ajuda urgente!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sexta jul 03, 2009 6:51 pm

Imagem

Roubadinho ao Texugo, à Naz e ao Nicas :lol: :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

sexta jul 03, 2009 9:22 pm

gabrielbtc Escreveu:sim realmente fiquei com vontade de ter uma
se poderem ajudar
gostaria de informacao sobre precos e conselho
muito abigado
A espécie mais aconselhada para iniciantes é a cobra do milho, pantherophis guttatus, mas o género lampropeltis também tem espécies consideradas acessiveis para principiantes, pesquise por kingsnake ou milksnake. Mas antes de entrar neste mundo convém refletir muito bem se realmente o quer fazer, ou se é uma vontade momentanea e passageira, não se esqueça que estas cobras muito facilmente chegam aos 20 anos de vida! Outro problema é a alimentação, ratos, e nem toda a gente está para ter ratos no congelador. Convém refletir bastante antes de se tomar qualquer decisão. Cumps
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

sexta jul 03, 2009 9:22 pm

repetido
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta jul 03, 2009 11:46 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Imagem

Roubadinho ao Texugo, à Naz e ao Nicas :lol: :twisted:
Uii... a Xuga vai lucrar connosco á brava! É só ladrãos!

Quanto a mim, está bem dito, à pessoa chamada Naz 8) :twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
maikmkrudy
Membro
Registado: segunda mai 18, 2009 4:24 pm

sábado jul 04, 2009 4:19 pm

Aqui no Brasil temos muitos animais silvestres há muitas pessoas que preservam as especies ,eu moro em um lugar de muita fauna e que aparecem varios bichos selvagens, nós por aqui procuramos nao capturar esses animais!! Bichos que sao acostumados a capturar sua comida, caçar para poder comer se for colocada em cativeiro ela vai sofrer muito e até pode vir a morrer nao compensa pra ninguem ver o seu animal sofrer !!!!Nós aqui de longe agradecemos!!!! :lol: :lol: :lol: :P
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

sábado jul 04, 2009 4:37 pm

especies de faceis cuidados, panterophis guttata, lampropeltis, lamprophis, Elaphes desde shrencki a outras ,só escolher
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”