Astor- um RoughCollie jogado fora-Até sempre meu anjo...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jul 03, 2009 10:54 pm

clarota Escreveu:
Está a ser um momento muito complicado para nós
Muita força que bem precisam!

Obrigada Clarota!
Obrigada!
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

sexta jul 03, 2009 11:06 pm

As melhoras para o Astor.
E muita força para todas as fãs deste astro.
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
                                             Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado jul 04, 2009 12:17 am

antigona Escreveu:a todos, muito agradecemos as palavras de solidariedade neste momento tão dificil para nós.
Só quem trabalha no campo com eles sabe como muitas vezes lutamos pela vida e contra a morte. muitos são os sucessos, mas existem também as batalhas perdidas... :cry:

Pedi que bloqueassem o tópico da Clarinha, pois ela já não está entre nós e consequentemente, não está para adopção. Queremos que perdure em nós e em todos que acompanharam a história da Clara a memória do seu sorriso.

O quadro clinico do Astor não é nada optimista também. Foi hoje feita drenagem do liquido e levada amostra para análise. Esperemos pelo resultado.... :cry: estamos a fazer tudo o que pudemos para o salvar...mas não temos garantias nenhumas...ele está muito debilitado! :cry: :cry:
Está a ser um momento muito complicado para nós... :cry:
Que notícia tão triste.. :(

Força Astor :(

Força Antigona
pinucha
Membro
Registado: domingo out 12, 2003 1:24 am

sábado jul 04, 2009 11:51 am

pinucha Escreveu:Há razões que a própria razão desconhece e de facto o destino prega-nos algumas partidas estranhas...
O Astor e a Clara conheceram-se na Clinica, sairam os dois no mesmo dia em direcção ao abrigo e ficaram os dois na mesma box. Em alturas de passeio muitas vezes passeavam juntos. A Clara adoeceu e pouco depois lá estava o Astor a fazer-lhe de novo companhia na Clinica. A Clarinha já foi e só nós sabemos o que nos está a custar portanto Astor prega lá uma partidinha ao destino e contraria a tendência escura e nebulosa e ve se te recompões para os nossos miminhos!

:( :( :( O destino é que nos pregou uma partidona a nós. Levou-nos o nosso menino.

Corre Astor junto da Clarinha onde já não há dor, já só há felicidade...

Meus dois anjinhos
Taro
Membro Veterano

sábado jul 04, 2009 12:53 pm

Pelo lido, o Astor partiu... :cry:

Lamento muito :cry:
Taro
Membro Veterano

sábado jul 04, 2009 12:55 pm

daisy96 Escreveu:
daisy96 Escreveu:Imagem
antigona
Membro Veterano

sábado jul 04, 2009 7:01 pm

O Astor deixou-nos esta madrugada... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

è um momento muito doloroso para nós... que nada conseguirá atenuar esta dor de perda... :cry:

Querido Astor

chegáste-nos sereno e sereno partiste...

Neste meio ano que connosco viveste
revelaste-te e encantaste-nos com a tua personalidade...

neste meio ano que connosco viveste foste muito amdo Astor,
como foste amado... :cry:

e cada momento que te viamos recuperar o teu brilho e enchias de luz e brilho o abrigo, amavamos.-te mais e mais...

se existe destino, ele te juntou à Clara e te levou também de junto de nós...

Serás eterno nos nossos corações querido Astor!

Nada suprirá o vazio que vocês deixaram...agora corre feliz e liberto junto da Clara, num lugar onde não há mais dor nem sofrimento, corre liberto e sereno Astor...tão sereno quanto nos chegaste...

