Urgente, novamente os vizinhos...contra o meu cão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Por causa de comentários com o o da MArizacruz é que surgem leis... somenteo facto de referir que não deve respeitar quem não cnhece é um atentado ao mais básico da vida em sociedade...já os romanos diziam que " o meu direito acaba onde começa o do meu vizinho...como é possível tal egoísmo neste mundo do sec XXI no mundo civilizado ?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
´Gypsfulvus Escreveu:Por causa de comentários com o o da MArizacruz é que surgem leis... somenteo facto de referir que não deve respeitar quem não cnhece é um atentado ao mais básico da vida em sociedade...já os romanos diziam que " o meu direito acaba onde começa o do meu vizinho...como é possível tal egoísmo neste mundo do sec XXI no mundo civilizado ?
É do monte

E vira o disco e toca o mesmo.lol...AlÔ! o tópico não é sobre a educação da forista Marisacruz.Being ironic...Sei k ela é super interessante,mas não é a loira casada com o João Pinto.lolololol...Mas pronto,façam lá juízos de valor,parece-me bem: s ela gosta do namorado e do cão e somente,lá terá as suas razões.Irem ao petsite dela e avaliar cada ponto,ei lá espectáculo.N sei como se pode falar da sogra de alguém,etc...Podem ir ao meu petsite please e avaliarem a minha educação? No meu ponto de vista,participo no forum, falando da minha experiência com os meus animais,vale ela o k vale,e dando opiniões sbe o tema do tópico,mas não criticar e julgar kem nao conheço pessoalmente.Não sou mto de ditados,mas sei k n se deve julgar alguém sem conhecer a pessoa nem saber a situação.Há spe dois lados de uma moeda,spe dois lados da questão...Acho k a forista que abriu o tópico está a resolver a sua situação o melhor possível pelo k foi dito.Por isso,por mim,assunto encerrado.
Cumprimentos a todos.
Cumprimentos a todos.
A forista em questão está a ser julgada pelas barbaridades que disse, e está a ser julgada por estar a incentivar os outros e terem uma postura pouco digna e educada como é a dela...e geralmente é por causa deste tipo de donos de cães, que os donos responsáveis e civilizados sofrem determinadas consequencias...Tweenie Escreveu:E vira o disco e toca o mesmo.lol...AlÔ! o tópico não é sobre a educação da forista Marisacruz.Being ironic...Sei k ela é super interessante,mas não é a loira casada com o João Pinto.lolololol...Mas pronto,façam lá juízos de valor,parece-me bem: s ela gosta do namorado e do cão e somente,lá terá as suas razões.Irem ao petsite dela e avaliar cada ponto,ei lá espectáculo.N sei como se pode falar da sogra de alguém,etc...Podem ir ao meu petsite please e avaliarem a minha educação? No meu ponto de vista,participo no forum, falando da minha experiência com os meus animais,vale ela o k vale,e dando opiniões sbe o tema do tópico,mas não criticar e julgar kem nao conheço pessoalmente.Não sou mto de ditados,mas sei k n se deve julgar alguém sem conhecer a pessoa nem saber a situação.Há spe dois lados de uma moeda,spe dois lados da questão...Acho k a forista que abriu o tópico está a resolver a sua situação o melhor possível pelo k foi dito.Por isso,por mim,assunto encerrado.
Cumprimentos a todos.
Incentivar? é giro. Se a forista se tiver a dirigir a adolescentes e assim,tudo bem,até os poderia incentivar e dar-lhes a volta a deixarem ladrar,a terem relaçoes para calarem os vizinhos,lolololol...Agora acho k se for adultos cientes k pensem por si ppios,passam pela opinião da forista marisa,e prosseguem.Eu não concordo com o k ela escreve,leio,algumas vezes até me rio,mas passo a opinião seguinte.Nao julgo.Se o fizesse,era na cara mesmo.Sem conhecer a pessoa,kem sou eu para isso.Porque um dia posso ser eu a dizer cenas tontas ou ter opiniões k podem parecer-me lógicas para mim e nao o ser para os outros,por isso.Acho k isto é um forum,nao um tribunal.E se fosse a justiça é em geral lenta.lol...Os donos responsáveis so sao prejudicados se deixarem,nao sao opinioes k prejudicam,sao atitudes.E a forista em questao pode escrever,escrever,mas kem a julga,desconhece em pleno as suas atitudes.Há uma linha,poderão dizer ténua,entre falar e agir,mas ela existe.Por isso,vá,é Verão!Relaxem!Respirar,expirar!Tipo Peace and Love!
