Ordem de Despejo D. Teresa e os seus cerca de 40 cães
Moderador: mcerqueira
Peço desculpa, não sabia. BTW, Maria Caxuxa sou mulher.
E o teor do peditório, continua?
Sempre querem materiais de construção para fazer um canil ilegal num terreno de outrem, com a agravante de dizerem já que não há dinheiro para o aluguer?
E o teor do peditório, continua?
Sempre querem materiais de construção para fazer um canil ilegal num terreno de outrem, com a agravante de dizerem já que não há dinheiro para o aluguer?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Isso eu já não sei.
Peço desculpa se a confundi com um senhor
Peço desculpa se a confundi com um senhor

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 28, 2008 4:51 pm
Os cães de facto começaram a ser mudados para o espaço novo na 6ª feira, neste espaço têm melhores condições, um espaço murado, e algumas boxes muito espaçosas, têm água, coisa que no espaço antigo, era transportada em grandes bidons.
Não há duvida que os animais ali estão bem melhores.
Quanto ao pagamento da renda, a D. Teresa contraiu um empréstimo no Banco para que possa cumprir com os pagamentos e também fazer os melhoramentos que estes peludinhos merecem.
O que se continua a pedir a quem estiver interessado em ajudar, são donativos em géneros para estes animais, ração, arroz trinca, desparazitantes, mantas, comedouros, bebedouros etc... com a ajuda de todos estes peludos poderão ser ainda mais felizes.
Os animais da Teresa há muito que são divulgados para adopção e continuarão a ser, torna-se um pouco complicado as actualizações pois a D. Teresa não tem máquina fotográfica e nós temos que nos deslocar à quinta para fotografar e por vezes não é possivel com a brevidade necessária...
Também no site dos AdR estão sempre meninas/os candidatos à adopção e esterilização. Com a juda dos AdR e de muitas madrinhas empenhadas em ajudar, a D. Teresa de há uns tempos para cá já esterilizou dezenas de meninas que entretanto algumas já foram adoptadas. O projecto Piloto tb já visitou o espaço e tb já forneceu ração e amadrinhou a esterilização da Isaurinha.. (residente nova encontrada grávida) o que pretendo salientar é que estes animais têm ali um abrigo seguro, mas que a sua continuação sé é possivel se houverem ajudas para os animais, não é fácil para uma mulher sózinha ter tantos animais a seu cargo.
Bem Hajam
Não há duvida que os animais ali estão bem melhores.
Quanto ao pagamento da renda, a D. Teresa contraiu um empréstimo no Banco para que possa cumprir com os pagamentos e também fazer os melhoramentos que estes peludinhos merecem.
O que se continua a pedir a quem estiver interessado em ajudar, são donativos em géneros para estes animais, ração, arroz trinca, desparazitantes, mantas, comedouros, bebedouros etc... com a ajuda de todos estes peludos poderão ser ainda mais felizes.
Os animais da Teresa há muito que são divulgados para adopção e continuarão a ser, torna-se um pouco complicado as actualizações pois a D. Teresa não tem máquina fotográfica e nós temos que nos deslocar à quinta para fotografar e por vezes não é possivel com a brevidade necessária...
Também no site dos AdR estão sempre meninas/os candidatos à adopção e esterilização. Com a juda dos AdR e de muitas madrinhas empenhadas em ajudar, a D. Teresa de há uns tempos para cá já esterilizou dezenas de meninas que entretanto algumas já foram adoptadas. O projecto Piloto tb já visitou o espaço e tb já forneceu ração e amadrinhou a esterilização da Isaurinha.. (residente nova encontrada grávida) o que pretendo salientar é que estes animais têm ali um abrigo seguro, mas que a sua continuação sé é possivel se houverem ajudas para os animais, não é fácil para uma mulher sózinha ter tantos animais a seu cargo.
Bem Hajam
a D. Teresa contraiu um empréstimo no Banco para que possa cumprir com os pagamentos

Por animais que outros resgataram sem saber o que lhes fazer?
Muitos dos cães que lá estão não são dela, são pessoas que lhe pedem para os ter lá até serem adoptados,
Pobre D. Teresa...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano

olha, verdade isso!dinodane Escreveu:Não há dinheiro para o aluguer e vai ocupar o terreno na mesma?![]()
E dinheiro para alimentar e tratar 40 cães, há?
Este tópico enquadra-se perfeitamente no já removido tópico da Tarareka, O EXAGERO...
E nem devia estar aqui na separata animais para adopção, não vejo nenhum apelo para adopção desses animais, somente mais um peditório para uma causa PERDIDA e lunática que certamente está a destruir a vida dessa pessoa.
Li o outro tópico porém não me pronunciei.
Apenas lamento que tenha sido retirado, podia de facto ter bloqueado mas deveria ter ficado para chamada de atenção. Isso seria muito importante.
-
- Membro Veterano
Eu concordo que tenha sido bloqueado.
Quanto à D. Teresa, creio que não se deverão preocupar, a situação está controlada e, como disse uma forista num post anterior, há madrinhas a ajudar, de várias maneiras. O que se pede não é dinheiro, são géneros. Acho que não é pedir demais, tampouco acho que seja um exagero. Vocês não conhecem nem o terreno nem a D. Teresa e há outras atenuantes que não me compete comentar.
Se alguém pode ajudar com os géneros que foram pedidos, a D. Teresa fica muito grata
Quanto à D. Teresa, creio que não se deverão preocupar, a situação está controlada e, como disse uma forista num post anterior, há madrinhas a ajudar, de várias maneiras. O que se pede não é dinheiro, são géneros. Acho que não é pedir demais, tampouco acho que seja um exagero. Vocês não conhecem nem o terreno nem a D. Teresa e há outras atenuantes que não me compete comentar.
Se alguém pode ajudar com os géneros que foram pedidos, a D. Teresa fica muito grata

