CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jul 03, 2009 2:05 pm

Mas não disseram que foi entregue pelo dono????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jul 03, 2009 2:06 pm

Isabelr Escreveu:Rex, Rita, viram algum dálmata adulto no canil?

O cão de um vizinho meu 'despareceu' :evil: Chama-se Lucas, está bem tratado, é um dálmata :cry:
"desapareceu" Sofia...com aspas....
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jul 03, 2009 2:07 pm

ritafc Escreveu:
Isabelr Escreveu:Rex, Rita, viram algum dálmata adulto no canil?

O cão de um vizinho meu 'despareceu' :evil: Chama-se Lucas, está bem tratado, é um dálmata :cry:
"desapareceu" Sofia...com aspas....

loira... :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 03, 2009 2:09 pm

o Dalmata que esta no canil tem 9 anos e ja foi adoptado . Vão busca-lo amanhã e esta ca fora nas boxes exteriores .
foi entregue no canil um cão senior , o dono ficou com o filhote que e igualzinho ao pai e entregou o pai no canil :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 03, 2009 2:11 pm

Isabel se o cão e do teu vizinho ele que va ao canil ainda hoje :o
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

sexta jul 03, 2009 2:12 pm

Irra que neste tópico uma boa notícia é logo seguida de uma má! :evil:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

sexta jul 03, 2009 2:13 pm

reex Escreveu:Isabel se o cão e do teu vizinho ele que va ao canil ainda hoje :o
Foi ele que o pôs lá Fátima, não me parece que o queira...se foi adoptado, melhor, só espero que desta x lhe calhe o dono certo...
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano

sexta jul 03, 2009 2:21 pm

:o :o :o serio ??? não sabia :o
pois ja foi adoptado :D disse-me ontem o tratador todo feliz :D
aquele tratador adora animais e falava deles com orgulho :D
esta la uma cadela a imenso tempo , deixei de a ver , ontem vi-a com filhotes :evil:
tinha sido adoptada e foi devolvida gravida do macho la de casa .
Motivo da entrega ? o macho com ciumes mordia-lhe :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

sexta jul 03, 2009 2:23 pm

Filho da mãe :evil: :evil:
É esse mesmo. Ele tem outro dálmata mais novo, mas o Lucas também não é velho. Ele não deve ter mais de cinco ou seis anos. E é um querido :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Que injustiça e que raiva.

Fátima, mas qual é que foi adoptado. Foi o Lucas ou outro menino dálmata?
ritafc
Membro Veterano

sexta jul 03, 2009 2:25 pm

reex Escreveu::o :o :o serio ??? não sabia :o
pois ja foi adoptado :D disse-me ontem o tratador todo feliz :D
aquele tratador adora animais e falava deles com orgulho :D
esta la uma cadela a imenso tempo , deixei de a ver , ontem vi-a com filhotes :evil:
tinha sido adoptada e foi devolvida gravida do macho la de casa .
Motivo da entrega ? o macho com ciumes mordia-lhe :(
Pelos vistos eram dentadinhas de amor...
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano

sexta jul 03, 2009 2:32 pm

so la esta um dalmata senior de manchas castanhas foi esse . Não sei o nome do cão . Talvez o dono tenha entregue boletim de vaçinas e tenha la o nome . :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isabelr
Membro Veterano
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

sexta jul 03, 2009 2:37 pm

reex Escreveu:so la esta um dalmata senior de manchas castanhas foi esse . Não sei o nome do cão . Talvez o dono tenha entregue boletim de vaçinas e tenha la o nome . :(
Só pode ser esse. Ainda bem que vai ser adoptado. :D O ex-dono é um bardam :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Ele agora anda a passear o filhote do Lucas na rua. Deve ser só lhe aparecer outro mais novo :evil:
ritafc
Membro Veterano

sexta jul 03, 2009 2:40 pm

Acabaram de me dizer que esse dálmata ainda lá está :(
<p>Rita</p>
Isabelr
Membro Veterano

sexta jul 03, 2009 2:51 pm

ritafc Escreveu:Acabaram de me dizer que esse dálmata ainda lá está :(
Pobre Lucas :cry: :cry: :cry:
reex
Membro Veterano

sexta jul 03, 2009 5:15 pm

esta reservado e vai ser adoptado amanhã . Foi o que me disseram . Espero que não desistam dele , ja tem aconteçido , reservam os animais e depois desistem :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”