Jocas caninas
Jocas caninas
-
- Membro Veterano
Eu penso que ng esta aqui a julgar,apenas a contrapor,afinal n é disso (e n só)que se trata um forum?Tweenie Escreveu:Incentivar? é giro. Se a forista se tiver a dirigir a adolescentes e assim,tudo bem,até os poderia incentivar e dar-lhes a volta a deixarem ladrar,a terem relaçoes para calarem os vizinhos,lolololol...Agora acho k se for adultos cientes k pensem por si ppios,passam pela opinião da forista marisa,e prosseguem.Eu não concordo com o k ela escreve,leio,algumas vezes até me rio,mas passo a opinião seguinte.Nao julgo.Se o fizesse,era na cara mesmo.Sem conhecer a pessoa,kem sou eu para isso.Porque um dia posso ser eu a dizer cenas tontas ou ter opiniões k podem parecer-me lógicas para mim e nao o ser para os outros,por isso.Acho k isto é um forum,nao um tribunal.E se fosse a justiça é em geral lenta.lol...Os donos responsáveis so sao prejudicados se deixarem,nao sao opinioes k prejudicam,sao atitudes.E a forista em questao pode escrever,escrever,mas kem a julga,desconhece em pleno as suas atitudes.Há uma linha,poderão dizer ténua,entre falar e agir,mas ela existe.Por isso,vá,é Verão!Relaxem!Respirar,expirar!Tipo Peace and Love!
Jocas caninas
As pessoas apenas estao a "fazer ver" á forista que n é assim que uma sociedade funciona,ou pelo menos n deveria funcionar

Está a ser egoista,e esse egoismo pode até trazer consequencias ao seu animal (evenenamento)cm acho que ja aqui foi referido

Então acha que por exemplo a lei a que estão sujeitas as raças designadas como potencialmente perigosas não afecta donos responsaveis porque eles não deixam...Tweenie Escreveu:Os donos responsáveis so sao prejudicados se deixarem
Esta lei não foi de certeza absoluta criada por culpa de donos conscientes e responsáveis...
-
- Membro Veterano
E o pior: só esses donos conscientes e responsaveis cumprem a leic_saraiva Escreveu:Então acha que por exemplo a lei a que estão sujeitas as raças designadas como potencialmente perigosas não afecta donos responsaveis porque eles não deixam...Tweenie Escreveu:Os donos responsáveis so sao prejudicados se deixarem
Esta lei não foi de certeza absoluta criada por culpa de donos conscientes e responsáveis...

Nem mais minha cara FitinhasFitinhas Escreveu:E o pior: só esses donos conscientes e responsaveis cumprem a leic_saraiva Escreveu:Então acha que por exemplo a lei a que estão sujeitas as raças designadas como potencialmente perigosas não afecta donos responsaveis porque eles não deixam...Tweenie Escreveu:Os donos responsáveis so sao prejudicados se deixarem

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,
Um abraço
Também há donos potencialmente perigosos que afectam os cães responsáveis e que só querem paz. E por causa deles apareceu a lei que impede o cão de ser cão.c_saraiva Escreveu:Então acha que por exemplo a lei a que estão sujeitas as raças designadas como potencialmente perigosas não afecta donos responsaveis porque eles não deixam...Tweenie Escreveu:Os donos responsáveis so sao prejudicados se deixarem
Um abraço
Concordo a 100%...Gypsfulvus Escreveu:Por causa de comentários com o o da MArizacruz é que surgem leis... somenteo facto de referir que não deve respeitar quem não cnhece é um atentado ao mais básico da vida em sociedade
<p align="center"><strong>“A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais” Ghandi</strong></p>
<p align="center"> </p>
<p align="center"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
mais 5 min por aqui..
