Stark Escreveu:
Mesmo com o ocasional combate de egos, explosão de mau humor, interferência alienígena, participação infantil, ...![]()

Moderador: mcerqueira
Stark Escreveu:
Mesmo com o ocasional combate de egos, explosão de mau humor, interferência alienígena, participação infantil, ...![]()
Foste-te inspirar no pinkie de porcoPsynapse Escreveu:Continuo a achar que essa cobra não tem 2 meses, mas sim mais e está um pouco subdesenvolvida pela alimentação inadequada que lhe têm estado a dar.
Um pinky de mus para uma regius parece-me ridiculamente pequeno. Eu começaria a dar ou 2 PP de mus ou um desmamado. Poderá acontecer por estar habituada a pinkies, que só tenha o estímulo de abrir a boca aos mesmos. Tente primeiro dar as presas adequadas, se não agarrar, experimente dar um pinky e sem a deixar terminar, dar-lhe um desmamado de seguida. Assim ela come tudo e nem percebe que foi enganada
Pensei o mesmo, mas foi o tamanho que o gajo la da loja me recomendou.cris17 Escreveu:q grande rato
Zeuzito, o mus não era um 1º pelo (PP), mas sim um desmamado.Zeuzito Escreveu:Pensei o mesmo, mas foi o tamanho que o gajo la da loja me recomendou.cris17 Escreveu:q grande rato
Pensei que fosse demasiado para ela, mas o certo é que se o fosse talvez ela nao o tivesse comido, e depois de ela o engolir nao a notei exageradamente "gorda".
No video talvez nao se entenda as vozes de fundo, mas estava precisamente a dizer a minha mulher que ela secalhar nao o ia conseguir comer!
Ai não que não conseguiu![]()
![]()
Cumps
Olá,Nazgul93 Escreveu:
Zeuzito, o mus não era um 1º pelo (PP), mas sim um desmamado.
Parabéns, agora vai ficar cheia por uns tempitos
Penso que já pode comer os desmamados, alias como disseram ela parecia um pouco magra, assim recupera mais rapidamente. Para já, acho que um desmamado uma vez por semana está bom. CumpsZeuzito Escreveu:Olá,Nazgul93 Escreveu:
Pensei ser um PP (como pequenito que era...), mas foi errado dar um desmamado?
Sendo que ela já o comeu, como devo proceder?
Dou outro desmamado em 1 semana? 15 dias? ou devo dar PP´s?
Cumps
Pela rapidez em que o ingeriu por completo, pelo tamanho\peso, diria que sim, mas mantêm-te atento nas proximas 24horas para ver se nao regurgita.Zeuzito Escreveu:Olá,Nazgul93 Escreveu:
Pensei ser um PP (como pequenito que era...), mas foi errado dar um desmamado?
Sendo que ela já o comeu, como devo proceder?
Dou outro desmamado em 1 semana? 15 dias? ou devo dar PP´s?
Cumps