Alimentar ratos bebes URGENTE
Ou então, visto que a cobra come presas maiores, dás os 2 pimkies...digo eu que não percebo 

Isso é que eu gostava de saber, mas infelizmente nao encontro nada.Kathamina Escreveu:Pai indio, não existe nenhum producto que substitua o leite da mãe e que possa ser administrado aos bébés?
Eu desconheço a forma de os alimentar nessas condições, o mais provável é que não resistam mesmo e por muito que me custe, congela e dás de 2 em 2 meses como disse o Native
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Mas que raio de conversa mais estranha. 1º. para quê dar pinkies ao DB,a minha tem daqui a pouco 2 anos e nunca provou nem irá provar um pinkie, 2º. porquê vivo? será que gosta de ver matar? desde que o rato esteja morto e quente pode simular o movimento com uma pinça por exemplo.
3º. a sua lamprophis só come vivo por ...? Se a deixar passar fome, descongelar e der o rato bem quente simulando o movimento vai ver se come se não come.
Congele mas é os desgraçados ou prefere vê-los morrer à fome?
3º. a sua lamprophis só come vivo por ...? Se a deixar passar fome, descongelar e der o rato bem quente simulando o movimento vai ver se come se não come.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Resta saber qual das opções a forista vai tomarbuzio Escreveu:pode dar-se leite se substituição par gatinho gota a gota.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
ou entao numa forma mais rapida de alimentar é atirar os ratos pa um copo de leitebuzio Escreveu:pode dar-se leite se substituição par gatinho gota a gota.

<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
Que foi o que aconteceu a esta tartaruga mutante e deu nisto....chelonia Escreveu:ou entao numa forma mais rapida de alimentar é atirar os ratos pa um copo de leitebuzio Escreveu:pode dar-se leite se substituição par gatinho gota a gota.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
X2kitten Escreveu:Mas que raio de conversa mais estranha. 1º. para quê dar pinkies ao DB,a minha tem daqui a pouco 2 anos e nunca provou nem irá provar um pinkie, 2º. porquê vivo? será que gosta de ver matar? desde que o rato esteja morto e quente pode simular o movimento com uma pinça por exemplo.
Acho que não vai adiantar de nada esse esforço, o mais provável é morrerem sem os cuidados da mãe, porque nao congela-los de uma vez? Adiar só está a fazer com que eles sofram... Digo isto, porque quem está a sofrer são eles.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro
- Registado: domingo fev 17, 2008 10:01 am
camara de gas e depois congela
o leite da mae dos ratos de certeza ke é diferente do que ias dar provavelmente de vaca por isso nao devem ir muito a bola com ele
e acho ke tinhas de estar sempre de x em x tempo estar a alimentalos acho que o esforço ia ser muito e provavelmente em vao a minha avo ja tentou isso uma vez com uma cria de rato selvagem devia ter 2 ou 3 semanas e mesmo assim durou 5ou 6 dias e o problema é que sempre ke lhe dava de comer ela ia se afogando no leite
o leite da mae dos ratos de certeza ke é diferente do que ias dar provavelmente de vaca por isso nao devem ir muito a bola com ele
e acho ke tinhas de estar sempre de x em x tempo estar a alimentalos acho que o esforço ia ser muito e provavelmente em vao a minha avo ja tentou isso uma vez com uma cria de rato selvagem devia ter 2 ou 3 semanas e mesmo assim durou 5ou 6 dias e o problema é que sempre ke lhe dava de comer ela ia se afogando no leite

Não acredito que o rato tinha essa idade... com 3 semanas já as crias podem ser separadas da progenitora, e para a sua avó o puder amamentar, é porque era pinkie ou um pp recente, senao punha-se a milhas.dominik1994 Escreveu:camara de gas e depois congela
<strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
so que não caí em leite, tenho serias duvidas, se não foi em bagaçonicasxi Escreveu:Que foi o que aconteceu a esta tartaruga mutante e deu nisto....chelonia Escreveu:ou entao numa forma mais rapida de alimentar é atirar os ratos pa um copo de leitebuzio Escreveu:pode dar-se leite se substituição par gatinho gota a gota.![]()
![]()

<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
chelonia Escreveu:so que não caí em leite, tenho serias duvidas, se não foi em bagaçonicasxi Escreveu:Que foi o que aconteceu a esta tartaruga mutante e deu nisto....chelonia Escreveu:ou entao numa forma mais rapida de alimentar é atirar os ratos pa um copo de leitebuzio Escreveu:pode dar-se leite se substituição par gatinho gota a gota.![]()
![]()