miguelabm Escreveu:Skillet Escreveu:as minhas passam dias e dias ao sol agora, a lampada uv so a uso no inverno, tenhoas desde dezembro e ja duplicaram de tamanho

comem la os camaroes, sticks, insectos vivos,
peixes vivos tb ke vou a ribeira apanha-los, alguma fruta, e estão ali viçosas ke eu ja nem meto la a mao ke uma ja morde pa caraças xD
Nao concordo é la muito com isto...

...esses peixes da ribeira podem trazer doenças, parasitas etc etc...
pois...mas asde reparar, os humanos ainda não eram pensados ja as tartarugas existiam, e ainda hoje mal se alteraram...e isso dos peixes eu tb os como, a unica coisa diferente entre os peixes ke lhes dou e os que eu como é o tamanho, pois quando eu vou a pesca aproveito e trago tb para elas lol, e eu nunca morri, nunca tive intoxicaçoes alimentares..e ainda te vou dar outro exemplo...
diferença das crianças da cidade para as do "campo" as do campo sao muito mais himunes a doenças!! as da cidade apanham logo alergias, asmas etc....as do "campo" mexem em tudo(certas crianças)..eu ainda sou do tempo em ke agarrava num bicho e não era repreendido pelos pais ou pelo professor...agora, se podessem enfiavam os gaiatos num saco plastico ermeticamente fechado...enfim é a minha opinião