O que posso fazer? - Betadine

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
JessyLAF
Membro
Registado: sexta ago 31, 2007 12:48 pm

sábado jul 04, 2009 5:36 pm

Ora vivas!
Ontem a minha Vicky foi ao veterinário, e o Dr. mando-me deitar-lhe betadine na barriga por causa de uma pequena perda de pêlo ( é como se fosse cortado).
Assim dito, fiz o que ele disse. Deitei a betadine, mas reparei que a Vicky, logo que ponha lembia-o. Ok, pensei para mim, amanhã ela já nao deve lember, mas enganei-me ela lembe até ficar limpinho.
O que é que posso fazer agora?Será que ela deixéirá de fazer isso?) Sem betadine, não haverá efeito.

Cumprimentos.
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado jul 04, 2009 5:42 pm

Coloque um colar isabelino durante o tempo de tratamento... E ele não conseguirá lamber;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado jul 04, 2009 6:14 pm

Isso mesmo, o colar... e já agora LAMBER LAMBER.
Não se LEMBE, LAMBE....
:wink: :D :D :D :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”