Piton Regius - Novo Video - Pag 20

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Zeuzito
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius

terça jun 30, 2009 10:45 pm

Stark Escreveu:
Mesmo com o ocasional combate de egos, explosão de mau humor, interferência alienígena, participação infantil, ... 8)
:lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las...
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

quarta jul 01, 2009 5:03 pm

Continuo a achar que essa cobra não tem 2 meses, mas sim mais e está um pouco subdesenvolvida pela alimentação inadequada que lhe têm estado a dar.

Um pinky de mus para uma regius parece-me ridiculamente pequeno. Eu começaria a dar ou 2 PP de mus ou um desmamado. Poderá acontecer por estar habituada a pinkies, que só tenha o estímulo de abrir a boca aos mesmos. Tente primeiro dar as presas adequadas, se não agarrar, experimente dar um pinky e sem a deixar terminar, dar-lhe um desmamado de seguida. Assim ela come tudo e nem percebe que foi enganada :wink:
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jul 01, 2009 5:51 pm

Psynapse Escreveu:Continuo a achar que essa cobra não tem 2 meses, mas sim mais e está um pouco subdesenvolvida pela alimentação inadequada que lhe têm estado a dar.

Um pinky de mus para uma regius parece-me ridiculamente pequeno. Eu começaria a dar ou 2 PP de mus ou um desmamado. Poderá acontecer por estar habituada a pinkies, que só tenha o estímulo de abrir a boca aos mesmos. Tente primeiro dar as presas adequadas, se não agarrar, experimente dar um pinky e sem a deixar terminar, dar-lhe um desmamado de seguida. Assim ela come tudo e nem percebe que foi enganada :wink:
Foste-te inspirar no pinkie de porco 8) http://www.youtube.com/watch?v=yCS-dDuSwMk
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta jul 03, 2009 10:21 am

É linda, parabéns ;)
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

segunda jul 06, 2009 11:53 am

Amigos,

A minha Piton Bola, acabou agora de almoçar um ratinho!!!
Estou bastante contente, pois isto pode significar que ela venha a comer com regularidade e sem problemas, e tambem significa que não anda stressada.

Comeu um rato morto (1º pelo), e o mais engraçado é que tenho um video onde filmei tudo direitinho!! :twisted: :twisted:

Vou agora coloca-la no seu terrário para que esteja tranquila as proximas 48h e vou fazer o upload do video pro youtube pra voces verem!

Estou contente! 8)

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

segunda jul 06, 2009 3:15 pm

ja sabes manda o link :wink:
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

segunda jul 06, 2009 3:26 pm

Boas

Como prometido, aqui está o video da 1ª refeição da minha Regius, desde que a tenho à uma semana!

OBS1: Sim, o jornal de fundo é TUGA, aliás é o mesmo das fotos anteriores do faunário... lol

OBS2: Não liguem às vozes de fundo, que sou eu e a minha mulher a falar baixinho, nem sei porquê já que li algures aqui que as cobras são surdas! :oops:

Eis o video, espero que gostem:

http://www.youtube.com/watch?v=2PUOcw6RUls

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

segunda jul 06, 2009 3:29 pm

q grande rato :D
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

segunda jul 06, 2009 3:37 pm

cris17 Escreveu:q grande rato :D
Pensei o mesmo, mas foi o tamanho que o gajo la da loja me recomendou.
Pensei que fosse demasiado para ela, mas o certo é que se o fosse talvez ela nao o tivesse comido, e depois de ela o engolir nao a notei exageradamente "gorda".

No video talvez nao se entenda as vozes de fundo, mas estava precisamente a dizer a minha mulher que ela secalhar nao o ia conseguir comer!
Ai não que não conseguiu :twisted: :twisted:

Cumps
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda jul 06, 2009 3:52 pm

Zeuzito Escreveu:
cris17 Escreveu:q grande rato :D
Pensei o mesmo, mas foi o tamanho que o gajo la da loja me recomendou.
Pensei que fosse demasiado para ela, mas o certo é que se o fosse talvez ela nao o tivesse comido, e depois de ela o engolir nao a notei exageradamente "gorda".

No video talvez nao se entenda as vozes de fundo, mas estava precisamente a dizer a minha mulher que ela secalhar nao o ia conseguir comer!
Ai não que não conseguiu :twisted: :twisted:

Cumps
Zeuzito, o mus não era um 1º pelo (PP), mas sim um desmamado.

Parabéns, agora vai ficar cheia por uns tempitos :lol:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

segunda jul 06, 2009 3:55 pm

Nazgul93 Escreveu:

Olá,

Pensei ser um PP (como pequenito que era...), mas foi errado dar um desmamado?

Sendo que ela já o comeu, como devo proceder?
Dou outro desmamado em 1 semana? 15 dias? ou devo dar PP´s?

Cumps
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda jul 06, 2009 3:56 pm

Parabéns ;)
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

segunda jul 06, 2009 3:58 pm

Zeuzito Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:

Olá,

Cumps
Penso que já pode comer os desmamados, alias como disseram ela parecia um pouco magra, assim recupera mais rapidamente. Para já, acho que um desmamado uma vez por semana está bom. Cumps
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda jul 06, 2009 4:07 pm

Zeuzito Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:

Olá,

Cumps
Pela rapidez em que o ingeriu por completo, pelo tamanho\peso, diria que sim, mas mantêm-te atento nas proximas 24horas para ver se nao regurgita.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jul 06, 2009 4:08 pm

Deixa-me dizer-te que estás a correr sérios riscos ao alimentá-la com as mãos... Um dia destes tens uns dentinhos agrafados ao dedo... 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”