possuo uma hamster, chamada Bel, que agora está com um site onde estou colocando algumas fotos quase diariamente.
Seria muito legal receber a visita dos amigos por lá.
http://fotolog.net/belmira/
Ah, parabéns pelo ARCA DE NOÉ, adorei o site!!
Moderador: mcerqueira
não era o Junior??????minidiogo Escreveu: Olá xicopires!
Ja vi a tua hamster é muito bonita!
Que idade tem e de que raça é?
Eu tenho uma hamster Sirio (a Julieta) e em breve terei um hamster Sirio (o Romeu)
Adeus fica bem
![]()
![]()
![]()
![]()
Se tu colocares uma femea e um macho cada um em gaiolas diferentes nunca terás crias.......se quiserees ter so uma ninhada ai juntas os hamste, a femea vai á gaiola do macho e passados 20 miunutos aconselha-se a retirar a femea e colocar esta na sua gaiola!Quando a femea tiver quase a ter a ninhada ai colocas-a numa gaiola de um andar e o mais pequeno possivel.....Oi,
Nossa, que coragem colocar um casal! Dizem que eles dao muitas crias de uma vez.
quem te ensinou isso?minidiogo Escreveu: Olá xicopires!
Se tu colocares uma femea e um macho cada um em gaiolas diferentes nunca terás crias.......se quiserees ter so uma ninhada ai juntas os hamste, a femea vai á gaiola do macho e passados 20 miunutos aconselha-se a retirar a femea e colocar esta na sua gaiola!Quando a femea tiver quase a ter a ninhada ai colocas-a numa gaiola de um andar e o mais pequeno possivel.....Oi,
Nossa, que coragem colocar um casal! Dizem que eles dao muitas crias de uma vez.
Como vês so quem quer ter crias é que as tem!![]()
Adeus fica bem
![]()
![]()
![]()
![]()
não é questão de tar mal, pois eu não sou criadora, mas sempre pensei que o pai ajuda-se na criação doa filhotes, e não acho bem mudar a mãe de sítio, pois sairia do seu ambiente!minidiogo Escreveu: Olá sportinguista
Porquê tá mal?!??!?!?!?!![]()
Adeus fica bem
![]()
![]()
![]()
![]()