PITT ABATIDO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sábado jul 04, 2009 4:08 pm

Um doninho por favor :roll:
Quem me tira do canil??Upa
:arrow: :arrow:
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

sábado jul 04, 2009 8:36 pm

Não há madrinhas ou padrinhos que se disponham a ajudar a pagar para o pôr em hotel?eu podia ajudar com qualquer coisa mas sozinha não consigo mesmo...
Se não formos nós a ajuda-lo o pior vai acontecer.... :cry: :cry:
E ele já lá está á tanto tempo...mais 1 ou 2 dias e é abatido :( :( :(
Última edição por 11debora11 em domingo jul 05, 2009 10:11 am, editado 1 vez no total.
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jul 04, 2009 8:54 pm

ele é tão lindo :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
11debora11
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 10:12 am

reex Escreveu:ele é tão lindo :(
É não é? :lol:
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
11debora11
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 11:28 am

Imagem

Imagem

Imagem

Olhem só para este focinho mais lindoo :o :lol:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo jul 05, 2009 11:46 am

Esta semana houve muitos meninos que assim como eu deram entrada neste sitio horrível...

Para eles ficarem, alguns de nós têm de sair, quer a bem (adopções/fat's), quer a mal (abatimentos).

Por favor ajuda-me a sair a bem e pelas minhas próprias patinhas.

Ficarei eternamente grato a quem me ajudar!
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
11debora11
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 8:06 pm

Eu até o ajudava mas sem mais ninguém não consigo sozinha :( :( :(
11debora11
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 9:09 pm

:arrow: Upa :lol:
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

segunda jul 06, 2009 12:10 pm

Adorava poder ficar com ele....mas n posso mesmo! Já temos tantos ca em casa... já sonho com ele e tudo... Se aparecesse alguma Fat, n me importava de ajudar no que fosse preciso!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda jul 06, 2009 12:23 pm

Este menino está lá à mto tempo, deve ser dos próximos a ser abatido, e o canil não para de encher, qdo puder tenho de abrir topicos para os novos... sao imensos. :(

Ninguém pode ajudar este menino a sair do canil?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
11debora11
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 1:41 pm

O hotel é 50euros eu podia ajudar com 15euros mas sem mais ninguém não consigo.Não há mais ninguém que possa ajuda-lo? :( :(

kenina estava a dizer que podia ajudar com dinheiro?ou sendo fat?

Ele deve ser o próximo a ser abatido.e é tão lindo que se arranjava um dono rapidamente. :wink:
11debora11
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 3:59 pm

Não há ninguém que possa ser madrinha dele? :( :(
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

segunda jul 06, 2009 4:20 pm

Eu Fat não posso ser :( tenho 3 meninas em casa e 4 cachorros... mas posso ajudar nas despesas de hotel....n sei se a Abra está interessada visto andarem com problemas com madrinhas e assim.... mas mesmo que apareça Fat, posso contribuir para dividir as despesas com a Fat... eu só não tenho é espaço mesmo, nem tempo visto as minhas já me darem cabo da cabeça...e os cachorros n me deixarem dormir a nt toda :(
11debora11
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 4:27 pm

Eu também não posso ser FAT já tenho 2 em casa.Mas não consigo olhar para o PITT e pensar que vai ser abatido sem fazer nada.

O hotel aqui em Lisboa é 50 euros.kenina pode ser madrinha dele?
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda jul 06, 2009 4:38 pm

uup para cima lindao
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”