comportamento estranho gata persa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Noria
Registado: segunda set 20, 2004 10:33 am

domingo jul 05, 2009 1:22 pm

Olá preciso da vossa ajuda tenho uma gata persa que de a uns tempos para cá tem um comportamento estranho.
Ela por vezes tem tipo uns espasmos na zona do dorso e começa a bufar e se nos chegamos perto ela por vezes ataca, ou seja bufa ainda mais e ataca com as patas.Alguem me pode explicar ou me dizer o que fazer.
Obrigada a todos[/img]
Hayrinha
Membro
Registado: terça mar 31, 2009 12:10 pm

segunda jul 06, 2009 12:11 pm

Boa Tarde,

Se esse comportamento não se lhe parece normal sugiro que vá a uma consulta no veterinário. Provavelmente tem algo que lhe causa desconforto e não quer que ninguem lhe mexa.

Alex *
Hayrinha
Membro
Registado: terça mar 31, 2009 12:10 pm

segunda jul 06, 2009 12:13 pm

Boa Tarde,

Se esse comportamento não se lhe parece normal sugiro que vá a uma consulta no veterinário. Provavelmente tem algo que lhe causa desconforto e não quer que ninguem lhe mexa.

Alex *
CCoelho
Membro Júnior
Registado: terça dez 16, 2008 1:16 pm
Localização: Grey, o gato mais lindo e fofo do mundo (pelo menos para mim)

segunda jul 06, 2009 12:27 pm

A única vez que eu vi o meu gato com espasmos foi num dia em que ele vomitou. Não sei se terá alguma coisa a ver, mas visto tratar-se de uma persa, pode ser que ela esteja a tentar cuspir alguma bola de pelo e não esteja a conseguir.
De qualquer modo, o melhor é mesmo ir ao vet.
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda jul 06, 2009 12:35 pm

olá eu tenho gatos persas e SRD,como poderá ver no meu perfil, e essas reacções podem ser iguais em qualquer animal desde que não esteja bem,até pode ser algo que se resolva apenas com 1 unica ida ao Vet mas se estivesse no seu lugar ia decerto a consulta para saber o que se passa e o que poderia fazer

boa sorte e as melhoras :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Responder

Voltar para “Gatos”