Um para dar e mais dois a caminho...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta ago 07, 2003 10:21 pm

Boa Noite,

Leonilde eu estou a espera da resposta da mensagem que te mandei de amanha, eu sei que ate ao meio-dia ainda não tinhas contacto a minha colega, será que recebes-te o meu e-mail?

A minha colega pode ir buscar a Snow no sábado e já sabes que ela tem as condições todas para receber a Snow, não tem mais animais e outras coisas mais, importantes tb claro.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta ago 07, 2003 10:36 pm

:o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 07, 2003 10:57 pm

nana12 Escreveu: Boa Noite,

Leonilde eu estou a espera da resposta da mensagem que te mandei de amanha, eu sei que ate ao meio-dia ainda não tinhas contacto a minha colega, será que recebes-te o meu e-mail?

A minha colega pode ir buscar a Snow no sábado e já sabes que ela tem as condições todas para receber a Snow, não tem mais animais e outras coisas mais, importantes tb claro.
Já repondi ao mail e já falei com a tua amiga.

Vou enviar-te mais uma PM .

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 07, 2003 11:03 pm

CasadeAnaval Escreveu: :o
Olha Vasco eu arranjei uma pessoa para ficar com a Snow, uma amiga minha que conheço a montes de tempo e que sei que trata muito bem os animais, ela não tem mais animais e vai estar 3 semana de ferias e então pode receber a Snow e dedicar todo o tempo do mundo.

Eu enviei uma mensagem a Leonilde hoje de manha e dei o nº da minha colega para ela puder falar, mas ate agora não tive resposta nenhuma da Leonilde e por isso utilizei o tópico, porque estou impaciente, adorava saber se elas se acertaram.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 07, 2003 11:04 pm

leonildecarvalho Escreveu:
nana12 Escreveu: Boa Noite,

Já repondi ao mail e já falei com a tua amiga.

Vou enviar-te mais uma PM .

Leonilde
Oki mas ate agora não recebi a pm nem a mensagem.

Obrigado
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 07, 2003 11:11 pm

nana12 Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: :o
Olha Vasco eu arranjei uma pessoa para ficar com a Snow, uma amiga minha que conheço a montes de tempo e que sei que trata muito bem os animais, ela não tem mais animais e vai estar 3 semana de ferias e então pode receber a Snow e dedicar todo o tempo do mundo.

Eu enviei uma mensagem a Leonilde hoje de manha e dei o nº da minha colega para ela puder falar, mas ate agora não tive resposta nenhuma da Leonilde e por isso utilizei o tópico, porque estou impaciente, adorava saber se elas se acertaram.
Mais uma coisa, não vai ficar só com ela 3 semanas, mas estas 3 semanas livres só para a Snow vou ser óptimas para a adaptação da Snow, a sua nova casa.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 07, 2003 11:56 pm

Boas noites a todos.

Para que não fiquem dúvidas sobre a adópção da Snow, ela ainda não está adoptada. Está sómente apalavrada, isto é : dentro de uns dias é que saberei ao certo se ela irá para uma senhora que a quer. É que eu gosto, muito, de coisas concrectas e só qnd a vir adóptada é que posso dizer que já o está.

Apareceu uma amiga da Nana12 que também ficáva com a Snow, mas ela enquanto estiver apalavrada, eu espero pela outra pessoa que fica com ela . É questão de uns dias até eu ter certezas...e já expliquei á amiga da Nana12 o que ela entendeu perfeitamente e concordou comigo.

Eu ainda não tinha dito nada, no forum, para que não pensassem que a Snow já tinha um dono. Como já disse, só qnd a adópção fôr garantida.
Quando eu tiver certezas, eu digo.

Mais uma vêz, o meus sinceros agradecimentos pelo interesse na felicidade desta gatinha,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MaLuCat
Membro
Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am

sexta ago 08, 2003 5:00 am

Olás

de qualquer forma já começam a aparecer pretendentes à adoção desta linda gata, QUE BOM :D :D :D

Kathleen, obrigada pelos esclarecimentos, mas eu me lembro de ter marcado essa opção, por isso o meu espanto...enfim, posso ter desmarcado e não ter percebido.
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sexta ago 08, 2003 6:36 am

Q notícia boa Leonilde! Quer dizer q a Snow tem não 1 mas 2 donos pretendentes!! Boa sorte!!! ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta ago 08, 2003 8:51 am

Olá

Claro que temos todos de estar felizes. parece que dentro de pouco tempo esta menina que tanto sofreu vai finalmente ter uma casa com bons donos.

