LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jul 01, 2009 9:51 pm

E o resto das fotos no cartaz são todas da Luizia ou ainda está alguma da Panqueca Maia Matilde ? :lol: :lol: :lol: :lol:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jul 01, 2009 10:32 pm

São todas da Luizia, clarota, e é Matilda Panqueca Maia. :lol:
clarota
Membro Veterano

quarta jul 01, 2009 10:34 pm

kikodemo Escreveu:São todas da Luizia, clarota, e é Matilda Panqueca Maia. :lol:
Ok! :lol:

A a inversão dos nomes foi propositada! :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quarta jul 01, 2009 10:36 pm

Para picar a dolfa, não? Ai, ai que ela te dá o arroz. :lol:
clarota
Membro Veterano

quarta jul 01, 2009 10:39 pm

kikodemo Escreveu:Para picar a dolfa, não? Ai, ai que ela te dá o arroz. :lol:
Ela não deve estar nos dias dela senão já aqui tinha vindo dizer umas das boas! :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jul 02, 2009 12:19 am

Pois...só cheguei agora mas vou já deitar-me podem continuar a dizer o que quiserem sobre mim :twisted:
Em relação á troca de nomes da minha menina, só vos posso dizer que eu tenho sobre isso uma pancada, aliás eu tenho várias pancaditas :twisted: levezinhas; Desde pequenita que nomeio tudo, tudo tem de ter um nome, desde os bonecos, á almofada, aos objectos que eu mais gostava ás plantas da minha mãe, etc.
Quando a minha irmã resolveu arranjar um casal de piriquitos, era mais que sabido que iria ficar com 2 duzias deles, todos eles tinham nome, mais recentemente já n ponho o nome á minha almofada porque o meu marido n acha correcto dormirmos mais que dois na mesma cama, continuo mesmo assim a dar o nome a todos os bonecos da Ritinha e há uns anos um dos meus directores pediu-me ajuda para pensar num nome para um gatinho abandonado que a mulher alimentava, pediu-me apenas que fosse um nome giro, ora o gato era pequenito e franzino e eu lembrei-me de Valentino Valente Bichano e assim ficou.
A minha Tildinha é como vós sabeis, só insisto numa coisa: É MATILDA e não Matilde, tudo tem de estar conforme :lol:
Tenho o hibisco mafaldinha (que está num estado lastimável desde a chegada da tal Matilda), tenho a rosinha Inês, o Lilás Rita, etc...
Alguns já foram completamente delapidados pela mesma criatura, p.Ex. Uma cássia amarela linda, as flores cheiram a pipoca (arrancou-ma) um damasqueiro que raramente dava damascos (arrancou-mo), esfacelou-me uma outra planta linda de flores cor-de-rosa forte e ultimamente anda a tentar liquidar-me uma ameixeira encarnada e um pessegueiro (a maioria dos pêssegos já os papou e encontrei vestigios doutros para lá da minha vedação, andava eu e o meu irmão tipo Sherlock Holmes, e ele quando encontrava um ficava bastante corado e com ar alucinado, estas eram as suas palavras: Foi ela, tás ver? Tás a ver estes dentinhos? :lol: :lol: :lol:
Nessa altura era dramático que eu risse.
Enfim...
Tudo tinha de ter uma identidade para mim, agora já nem tanto, com a idade perdemos certas coisas, eu a cabeça n posso dizer que a perco, sempre fui um bocado adoidada, é por isso que gosto tanto de canitos malucos e crianças mexidas, Deus tem-me feito a vontade :D
Obrigada por este momento, minhas amigas...já tá tudo deitado e eu sem ninguem para falar, tal pena! (isto dizem os Açoreanos) :lol: 8)
Lei-vos amanhã então...tenham uma noite feliz.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

