Bigodes de gatinho cairam?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

sexta jul 03, 2009 7:48 pm

Quando a minha gata começou a crescer o q me fazia impressao era os bigodes minimos que tinha!!! Agora com 3 meses é q ja posso dizer q finalmente tem uma bela bigodaça :lol: :lol: :lol: :lol:

Qto ás almofadinhas.. ambas as minhas gatas têm as almofadinhas com manchas, algumas sao cor de rosa outras sao pretas... custumava dizer á rapariga q me deu a Nokas q me tinha dado uma gata com defeito pois falta-lhe cor em 2 partes das almofadas, e tem uma mancha no nariz (tal e qual como a mae dela) :lol: :wink:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta jul 08, 2009 10:02 am

Pois é, os bigodes estão a começar a crescer :)

Ontem passámos pelo vet. Notámos parasitas nas fezes e os espirros, embora mais raros, continuam.

Levou nova dose de pasta desparasitante e uma pica :o .
Embora nestes últimos tempos tenha andado melhor da constipação, segundo o vet, esta resiste devido aos parasitas que se podem alojar no sistema respiratório.

Na próxima semana levará nova dose, o que deve ser suficiente para ele ficar a 100%.

Sobre as patinhas, o vet informou que é mesmo característica dele. Embora por vezes se note mais a pigmentação, esta tende a ficar definitiva.

pinkstar: Tal com a tua, só tem em 2 patinhas, nas outras o pincel não acertou :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta jul 08, 2009 11:06 am

Olá Nita...

Pelos vistos já temos bigodes... :wink: :)

As melhoras da menina... essa constipaçãozinha vai mesmo que ser tratada, para não se tornar crónica!

Abraço.
Responder

Voltar para “Gatos”