PILINHAS- FELINO BEBÉ DESMAMADO
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
-
- Membro Veterano

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.
Obrigada...
O Pilinhas, ontem e hoje ficou em casa sem poder visitar o amiguito porque, entre a minha disponibilidade e a da pessoa que o recebe, havia incompatibilidade. Isto porque alguém tem que estar presente durante o processo de "visita"...
Mas, a partir de amanhã volta à carga...
Apareceu hoje uma possível interessada... à qual já respondi por telemóvel. Por enquanto, fica em nada, por uma semana, a hipótese de adopção. Depois, logo se verá?!
Ou fica em casa do amiguito ou vai para a interessada
Agradeço-vos a sugestão de lançar por email uma segunda via do apelo, mas, por agora, vou dar esta semana ao Pilinhas... a ver no que dará?!
até porque eu adorava que ele ficasse com o novo amiguito
Está um lindão este gatito
Atrevido como um relâmpago
. Hoje escapou-se do quarto e foi direitinho ao meu! Estavam lá TODAS as minhas gatas
. Ele, sem hesitações, foi cheirar uma a uma e elas rosnavam, bufavam, andavam de pata no ar, foi um espectáculo de puro "pânico" por parte delas
Lá o agarrei e o safadinho rabiava ao meu colo que mais parecia uma enguia, para se escapar e ir ter com elas novamente 
No seus aposentos, dei com tudo de pantanas
Desde o rolo de toalhetes de papel; havia pedacitos de papel por tudo quanto era canto
, as "bombinhas" de soro fisiológico, quase todas rebentadas
, o rolo de gaze a enfeitar os pés da cama e a água entornada
Enfim.... no final desta "saga" já sei que vou acabar por ter enormes saudades destas trepelias
Mais uma vez, do fundo do coração, muito obrigada a todos pelo vosso empenho... Agora, é aguardar-se uma semanita...
Leo
Obrigada...

O Pilinhas, ontem e hoje ficou em casa sem poder visitar o amiguito porque, entre a minha disponibilidade e a da pessoa que o recebe, havia incompatibilidade. Isto porque alguém tem que estar presente durante o processo de "visita"...

Apareceu hoje uma possível interessada... à qual já respondi por telemóvel. Por enquanto, fica em nada, por uma semana, a hipótese de adopção. Depois, logo se verá?!

Agradeço-vos a sugestão de lançar por email uma segunda via do apelo, mas, por agora, vou dar esta semana ao Pilinhas... a ver no que dará?!

Está um lindão este gatito

No seus aposentos, dei com tudo de pantanas

Enfim.... no final desta "saga" já sei que vou acabar por ter enormes saudades destas trepelias

Mais uma vez, do fundo do coração, muito obrigada a todos pelo vosso empenho... Agora, é aguardar-se uma semanita...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

Oh Leo, este menino gosta mesmo de aprontar

Acredito que vá ter muitas saudades dele, mas quem sabe se o novo amiguinho o aceita e dessa forma a Leo terá a oportunidade de estar com ele frequentemente

Obrigada pelas novidades

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Veterano
Ah, boas notícias
Agora é só esperar para ver o que será melhor para o menino!!
Bem...
Este gatinho é uma autêntica pestinha
Mas são estas asneiritas que nos fazem gostar tanto deles

Agora é só esperar para ver o que será melhor para o menino!!
Bem...
Este gatinho é uma autêntica pestinha

Mas são estas asneiritas que nos fazem gostar tanto deles

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Concerteza conseguirá um verdadeiro lar...
Um aplauso para o PILINHAS, o DESTEMIDO....lol

Um aplauso para o PILINHAS, o DESTEMIDO....lol

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
O Pilinhas bem podia fazer de "Pestinha" numa nova saga do filme que surgisse
Ainda bem qu está tudo bem com este menino lindo.. vamos torcer MUITO, MUITO para que esta "semana de espera" se desenrrole na semana que dará uma nova vida ao piroskinha bom.
Ele é mesmo muito catita e SUPER traquinha
A torcer MUITO por ti Pilinhas

Ainda bem qu está tudo bem com este menino lindo.. vamos torcer MUITO, MUITO para que esta "semana de espera" se desenrrole na semana que dará uma nova vida ao piroskinha bom.
Ele é mesmo muito catita e SUPER traquinha

A torcer MUITO por ti Pilinhas

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa noite.
Obrigada pela forcinha...
Apesar do pouco tempo disponível para extras... cá venho com notícias para TODOS os fans do Pilinhas que, passou a chamar-se Mickey
Lá tem ido a casa do amiguito e começam a haver progressos. Já fez uma "esfoliação" ao amiguito e ele (amiguito) adorou já que ronronava enquanto o "massagista" fazia o seu trabalho
Mas, nem sempre a disposição para aturar um "miúdo" é a suficiente e de vez em quando lá vai bufadela para o pôr na linha já que o "pikeno" é a "pilhas" e só quer brincadeira, por vezes excedendo-se...!
Noto que o mais velho anda a pôr ordem no mais novo, o que é normal. Depois de ver que o pequenito desiste e fica triste, passado um bocado vai à procura dele e lá o deixa fazer mais uma sessão de brincadeira.
A última “do vedeta” foi a de tentar mamar nas tetas do Golias. O desgraçado do cão bem que andava de roda a ver se escapava ao fulaninho mas ele agarrou-se tipo ventosa e vai de chuchar… até que o pobre do cão olhou para mim com um ar tão desgraçadinho que tive mesmo que intervir e retirar-lhe o mamão…
Não quero pôr foguetes antes do tempo até porque dei uma semanita para ver como vai esta Socialização… mas, a continuar assim, penso que a adopção é eminente
Por favor, continuem a fazer uma forcinha para que resulte...
até porque a "interessada" que apareceu, desaparareceu
Leo
Obrigada pela forcinha...

Apesar do pouco tempo disponível para extras... cá venho com notícias para TODOS os fans do Pilinhas que, passou a chamar-se Mickey

Lá tem ido a casa do amiguito e começam a haver progressos. Já fez uma "esfoliação" ao amiguito e ele (amiguito) adorou já que ronronava enquanto o "massagista" fazia o seu trabalho

Noto que o mais velho anda a pôr ordem no mais novo, o que é normal. Depois de ver que o pequenito desiste e fica triste, passado um bocado vai à procura dele e lá o deixa fazer mais uma sessão de brincadeira.
A última “do vedeta” foi a de tentar mamar nas tetas do Golias. O desgraçado do cão bem que andava de roda a ver se escapava ao fulaninho mas ele agarrou-se tipo ventosa e vai de chuchar… até que o pobre do cão olhou para mim com um ar tão desgraçadinho que tive mesmo que intervir e retirar-lhe o mamão…
Não quero pôr foguetes antes do tempo até porque dei uma semanita para ver como vai esta Socialização… mas, a continuar assim, penso que a adopção é eminente

Por favor, continuem a fazer uma forcinha para que resulte...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>