Eu entendo que queira esperar pela pessoa a quem já tinha apalavrado a Snow, tenho a certeza que com essa pessoa ou com a amiga da nana a Snow vai ficar muito bem.

Beijokas
kathleen
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

sexta ago 08, 2003 9:05 am

Olá bom dia ,
Eu andei um pouco ausente pois estive de férias ( esó tenho internet no trabalho) e então não estou a para das últimas novidades, mas pelo que perecebi a adopção da snow está a correr bem , fico muito feliz.

Tenho a certeza que ela irá para boas mãos pois só nessas condições é que a Leonilde a dá.

Como veêm tudo está bem , quando acaba bem ( ou quelquer coisa do genero).

Bjinhos grandes
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 08, 2003 9:45 am

Bom dia Malucat, Juliachan, kathleen e restantes.

É verdade, a Snow já tem pretendentes...aliás, assim que ela veio para minha casa houve quem a quizésse ( não eram pessoas do forum ) mas eu não a dei prq eram pessoas que há partida não preenchiam os requesitos necessários ( a meu vêr...) para terem um animal de estimação , portanto nem nunca eu tinha comentado isto no forum, prq nem valia a pena uma vêz que ela continuaría sem donos ...

Agora já há 2 pessoas e tb há uma que estimo muito e que sei que fará uma óptima dona para a Snow, a qual não vou mencionar o nome por uma questão de princípios e de educação, também a pedido da mesma e por ainda se estarem a acertar os pormenores ... qnd essa pessoa entender assim o fará ( anunciar no forum que se disponibiliza a ficar com ela ) . Essa pessoa está ciente de todos os factos da Snow, é extremamente cuidadosa com os gatos que possui, além de que é muito experiente em felinos .

Para os que nunca passaram por esta experiência, a de darem um animal com o qual tenham uma enorme cumplicidade, é dificill entenderem pelo que estou a passar...as minhas dúvidas e incertezas em prepotentes candidatos a donos...mas até se torna fácil se simularem uma situação em que o tivessem que fazer com um gato vosso... é só porem-se no meu " papel " e tenho a certeza absoluta, como bons donos que são, que fariam precisamente o mesmo que eu...
Os animais não são para serem inpingidos a ninguém e vice versa...

Estas situações de dar animais são muito delicadas, são para serem bem ponderadas, acertadas, estruturadas prq se trata de um ser que tem vida e sentimentos por vêzes mais nobres que de alguns humanos ...

As certezas serão anunciadas dentro de alguns dias, mas para já fica a alegria e certeza de que a Snow não irá para a rua. Isso já mo garantiram ...! :D

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 08, 2003 9:51 am

DoraSeixas Escreveu: Olá bom dia ,
Eu andei um pouco ausente pois estive de férias ( esó tenho internet no trabalho) e então não estou a para das últimas novidades, mas pelo que perecebi a adopção da snow está a correr bem , fico muito feliz.

Tenho a certeza que ela irá para boas mãos pois só nessas condições é que a Leonilde a dá.

Como veêm tudo está bem , quando acaba bem ( ou quelquer coisa do genero).

Bjinhos grandes
Olá Dora.

Pode ter a certeza que lhe dou 100% de razão ... só a dou a quem me parece ter uma situação estável ( tanto familiar como psicológica e económica ) e muito amor e disponibilidade para dar ...

Já dei muitos animais, e felizmente foram adópções muito bem sucedidas. É preciso é ter cabeça fria e nada de precipitações...né ? ;)

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta ago 08, 2003 10:17 am

Parabéns Leonilde você é uma pessoa muito consciente e de certeza que a Snow vai ter a melhor dona do Universo e vai ser muito feliz, ela é tão bonita e parece ser tão meiguinha, merece.

Beijinhos para ela.

Mai-Mai
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

sexta ago 08, 2003 10:32 am

Bom Dia a todos,

Que bom que a Snow finalmente arranjou alguém (ou quase prestes a) que lhe dê amor, atenção e muito carinho, pq ela bem precisa.
Afinal as coisas já estavam a caminhar num bom sentido... o que as pessoas se têm esforçado para lhe arranjar uma dona/o em condições.

Mais que nunca a Snow está a precisar de um lar e de ter um espaço só dela.

Vamos torcer para que tudo se resolva bem e rápido!

Bjs
Responder

Voltar para “Gatos”