antes de mais chocar a todos dizendo que nao discordo de todo do que o jotapera escreveu...sou a 1ª a saber que uma palmada no momento certo funciona lindamente...mas e de acordo com o jotapera eu sou daquelas que nao bate nem mostro muita autoridade..mas isso porque vai do meu feitio nao quer tambem dizer que o meu cao nao esteja educado...nao sou a unica a educa-lo e ainda bem:)
e aqui precisam de conhecer o meu cao para perceber que é o cao mais calmo do mundo e super obediente..um doce!
tambem nunca escondi que é um mimado de primeira e ate ha bem pouco tempo gania a todas as horas da noite...e o que fazer?! havia quem dissesse para o deixar..a minha consciencia dizia-me para ir ter com ele para que toda a gente la em casa pudesse dormir...e ja agora a vizinhança..
agora o que estava em causa no topico era o barulho do cao por 2h durante o dia...e nesse aspecto é que eu discordo de fazerem queixa..e somente nesse aspecto tenho baseado os meus comentarios...
talvez nao entenda a vida da cidade..como alguns foristas tambem venho do campo..com casas isoladas ou quanto muito geminadas...
julgarem a minha educaçao, civismo ou outras coisas que para aqui escreveram acho incorrecto..nao duvido das vossas porque hao-de duvidar da minha se nem sequer me conhecem?! so porque discordamos neste ponto de vista?!opinioes sao isso mesmo opinioes!
a unica coisa que aqui defendi, posso nem sempre ter escolhido as melhores palavras para me expressar e muitas vezes o fiz de forma descontraida e sem grandes "brainstormings", é que se deve tolerante..desde que comecei a trabalhar e sempre na area dos serviços, nao sei se nao sera isso que falta a muita gente para se perceber que ha muitas pessoas picuinhas, implicantes e mesquinhas só por o serem... embora, felizmente, tambem há muita gente simpatica:)
e nao pensem com isto que nunca morei num apartamento..9 meses e foi horrivel (nao havia barulhos de animais mas havia barulhos humanos em demasia)..entendo e acho bem que hajam regras da boa convivencia..mas voltando aos animais que é disso que o forum se trata.. nao deveria ser assim proibido animais nos predios?! mas se essa proibiçao nao existe e é tambem da natureza do animal fazer barulho entao os vizinhos nao deveriam aguentar?!
e ja agora nao é bom que pensemos todos de forma diferente?!posso estar errada..mas tambem faz parte e com 24 anos ainda vou muito a tempo de mudar muitas opinioes...mas nao sera certamente com insultos ou julgamentos que eu vou perceber que estou errada...aí vous estar qeu sao voces que estao errados..
da flatulencia do meu cao que incomodava..foi resolvida..com purina pro plan:) tambem defendo a resoluçao dos problemas..desde que nao seja com violencia..que aí nao consigo mesmo..mas isso sou eu..cada um educa e faz o que entende melhor..porque nessa base que foi educado
à pessoa que escreveu que é o que eu digo e nao o que eu faço..la esta..mais uma vez um julgamento de valor sem sequer me conhecer..nao tenho necessidade de mentir..e ate agora nao reclamei mesmo com ninguem ou com nada..vontade as vezes nao falta..mas nao faz parte da minha natureza..e como ja tive de entregar o livro de reclamaçoes a um senhor porque o quarto do hotel tinha a biblia na mesa de cabeceira...esta a ver a frieza e tolerancia que se é preciso ter para lidar com certo tipo de pessoas...
da minha sogra...sim deve estar bem aliviada..porque assim nao precisa de manter a casa limpa e arrumada, nem de manter os estores abertos, nem de tirar os cabelos do ralo da banheira de cada vez que toma banho, nem de tantas outras coisas que o senhor nao sabe porque nao nos conhece..