Até sempre meus amores:

Clara e Astor

Amar- vos-emos para sempre! :cry:

E o vosso sorriso feliz perdurará eternamente na nossa lembrança...
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

sábado jul 04, 2009 9:19 pm

Os amores são assim: simples, profundos e brilhantes...
:cry: :cry: :cry: :cry:

Até sempre...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
jorbas
Registado: terça jun 30, 2009 7:18 pm

sábado jul 04, 2009 9:26 pm

Lamento :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Descança em paz meu anjo :cry: :cry: :cry:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado jul 04, 2009 11:48 pm

Querido Astor :cry:

Repito as mesmas palavras que usei para ti e para a Clarinha noutro fórum.. porque sabes que sentirei falta de vocês meus anjos sofredores mais lutadores.. :(

Não tenho palavras para o que sinto neste momento.. :cry:

Muita força antigona!

Astor e Clara.. acompanhem-se nesta nova jornada.. sejam felizes nesse lugar para lá da ponte do arco íris onde não existe mais dor, nem sofrimento.. apenas muita paz e muito amor.. felicidade.. esperem lá pelas maravilhosas pessoas da associação que tudo fez por vós.. um dia lá se irão encontrar de novo, e matar as saudades que já apertam tanto no peito :cry:

Meus meninos.. estrelinhas brilhantes nesta noite maravilhosa.. sejam lá felizes, tudo aquilo que não conseguiram ser cá em baixo.. porque vocês merecem :!:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jul 05, 2009 12:21 am

Já tudo foi dito,estiveram juntos na última etapa das suas vidas e agora estão juntos, onde não há mais dor, desilução,sofrimento, ou desamparo!

Descanse em paz Astor, bem junto da tua companheira e amiga Clarinha de Tagus! :( :(
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo jul 05, 2009 12:36 am

sigo estes tópicos por vezes sem adicionar mensagem entrei aqui e fiquei completamente chocada,as lágrimas caem por 2 amigos que nunca conheci mas que eram seres lindos por dentro e por fora:Clarinha no teu topico já nada consegui dizer pk estava bloqueado, :cry: como a vossa amizade será eterna aqui deixo a minha ternura,carinho e respeito por 2 seres vivos e mimosos que sofreram á mão dos "humanos"

apenas na ultima etapa das vossas vidas por cá,amigos doces, tiveram tudo que mereciam:tratamento,carinhos,mimos e alguem que sempre se preocupou com o vosso bem estar... :cry:

fiquem bem estrelinhas brilhantes sejam felizes e peçam por todos os ninos sem carinho e sem donos dignos :cry:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
antigona
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 11:54 am

Bebelly, Jorbas, Rafa, nadea, taro e clarota:

O meu muito obrigada pelas palavras! :cry:

São sempre muito bem - vindas nestes dolorosos momentos... perder um ser que amamos , cuidámos, mimámos e tanto lutamos é muito dificil... quem já os perdeu sabe a dimensão da dor!

Temos de aprender a lidar com os sucessos mas também com as perdas, mesmo quando são mais os sucessos que as perdas... :cry:

Parece existir um destino que quis juntar a Clara e o Astor, ambos com percursos de vida semelhantes, acolhidos na mesma latura, internados na mesma altura, na mesma altura foram para o abrigo, partilharam a box e também toda uma luta pela sobrevivência... :cry:

A Clara foi sempre um verdadeiro exemplo de coragem, o Astor mais frágil, aprendeu tambéma lutar pela vida...mas as marcas de todo um passado de negligência por vezes não se apagam totalmente...

Na nossa memória ficarão eternamente os momentos felizes que passámos, a felicidade deles espelhada nos seus olhares e focinhos.

Fica a certeza de terem sido muito amados e de connosco terem sido felizes e terem recuperado a dignidade que nunca tiveram!

caminhem agora felizes e libertos deste mundo que vos foi tão penoso...caminhem agora nesse outro mundo de paz, onde um dia nos encontraremos meus anjos... :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jul 05, 2009 6:02 pm

grande choque ao ver agora a perda de 2 meninos .
fica o consolo de saber que foram felizes e amados nos ultimos tempos das suas vidas .
espero que estejam juntos la no céu :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

domingo jul 05, 2009 6:07 pm

A dor e tristeza é muita......
Descansem com muita paz meus amores...