Eu mato-me !
Daqui a pouco vão por os cães e os gatos a caçar pra poder comer -.-'
Moderador: mcerqueira
Hás-de reparar que a diferença entre os peixes que comes e os que lhes dás não é só o tamanho, ou vais dizer que comes os peixes sem estarem cozinhados?Skillet Escreveu:pois...mas asde reparar, os humanos ainda não eram pensados ja as tartarugas existiam, e ainda hoje mal se alteraram...e isso dos peixes eu tb os como, a unica coisa diferente entre os peixes ke lhes dou e os que eu como é o tamanho, pois quando eu vou a pesca aproveito e trago tb para elas lol, e eu nunca morri, nunca tive intoxicaçoes alimentares..e ainda te vou dar outro exemplo...miguelabm Escreveu:Nao concordo é la muito com isto...Skillet Escreveu:as minhas passam dias e dias ao sol agora, a lampada uv so a uso no inverno, tenhoas desde dezembro e ja duplicaram de tamanho
comem la os camaroes, sticks, insectos vivos, peixes vivos tb ke vou a ribeira apanha-los, alguma fruta, e estão ali viçosas ke eu ja nem meto la a mao ke uma ja morde pa caraças xD...esses peixes da ribeira podem trazer doenças, parasitas etc etc...
diferença das crianças da cidade para as do "campo" as do campo sao muito mais himunes a doenças!! as da cidade apanham logo alergias, asmas etc....as do "campo" mexem em tudo(certas crianças)..eu ainda sou do tempo em ke agarrava num bicho e não era repreendido pelos pais ou pelo professor...agora, se podessem enfiavam os gaiatos num saco plastico ermeticamente fechado...enfim é a minha opinião