Elas têm uma certa resistência, própria da sua natureza
Habituam-se facilmente ao nosso clima e aguentam as condições exteriores, por isso são perigosas ao nosso ecossistema.
Várias destas tartarugas, que vivem em condições miseráveis de cativeiro, podem aguentar (sem UVB, alimentação inadequada, temperaturas baixas, etc), claro que o seu tempo de vida é reduzido, devido à fraca saúde com que crescem, mas no entanto, lá se aguentam...
Quanto a não comer, não te preocupes para já... vai oferendo os sticks e espera que ela os coma. Caso não coma, limpa os restos que ficam na água (removendo parcialmente a água).
Espera mais uma semana ou assim que não haverá problema... Se continuar sem comer, podes tentar oferecer outras coisas...
Faz uma pesquisa.
Como te disse não são esquisitas e podem comer muitas coisas...
Não sei se vives no campo ou não, mas caso tenhas hipotese, podes ir a uma mata ou algo assim, onde possas encontrar insectos com a certeza de não estarem contaminados com algu, tipo de pesticidas ou outros produtos tóxicos.
Grilos são uma boa opção
Podes tentar oferecer também camarão (quando digo camarão, digo camarão a sério), peixe, caracóis, minhocas da terra, tenebrio, etc etc...
Podes também tentar uns vegetais (couve coração, chicória, cenoura, rucula, etc) ou frutas.
No entanto acho que mais facilmente aceitará um grilo, uma minhoca ou um camarão.
Mas como te disse podes esperar mais uns dias até tentar outro tipo de alimentação, pois era bom que se habituasse a essa... Sinceramente acho que consegues com que se habitue...
Deixa-a sentir fomeca...
Uma care sheet porreira
http://www.austinsturtlepage.com/Care/c ... pi_map.htm