Hoje fui ao chines e comprei uma caixa de arrumaçao com 50Litros, a tarta tem 9 cms de carapaça portanto acho que deve chegar.
Vou utilizar a ideia que estava aqui no forum, utilizar as ditas caixas para fazer uma casinha para as nossas amigas.
Num outro forum vi como fazer um filtro caseiro e vou fazer um ja que isto anda dificil na carteira e ja gastei uns 50€ (que podia ser dispensavel se a mulher da loja de animais soubesse algo de tartarugas

A minha ideia e utilizar o recinto que comprei na loja para alimentar a piri e colocar na varanda para amnha sol e contruir um sitio como deve de ser para estar em casa.
Nao queria deixar a zona de agua (os 50litros) sem nada, queria construir uns esconderijos para ela, talvez por algo no fundo mas nao sei o que por isso preciso de ajuda.
Ja agora elas comem os peixes mas será que a piri vai devorar um limpa fundos? O_O é que queria a agua bem limpinha e sem ser preciso muita manutençao porque... 50Litros de agua ui ui xD
Queria ajuda para isso e dicas para manter a agua em condiçoes (se bem que ela esta habituada a poluiçao, ja que o lago estava imundo por isso deve aguentar bem com a amuda por mudar durante um mes ou um pouco mais nao sei o.O