URGENTISSIMO!
Esta cachorrinha é uma sobrevivente que já n bastando dormir ao relento, comer quando há e levar pontapés amistosos dos transeuntes, ainda há pouco tempo despejaram toda a maldade e crueldade em cima dela, magoando-lhe as patinhas, esses infelizes devem-se ter sentido muito bem a praticar esse acto. numa cachorrinha indefesa.
Por tudo isso e muito mais se pede encarecidamente um lugarzinho para a Balboa que vai perder a fat.
Se voltar novamente para a rua já todos sabem o que lhe vai acontecer, sim porque uma mente perversa n se cura em 2 dias e já se viu que, infelizmente abundam mentes perversas.
Alguem disposto a adoptar ou mesmo ser fat (por tempo indeterminado) da Balbi? A cachorrinha que ri e tá sempre bem disposta n obstante aquilo que lhe fazem?
Vamos pedinchar muito pela Balbi, se há cães que merecem (todos merecem) mas a Balbi tem de ter sorte (n pode fazer parte da maioria daqueles que nunca tiveram sorte e partem para sempre infelizes).
AJUDEM A BALBOA, BALBI PARA QUEM GOSTA DELA

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>