queria adoptar um dogue alemao

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

ana124
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2008 4:48 pm

sábado jul 04, 2009 7:57 pm

gostaria de ter um dogue alemao ate 6/7 meses adoro essa raça tenho imenso espaço quem tiver, agradeço.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado jul 04, 2009 9:00 pm

olá

experimente contactar a SOS Dogue Alemão: http://www.sosdoguealemao.com/

e candidate-se a adoptante

boa sorte ;)
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sábado jul 04, 2009 9:33 pm

Mas com a condicionante de ser com 6/7 meses... não me parece! :wink:
ana124
Membro Júnior

sábado jul 04, 2009 9:42 pm

obrigado ja visitei o site por acaso nao conhecia, mas estou interessada ate 6 ou 7 meses..mas vou estando atenta mais uma vez agradeço
YolaeFifi"]olá :wink:

experimente contactar a SOS Dogue Alemão: http://www.sosdoguealemao.com/

e candidate-se a adoptante

boa sorte ;)[/quote]
n3ka
Membro Veterano

sábado jul 04, 2009 9:45 pm

ana124 Escreveu:obrigado ja visitei o site por acaso nao conhecia, mas estou interessada ate 6 ou 7 meses..mas vou estando atenta mais uma vez agradeço
Já pensou em comprar um? :?
ana124
Membro Júnior

sábado jul 04, 2009 11:04 pm

se pudesse comprava nao.... duhhhhh :roll:
daniela2
Membro Júnior
Registado: domingo jun 21, 2009 3:23 pm

sábado jul 04, 2009 11:17 pm

Ana,

por aqui, algumas pessoas não percebem e acham super esranho pedirmos um animal de determinada raça.

Mas boa sorte :)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jul 04, 2009 11:22 pm

Não é nada estranho pedir um animal de raça... não tem a ver com isso.
Mas que é mais dificil raça e cachorro num só cão , é.
E os duuhhhh e afins são desnecessários ... perguntar ainda não é suposto ofender... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jul 04, 2009 11:41 pm

Se alguém tiver um DA para colocar consigo prepare-se para muuuitas perguntas... às quais não vai poder responder com um duuuhhh...

Está aqui um dogue a precisar desesperadamente de uma mão:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Lamento informá-la que é muito raro aparecerem cachorros, adultos já apareceram bastantes.

Se a assusta o aspecto negligenciado e sub-nutrido dos que aparecem... com carinho e bons tratos tudo se trata.

Não é Nicasxi? :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano

sábado jul 04, 2009 11:44 pm

daniela2 Escreveu:Ana,

por aqui, algumas pessoas não percebem e acham super esranho pedirmos um animal de determinada raça.

Mas boa sorte :)
Nada disso.
O que eu acho estranho é que venham pedir puros, bébes ou muito jovens e não estejam dispostos a acolher um adulto... também acho estranho quando dizem serem contra a compra de animais e depois querem de determinada raça, não foi o caso da Ana...

E, Ana, esqueci-me de dizer, o espaço não é o principal requisito para poder manter um dogue alemão...

Leia aqui:

http://www.sosdoguealemao.com/page5.php

e aqui também:

http://www.sosdoguealemao.com/page4.php

E tem cá o sub-fórum do DA:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110

n3ka
Membro Veterano

sábado jul 04, 2009 11:56 pm

ana124 Escreveu:se pudesse comprava nao.... duhhhhh :roll:
:o Bonito!

Eu só acho aceitável o pedido de cães de raças especificas quando essa pessoa não põe condicionantes, quando esse pedido é por causa de uma paixão por uma determinada raça e opta por adoptar, ajudar um cão da sua raça de eleição...

Agora essas coisinhas do quero isto e isto mas só se for com isto e aquilo... haja paciência!

Olhe na mesma boa sorte... pode ser que haja um desgraçado de um Dogue Alemão com menos de 7 meses a espera que O ADOPTE! :roll:

É que pelo amor de Deus se alguém alguma vez tiver um cachorro de 3, 4, 5, 6 ou 7 meses para adopção desta raça nem precisa de vir a net divulgar... o cão é rapidamente adoptado por alguém próximo dessa pessoa...

But keep on dreaming... :roll:
Última edição por n3ka em domingo jul 05, 2009 12:06 am, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 12:02 am

O meu primeiro dogue foi um adulto com 5 anos chamado Urano, um merle negligenciado pelo dono com carências alimentares e outros problemas.

Foi um cão maravilhoso e inexperiente com cães como eu era com 18 anos foi ele que me ensinou muita coisa, um cão dedicado como nenhum outro, e me apaixonou pela raça.

ana124
Membro Júnior

domingo jul 05, 2009 5:28 pm

pois tenho mta pena dos adultos mas nao tenho pois tenho 3 filhos e tem k ser ate 7meses no maximo para se habituar a ele tenho mta pena desses adultos mas n posso ter e sao machos e tem mesmo k ser femea pode estar esterilizada mas ja tenho um macho pitbull k nao aceita machos nenhuns. isto é um forum e toda a gente tem o direito de se pronunciar mas eu estou a procura e sei k ha e ja vi varios aparecerem pois este nao é o unico site de animais na internet e em tempos ja vi varios dogues alemaes puros para adopçao. por isso meus queridos respeitem a minha opiniao pk kem nao respeita é mesmo duh.. tem k ser ate 6 /7 meses mesmo :wink:
ana124
Membro Júnior

domingo jul 05, 2009 5:30 pm

onde escrevi nao tenho foi engano o k kiz dizer é k nao posso ter nenhum
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo jul 05, 2009 5:39 pm

E...
O meu dogue , quando o fui buscar ao canil , estava para abate porque já tinha 8 anos e era agressivo.
No fim, contas feitas, o cão tinha 2 :o :o anos ( dois ) agressividade ? , até à data nem sombras disso... e é um enorme cachorro que tenho cá em casa. Isto para lhe dizer que nem sempre é verdade aquilo que nos dizem acerca de um cão maior.Estes donos que os abandonam arranjam todas as desculpas possiveis para se descartarem das responsabilidades...
E não, não precisa de grande espaço... qualquer cm2 ao lado do dono para ele é o melhor e maior espaço do mundo.... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”