quinta jul 02, 2009 4:05 pm

dolfa Escreveu:Pois...só cheguei agora mas vou já deitar-me podem continuar a dizer o que quiserem sobre mim :twisted:
Em relação á troca de nomes da minha menina, só vos posso dizer que eu tenho sobre isso uma pancada, aliás eu tenho várias pancaditas :twisted: levezinhas; Desde pequenita que nomeio tudo, tudo tem de ter um nome, desde os bonecos, á almofada, aos objectos que eu mais gostava ás plantas da minha mãe, etc.
Quando a minha irmã resolveu arranjar um casal de piriquitos, era mais que sabido que iria ficar com 2 duzias deles, todos eles tinham nome, mais recentemente já n ponho o nome á minha almofada porque o meu marido n acha correcto dormirmos mais que dois na mesma cama, continuo mesmo assim a dar o nome a todos os bonecos da Ritinha e há uns anos um dos meus directores pediu-me ajuda para pensar num nome para um gatinho abandonado que a mulher alimentava, pediu-me apenas que fosse um nome giro, ora o gato era pequenito e franzino e eu lembrei-me de Valentino Valente Bichano e assim ficou.
A minha Tildinha é como vós sabeis, só insisto numa coisa: É MATILDA e não Matilde, tudo tem de estar conforme :lol:
Tenho o hibisco mafaldinha (que está num estado lastimável desde a chegada da tal Matilda), tenho a rosinha Inês, o Lilás Rita, etc...
Alguns já foram completamente delapidados pela mesma criatura, p.Ex. Uma cássia amarela linda, as flores cheiram a pipoca (arrancou-ma) um damasqueiro que raramente dava damascos (arrancou-mo), esfacelou-me uma outra planta linda de flores cor-de-rosa forte e ultimamente anda a tentar liquidar-me uma ameixeira encarnada e um pessegueiro (a maioria dos pêssegos já os papou e encontrei vestigios doutros para lá da minha vedação, andava eu e o meu irmão tipo Sherlock Holmes, e ele quando encontrava um ficava bastante corado e com ar alucinado, estas eram as suas palavras: Foi ela, tás ver? Tás a ver estes dentinhos? :lol: :lol: :lol:
Nessa altura era dramático que eu risse.
Enfim...
Tudo tinha de ter uma identidade para mim, agora já nem tanto, com a idade perdemos certas coisas, eu a cabeça n posso dizer que a perco, sempre fui um bocado adoidada, é por isso que gosto tanto de canitos malucos e crianças mexidas, Deus tem-me feito a vontade :D
Obrigada por este momento, minhas amigas...já tá tudo deitado e eu sem ninguem para falar, tal pena! (isto dizem os Açoreanos) :lol: 8)
Lei-vos amanhã então...tenham uma noite feliz.
Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jul 02, 2009 6:32 pm

Adoro estes teus bonecos! :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jul 02, 2009 6:49 pm

A nossa menina está linda :D

Fiz hoje a transferência, às 18:58, para o mês de Julho
clarota
Membro Veterano

quinta jul 02, 2009 8:34 pm

dolfa Escreveu:Adoro estes teus bonecos! :lol:
Hehehehehe :P

Kikodemo, como é que andam as minhas contas? :roll: :roll:
Ando perdida! :oops:
kikodemo
Membro Veterano

quinta jul 02, 2009 10:06 pm

Obrigada, mfls. Assim que der entrada venho cá dizer. :wink:

Clarota, tens tudo em dia. O pagamento das meninas é até dia 12 de Julho, no máximo, para não haver atrasos desta vez. :roll:
clarota
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 12:49 am

Paguei hoje a mensalidade das princesas, quando receberes kikodemo, diz-me por favor! :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 11:01 am

Madrinhas mfls, marisa, ritagarrido e mariacaxuxa, as vossas transferências já deram entrada, obrigada. :wink:

Clarota, assim que der entrada, eu aviso-te. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 11:19 am

Clarota, já deu entrada, obrigada. :D

Madrinhas, peço-vos que façam as vossas transferências até ao dia 12 de Julho, o mais tardar, para não haver atrasos como nos meses anteriores. :oops: :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 10, 2009 12:38 pm

Entretanto, estamos com outro problema: a ração. Haveria hipótese, entre todas as madrinhas, de pagarmos 20 euros de ração mensais para as duas meninas? Digam-me alguma coisa, por favor. :oops:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”