Quem me tira do canil??Upa
PITT ABATIDO
Moderador: mcerqueira
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Um doninho por favor

-
11debora11
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
Não há madrinhas ou padrinhos que se disponham a ajudar a pagar para o pôr em hotel?eu podia ajudar com qualquer coisa mas sozinha não consigo mesmo...
Se não formos nós a ajuda-lo o pior vai acontecer....
E ele já lá está á tanto tempo...mais 1 ou 2 dias e é abatido

Se não formos nós a ajuda-lo o pior vai acontecer....
E ele já lá está á tanto tempo...mais 1 ou 2 dias e é abatido
Última edição por 11debora11 em domingo jul 05, 2009 10:11 am, editado 1 vez no total.
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ele é tão lindo 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
11debora11
- Membro Veterano
É não é?reex Escreveu:ele é tão lindo
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
11debora11
- Membro Veterano

Olhem só para este focinho mais lindoo
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Esta semana houve muitos meninos que assim como eu deram entrada neste sitio horrível...
Para eles ficarem, alguns de nós têm de sair, quer a bem (adopções/fat's), quer a mal (abatimentos).
Por favor ajuda-me a sair a bem e pelas minhas próprias patinhas.
Ficarei eternamente grato a quem me ajudar!
Para eles ficarem, alguns de nós têm de sair, quer a bem (adopções/fat's), quer a mal (abatimentos).
Por favor ajuda-me a sair a bem e pelas minhas próprias patinhas.
Ficarei eternamente grato a quem me ajudar!
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
11debora11
- Membro Veterano
Eu até o ajudava mas sem mais ninguém não consigo sozinha

-
11debora11
- Membro Veterano
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Este menino está lá à mto tempo, deve ser dos próximos a ser abatido, e o canil não para de encher, qdo puder tenho de abrir topicos para os novos... sao imensos. 
Ninguém pode ajudar este menino a sair do canil?
Ninguém pode ajudar este menino a sair do canil?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
11debora11
- Membro Veterano
O hotel é 50euros eu podia ajudar com 15euros mas sem mais ninguém não consigo.Não há mais ninguém que possa ajuda-lo?
kenina estava a dizer que podia ajudar com dinheiro?ou sendo fat?
Ele deve ser o próximo a ser abatido.e é tão lindo que se arranjava um dono rapidamente.
kenina estava a dizer que podia ajudar com dinheiro?ou sendo fat?
Ele deve ser o próximo a ser abatido.e é tão lindo que se arranjava um dono rapidamente.
-
11debora11
- Membro Veterano
Não há ninguém que possa ser madrinha dele?

Eu Fat não posso ser
tenho 3 meninas em casa e 4 cachorros... mas posso ajudar nas despesas de hotel....n sei se a Abra está interessada visto andarem com problemas com madrinhas e assim.... mas mesmo que apareça Fat, posso contribuir para dividir as despesas com a Fat... eu só não tenho é espaço mesmo, nem tempo visto as minhas já me darem cabo da cabeça...e os cachorros n me deixarem dormir a nt toda 
-
11debora11
- Membro Veterano
Eu também não posso ser FAT já tenho 2 em casa.Mas não consigo olhar para o PITT e pensar que vai ser abatido sem fazer nada.
O hotel aqui em Lisboa é 50 euros.kenina pode ser madrinha dele?
O hotel aqui em Lisboa é 50 euros.kenina pode ser madrinha dele?
-
pelosanimais
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
uup para cima lindao