mas como ja vi que é de Santa Maria da Feira..quando quiser vir ate a aveiro envie-me PM que tenho todo o gosto em que me conheça, ao meu cao e à minha familia para perceber se achou correcto aquilo que escreveu...e a todos fica o convite...
e isto tudo porque temos opinioes diferentes e nao ha respeito...depois querem que eu tenha...belo exemplo dos mais velhos para os mais novos..
e a piada final...façam mais sexo barulhento:) descontraiam mais que isto é só um forum..é suposto haver divergencia de opnioes..nao precisa de chegar ao ponto de julgamentos e insultos!
antes de mais chocar a todos dizendo que nao discordo de todo do que o jotapera escreveu...sou a 1ª a saber que uma palmada no momento certo funciona lindamente...mas e de acordo com o jotapera eu sou daquelas que nao bate nem mostro muita autoridade..mas isso porque vai do meu feitio nao quer tambem dizer que o meu cao nao esteja educado...nao sou a unica a educa-lo e ainda bem:)
e aqui precisam de conhecer o meu cao para perceber que é o cao mais calmo do mundo e super obediente..um doce!
tambem nunca escondi que é um mimado de primeira e ate ha bem pouco tempo gania a todas as horas da noite...e o que fazer?! havia quem dissesse para o deixar..a minha consciencia dizia-me para ir ter com ele para que toda a gente la em casa pudesse dormir...e ja agora a vizinhança..
agora o que estava em causa no topico era o barulho do cao por 2h durante o dia...e nesse aspecto é que eu discordo de fazerem queixa..e somente nesse aspecto tenho baseado os meus comentarios...
talvez nao entenda a vida da cidade..como alguns foristas tambem venho do campo..com casas isoladas ou quanto muito geminadas...
julgarem a minha educaçao, civismo ou outras coisas que para aqui escreveram acho incorrecto..nao duvido das vossas porque hao-de duvidar da minha se nem sequer me conhecem?! so porque discordamos neste ponto de vista?!opinioes sao isso mesmo opinioes!
a unica coisa que aqui defendi, posso nem sempre ter escolhido as melhores palavras para me expressar e muitas vezes o fiz de forma descontraida e sem grandes "brainstormings", é que se deve tolerante..desde que comecei a trabalhar e sempre na area dos serviços, nao sei se nao sera isso que falta a muita gente para se perceber que ha muitas pessoas picuinhas, implicantes e mesquinhas só por o serem... embora, felizmente, tambem há muita gente simpatica:)
e nao pensem com isto que nunca morei num apartamento..9 meses e foi horrivel (nao havia barulhos de animais mas havia barulhos humanos em demasia)..entendo e acho bem que hajam regras da boa convivencia..mas voltando aos animais que é disso que o forum se trata.. nao deveria ser assim proibido animais nos predios?! mas se essa proibiçao nao existe e é tambem da natureza do animal fazer barulho entao os vizinhos nao deveriam aguentar?!
e ja agora nao é bom que pensemos todos de forma diferente?!posso estar errada..mas tambem faz parte e com 24 anos ainda vou muito a tempo de mudar muitas opinioes...mas nao sera certamente com insultos ou julgamentos que eu vou perceber que estou errada...aí vous estar qeu sao voces que estao errados..
da flatulencia do meu cao que incomodava..foi resolvida..com purina pro plan:) tambem defendo a resoluçao dos problemas..desde que nao seja com violencia..que aí nao consigo mesmo..mas isso sou eu..cada um educa e faz o que entende melhor..porque nessa base que foi educado
à pessoa que escreveu que é o que eu digo e nao o que eu faço..la esta..mais uma vez um julgamento de valor sem sequer me conhecer..nao tenho necessidade de mentir..e ate agora nao reclamei mesmo com ninguem ou com nada..vontade as vezes nao falta..mas nao faz parte da minha natureza..e como ja tive de entregar o livro de reclamaçoes a um senhor porque o quarto do hotel tinha a biblia na mesa de cabeceira...esta a ver a frieza e tolerancia que se é preciso ter para lidar com certo tipo de pessoas...
