Técnicas de domesticação

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quarta jul 01, 2009 2:51 pm

:D lá em casa só uma simples sesta é um drama, pois a Ziggy nao pára, mas o mais engraçado( e já foi feito referencia aqui no tópico) é que se nós não lhe ligar-mos e ficar-mos tipo " estatua" ela acaba por se aninhar e dormir......Mas até chegar a essa fase não há ninguem que aguente as envestidas da pirralha. :lol:
Sado
Membro Veterano

quarta jul 01, 2009 3:03 pm

ImagemImagem

ImagemImagem

digam lá se nao parece um anjinho de gata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta jul 01, 2009 3:05 pm

E não é um anjinho?! :o :wink:

Parece... parece sim! E está grande e linda!!! :wink:

Parabéns...
Sado
Membro Veterano

quarta jul 01, 2009 3:08 pm

:D obrigada pathelen, ela ta muito grande para os 3 meses que têm, ta uma maravilha e claro é o anjinho de todos nós lá de casa :lol:
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

quarta jul 01, 2009 3:16 pm

Sado ainda digo eu q a Lua ta grande... A lua é exactamente do tamanho da ziggy, pesa é 1.500 kg é gata comilona :lol:
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

quarta jul 01, 2009 3:18 pm

mOreirinha01 Escreveu:Ah temos de ignorar mesmo, pinkstar...
Noutro dia acordei por volta das 4h, da manhã, para ir à casa de banho... quando voltei para o quarto senti uma coisa bater-me na perna, vi logo que era ela, faz aquilo montes de vezes... pronto, pus-me a brincar com ela, entretanto ela encheu-se e foi dormir para o quanto dos meus pais, já eu, não dormi mais por causa daquela brincadeira toda :roll:
Pois o problema é o acordar para ir á casa de banho a meio da noite... despertam logo as duas e ás vezes querem brincadeira e nada de entrar no quarto... nao gosto de dormir de porta aberta,e deixa-las do lado de fora nem pensar que arranham a porta e miam desalmadamente para entrar!!!
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta jul 01, 2009 4:03 pm

Beeeemm :o
Como a menina está crescida!!

Realmente parecem uns anjinhos, não partem 1 prato... Partem antes a loiça toda duma só vez :evil:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta jul 01, 2009 4:36 pm

Tá mesmo fofinha, a gatinha :D
Por um lado, sinto saudade de quando a minha era assim... por outro, adoro a minha grande pestinha :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
CCoelho
Membro Júnior
Registado: terça dez 16, 2008 1:16 pm
Localização: Grey, o gato mais lindo e fofo do mundo (pelo menos para mim)

quinta jul 02, 2009 9:45 am

Que fofura! Parece mesmo um anjinho. Adoro quando ficam assim todos esticadinhos, com a barriguita à mostra...
Eu já me habituei a acordar todos os dias por volta das 5 da manhã e depois ir alternando sono com turrinhas. Mas é um despertar tão gostoso que nem reclamo muito.
TigrePantera
Registado: quarta jun 17, 2009 2:50 am

quinta jul 09, 2009 3:18 pm

Olá a todos,

obrigado pelos vossos conselhos. Acho que encontrei a solução para o meu problema...
Lembrei-me de ter visto num tópico qualquer aqui publicado o uso de um borrifador... e não é que funciona!!!! Umas borrifadelas e o Tigre acalma. Claro que não gosta mas é a unica forma de salvaguardar a porta e o nosso descanço.

Mais uma vez obrigado a todos.
Responder

Voltar para “Gatos”