A fofa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

rachel
Membro Júnior
Registado: domingo set 08, 2002 11:56 am

sexta ago 08, 2003 8:19 am

A minha lili tambem quando foi estrelizada andava descontrolada fazia onde calhava mas nao teve mais nenhum problema. e a vet aconselhou-nos a ke a lili nao anda-se a fazer mts esforços por causa dos pontos ;)
.
.
.
. beijokas
rachel
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta ago 08, 2003 8:36 am

Olá

Também não entendi bem e parece-me mais uma desculpa da sua vizinha. Uma gata depois de esterilização deve ficar o mais sossegada possível por causa dos pontos.
O que acontece em raros casos são problemas de incontinência.

Beijokas
kathleen
rachel
Membro Júnior
Registado: domingo set 08, 2002 11:56 am

sexta ago 08, 2003 8:54 am

Mas tambem depende......a Mingas k é uma gata vadia ke eu e a minha mae alimentamos e abrigamos no inverno porke no verao ela gosta mais de tar la fora nos deixamos porke temos a conssiencia de k ela nao correm perigo porke a rua é sem saida e pouca gente ca passa so mesmo os moradores . ela nao levou pontos foi outra coisa ela parecia ter sido colada :o nao sei........ mas mesmo assim nos tratamos dela e o vet disse pa ela nao fazer esforços.
( a mingas nunca se deu bem dentro de casa ela prefere tar la fora e o meu pai tb nao ker mais gatos ta sempre a reclamar mas nos tratamos a Mingas como se ela fosse da ''familia'' eu um dia destes vou por fotos dela pa vcs verem como ela ta bem tratada ;) porke la por ser vadia é muito adoravel e tem todo o DIREITO de ser bem tratada) e desculpem ter levantado outro assunto ;)
Responder

Voltar para “Gatos”