da minha sogra...sim deve estar bem aliviada..porque assim nao precisa de manter a casa limpa e arrumada, nem de manter os estores abertos, nem de tirar os cabelos do ralo da banheira de cada vez que toma banho, nem de tantas outras coisas que o senhor nao sabe porque nao nos conhece..
mas como ja vi que é de Santa Maria da Feira..quando quiser vir ate a aveiro envie-me PM que tenho todo o gosto em que me conheça, ao meu cao e à minha familia para perceber se achou correcto aquilo que escreveu...e a todos fica o convite...
e isto tudo porque temos opinioes diferentes e nao ha respeito...depois querem que eu tenha...belo exemplo dos mais velhos para os mais novos..
e a piada final...façam mais sexo barulhento:) descontraiam mais que isto é só um forum..é suposto haver divergencia de opnioes..nao precisa de chegar ao ponto de julgamentos e insultos!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
marizacruz Escreveu:mais 5 min por aqui..
lololololololololololol
Não pude deixar de rir!

Faz bem Mariza, estamos num país democrático mas parece que não estamos num fórum democrático.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,
Marisacruz,
Mas o que aconselhaste foi que os vizinhos/incomodados se mudassem!!
Ora aqui está a frase com que concordo plenamente.
Porque se não respeitas não serás respeitada.
Quanto a algumas afirmações que fiz, posso retirá-las porque o que acabas de escrever entra em contradição com o post anterior escrito sem pensar, e, com o teu Petsite escrito com emoção.
Sei que não podes ser tão mázinha como deixas transparecer nos teus escritos... Não há pessoas assim! Ou há?
Há regras e leis e são para cumprir! Quer se goste ou não, caso contrário ... Além das regras e leis há o bom senso!
Um abraço
Marisacruz,
Estás a começar bem. Parece que a palmada no momento certo te iluminou.mais 5 min por aqui..
antes de mais chocar a todos dizendo que nao discordo de todo do que o jotapera escreveu...sou a 1ª a saber que uma palmada no momento certo funciona lindamente...
Aconselhas uma coisa e ages ao contrário. Respeitaste a vizinhança!tambem nunca escondi que é um mimado de primeira e ate ha bem pouco tempo gania a todas as horas da noite...e o que fazer?! havia quem dissesse para o deixar..a minha consciencia dizia-me para ir ter com ele para que toda a gente la em casa pudesse dormir...e ja agora a vizinhança..
Mas o que aconselhaste foi que os vizinhos/incomodados se mudassem!!
Da mesma forma te respondi. Só recolhi informação dos teus posts e do teu petsite, porque não acreditava nos conselhos que estavas a dar...a unica coisa que aqui defendi, posso nem sempre ter escolhido as melhores palavras para me expressar e muitas vezes o fiz de forma descontraida e sem grandes "brainstormings",
posso estar errada..mas tambem faz parte e com 24 anos ainda vou muito a tempo de mudar muitas opinioes...
Ora aqui está a frase com que concordo plenamente.
Obrigado pelo convite mas o que despoletou tudo o que eu e outros disseram foi a tua falta de respeito para quem tem direito ao sossego, e quer ir trabalhar. E que tal atitude pode-se tornar perigosa para ti ou para o teu cãoquando quiser vir ate a aveiro envie-me PM que tenho todo o gosto em que me conheça, ao meu cao e à minha familia para perceber se achou correcto aquilo que escreveu...

Quanto a algumas afirmações que fiz, posso retirá-las porque o que acabas de escrever entra em contradição com o post anterior escrito sem pensar, e, com o teu Petsite escrito com emoção.
Sei que não podes ser tão mázinha como deixas transparecer nos teus escritos... Não há pessoas assim! Ou há?
Há regras e leis e são para cumprir! Quer se goste ou não, caso contrário ... Além das regras e leis há o bom senso!
Um abraço