tentar abri-la.
Estive a ler a composição e não tem subprodutos. Talvez não seja tão completa como a ração da Royal Canin, mas com essa ração ele estava a deixar cair muito pelo.
Já agora queria perguntar que opinião é que têm sobre a Purina Cat Chow que existe à venda em petshops?
Hoje comprei uma embalagem de Purina One Sterilcat e o gato adorou. Até pulou em cima da mesa e começou a morder a embalagem para tentar abri-la.
Estive a ler a composição e não tem subprodutos. Talvez não seja tão completa como a ração da Royal Canin, mas com essa ração ele estava a deixar cair muito pelo.
Já agora queria perguntar que opinião é que têm sobre a Purina Cat Chow que existe à venda em petshops?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Essa julgo que é pior que a da Purina One.
Mas tem também a Purina Pro Plan, sempre é uma gama melhor, embora a One não seja nada má.
Atenção é a fazer a transição correctamente.
Pode também comprar sacas maiores, poupa sempre mais, tem é que ter o cuidado de a preservar depois correctamente.
Mas tem também a Purina Pro Plan, sempre é uma gama melhor, embora a One não seja nada má.
Atenção é a fazer a transição correctamente.
Pode também comprar sacas maiores, poupa sempre mais, tem é que ter o cuidado de a preservar depois correctamente.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
A purina tem 3 gamas: Proplan a melhor, One a média, Cat Chow a mais baixa. Mas por acaso penso que a Cat Chow ainda assim é melhor que a Whiskas, Friskies e marcas brancas de hiper. 

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
holistica?leonildecarvalho Escreveu:A mesma, desde SEMPRE!imas Escreveu:jÁ Agora adorava saber qual a Ração lá dentro!!!leonildecarvalho Escreveu:Eu comprei um balde grande, com tampa estanque e coloco o saco lá dentro. Mas antes de o guardar nesse balde, tenho outro mais pequeno, também com tampa estanque, onde ponho 1/3 da ração. Este mais pequeno é o que abro diariamente.... Quando esvaziar, coloco mais 1/3 do outro...e assim sucessivamente até ao fim, conserva-se muito melhor
Leo![]()
Leo