isto lido assim na diagonal dá a ideia que a tal D. teresa é que está responsável pelos cães que outras pessoas foram lá deixar, e que inclusive pediu um empréstimo ao banco (que da maneira que os juros sobem foi sem duvida a atitude mais acertada...
) para tratar de cães que não lhe pertencem!
e há madrinha... pois há, mas por quanto tempo??
tenho pena da d. Teresa...

e há madrinha... pois há, mas por quanto tempo??
tenho pena da d. Teresa...

-
- Membro Veterano
Eu não digo mais anda que já falei demais.
Ter pena é um sentimento muito nobre, mas ajudas??? Onde estão?
que eu saiba nunca me comprometi com nada por isso não lhe admito que me cobre seja o que for!MariaCaxuxa Escreveu:Eu não digo mais anda que já falei demais.
quanto às ajudas, vão pedi-las aos donos dos cães que os foram lá despejar...

-
- Membro Veterano
Ninguém lhe está a cobrar nada, só para o caso de não ter lido bem.
Apre!!!
Apre!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
maria caxuxa, mas porque razão se tem de ajudar o que a maioria caxuxa entende que se deve?
Cada pessoa aqui tem as suas causas, uns melhor que os outros é certo , mas cada um só ajuda o que quer e normalmente não precisa de andar a vangloriar-se nos fóruns para auto-promoção. quem é a maria caxuxa para estar a julgar as pessoas considerando que os restantes foristas não ajudam? ou mesmo a cobrar ajudas a alguém?
Cada pessoa aqui tem as suas causas, uns melhor que os outros é certo , mas cada um só ajuda o que quer e normalmente não precisa de andar a vangloriar-se nos fóruns para auto-promoção. quem é a maria caxuxa para estar a julgar as pessoas considerando que os restantes foristas não ajudam? ou mesmo a cobrar ajudas a alguém?
-
- Membro Veterano
Oiça,
você por acaso está a ler bem o que está escrito?
Eu por acaso obriguei alguém a ajudar, critiquei alguém por não ajudar?
Mas porque é que as pessoas não lêem primeiro o que está escrito e depois comentam?
E quem é você para me acusar do que quer que seja? Conheço-o/a de algum lado? Você por acaso conhece-me de algum lado?
Poupe-me!!
você por acaso está a ler bem o que está escrito?
Eu por acaso obriguei alguém a ajudar, critiquei alguém por não ajudar?
Mas porque é que as pessoas não lêem primeiro o que está escrito e depois comentam?
E quem é você para me acusar do que quer que seja? Conheço-o/a de algum lado? Você por acaso conhece-me de algum lado?
Poupe-me!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
claro que não, se a quisesse conhecer não estava aqui num mundo virtual
mais uma senhora que se endividou, e que se não pagar os animais vão a curto/médio prazo ficar pior do que já estavam e vocês são coniventes? como é que isso é possível??
pedir empréstimos? e quando acabar o dinheiro, o que é que acontece? são as madrinhas dos 10 euros?
poupe-me a maria caxuxa.
A maria também devia pensar um bocadinho no que escreve. os que estão no outro lado não são obrigados a ler-lhe o pensamento, ou são?Ter pena é um sentimento muito nobre, mas ajudas??? Onde estão?
mais uma senhora que se endividou, e que se não pagar os animais vão a curto/médio prazo ficar pior do que já estavam e vocês são coniventes? como é que isso é possível??
pedir empréstimos? e quando acabar o dinheiro, o que é que acontece? são as madrinhas dos 10 euros?
poupe-me a maria caxuxa.
-
- Membro Veterano
Se tem problemas com a D. Teresa, fale com ela.
Se não quer ajudar, não ajuda. Quando se escreve uma frase, cada um lê o que quer, tudo depende do estado de espírito da pessoa nesse momento. Se as pessoas não conseguem ser objectivas na sua leitura, não venham reclamar com quem escreve.
Mais uma vez repito, que eu não exigi ajuda a ninguém, perguntei onde estavam. Quem sabe ler português, assim o entendeu.
Se tem problemas comigo, resolvemos em privado. Não vamos prejudicar a D. Teresa com tretas que não interessam nem ao menino Jesus.
Se não quer ajudar, não ajuda. Quando se escreve uma frase, cada um lê o que quer, tudo depende do estado de espírito da pessoa nesse momento. Se as pessoas não conseguem ser objectivas na sua leitura, não venham reclamar com quem escreve.
Mais uma vez repito, que eu não exigi ajuda a ninguém, perguntei onde estavam. Quem sabe ler português, assim o entendeu.
Se tem problemas comigo, resolvemos em privado. Não vamos prejudicar a D. Teresa com tretas que não interessam nem ao menino Jesus.