Ora vivas!
Ontem a minha Vicky foi ao veterinário, e o Dr. mando-me deitar-lhe betadine na barriga por causa de uma pequena perda de pêlo ( é como se fosse cortado).
Assim dito, fiz o que ele disse. Deitei a betadine, mas reparei que a Vicky, logo que ponha lembia-o. Ok, pensei para mim, amanhã ela já nao deve lember, mas enganei-me ela lembe até ficar limpinho.
O que é que posso fazer agora?Será que ela deixéirá de fazer isso?) Sem betadine, não haverá efeito.
Cumprimentos.
O que posso fazer? - Betadine
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Coloque um colar isabelino durante o tempo de tratamento... E ele não conseguirá lamber;)
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Isso mesmo, o colar... e já agora LAMBER LAMBER.
Não se LEMBE, LAMBE....

Não se LEMBE, LAMBE....