CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jul 02, 2009 8:09 am

roderick Escreveu:[quote="Fitinhas

N chegou a adoptar a menina boxer? :?:

Não cheguei a adoptar a boxer , porque quando entrei em contato com a senhora, ela n aconselhou a adopção a quem habitualmente conviva com crianças em casa como é o meu caso[/quote]

:o :o :o :o

Os boxers são dos melhores cães para lidar com crianças, toda a gente que conhece cães sabe disso!!!!!!!!!!!
Só se era o feitio dessa em particular...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jul 02, 2009 10:23 am

jpga Escreveu:...então já se pode fazer o depósito......quanto é que é preciso no total, uma estimativa, pode ser que arranja mais donativos....
O hotel para os 15 dias são 35€. a menina vai hoje ao veterinário, não come nada e tá um bocado incontinente, pode ter sido da pancada que levou do carro :( Espero que fique boa, ela é tão linda e pequenina, podem vê-la no tópico dela, é a Wendy :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 02, 2009 9:28 pm

hoje estava no canil uma toxicodependente a reclamar os seus 6 cães e levou a poliçia . Esteve la todo o dia em negoçiações . As 18.30 vi-a na praça de espanha sentada em frente ao quioske rodeada pelos cães :) alguns eram grandotes . Os cães dela estavam vaçinados e desparazitados :)
o x de cão de agua mordido pelo pitt bull e creme . esta a recuperar bem na sala de tratamentos . Quem quiser pode la ir reserva-lo , e depois adopta-lo quando tivr alta , ele e lindo e super meigo :)
a pitt branca meguinha ainda la estava na ala fechada .
Hoje vi no canil uma cadela com bebes e conheçia-a . Pensei que tivese sido abatida mas não . Foi adoptada e como o cão de casa não a açeitava devolveram-na ao canil gravida :evil: ja teve os bebes , a cadela e medrosa quando alguem se aproxima esconde-sse dentro da casota
Última edição por reex em quinta jul 02, 2009 10:15 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ana124
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2008 4:48 pm

quinta jul 02, 2009 9:35 pm

estou a pensar ir ao canil de lisboa buscar algum canito e ficar como fat mas como nao entro em canis kem vai la entrar vai ser o meu marido gostava k me dissessem onde fica mesmo o canil e onde o meu marido se deve dirigir ou seja quais os casos urgentes, é k nao percebo nada disso.
obrigado :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta jul 02, 2009 9:49 pm

Isso é muto muito bom :D É muito fácil se conhecer o parque do Alvito em Monsanto mas penso que há aqui quem possa explicar melhor que eu :oops:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 02, 2009 9:49 pm

Imagem
Imagem
Imagem
a joana hoje tirou este bébé de 5 meses lindissimo .
contactos para adopção 910200443
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano

quinta jul 02, 2009 9:55 pm

Esse bébé é girissimo :D :D
reex
Membro Veterano

quinta jul 02, 2009 10:18 pm

esta magrinho , mas e muito alegre e tem o pelo muito brilhante e bem tratado . Acho que vai ficar tipo salsicha , e compridote e patinha grossa e curta :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ana124
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2008 4:48 pm

quinta jul 02, 2009 11:17 pm

vitorina Escreveu:Isso é muto muito bom :D É muito fácil se conhecer o parque do Alvito em Monsanto mas penso que há aqui quem possa explicar melhor que eu :oops:
sim conheço o parque do alvito no monsanto chegando la ja me safo obrigado.
vitorina
Membro Veterano

quinta jul 02, 2009 11:58 pm

É isso mesmo vê uma seta á dizer canil :D Espero que corra tudo bem :D
ritafc
Membro Veterano

sexta jul 03, 2009 1:52 pm

Foram entregues no canil, pelo dono 2 cockers, um macho com 2 anos e uma fêmea pra aí com 5 anos, branca com manchas castanhas, o macho já está reservado. Estão no canil 3.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

sexta jul 03, 2009 1:55 pm

Rex, Rita, viram algum dálmata adulto no canil?

O cão de um vizinho meu 'despareceu' :evil: Chama-se Lucas, está bem tratado, é um dálmata :cry:
ritafc
Membro Veterano

sexta jul 03, 2009 1:56 pm

Está lá um dálmata branco e castanho, mas foi entregue pelo dono
<p>Rita</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

sexta jul 03, 2009 2:02 pm

ritafc Escreveu:Está lá um dálmata branco e castanho, mas foi entregue pelo dono
É esse :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Ele é branco e castanho. Grande. Ele é meiguinho. Como é que ele está?
ritafc
Membro Veterano

sexta jul 03, 2009 2:04 pm

Está no canil 3 (boxes exteriores), é meiguinho tadinho!! :( Pelo menos não está na ala fechada, mas eles vão rodando, não quer dizer que não vá parar lá :cry:
<p>Rita</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”