as1310286 Escreveu:Já falei com uma Srª da ABRA que me disse, que davam preferência a pessoas que vivessem mais perto, eu sendo da margem sul do tejo é mais complicado teria que o ir buscar ao canil e teria que falar com elas para que me conhecessem melhor. De Almada a Braga é bem longe já lá estive e é uma viagem em tanto, por mim era na boa, mas o marido de certeza que não alinhava. E a Srª disse-me que não faziam reservas, por ninguém, também é compreensível, com tanta gentinha má não se confia.
Pois é, minha cara e logo agora que a zona de Almada tá debaixo de fogo!
Infelizmente por uns pagam outros.
Eu vivo no concelho e tou derreada porque preferia mil vezes que fosse conhecido por coisas elevadas e n por atitudes malévolas que certas pessoas tomam.
Eu sei que queria adoptar o querido Zézé, só que agora mais do que nunca, quem quer adoptar e quer adoptar para o bem do animal, terá de fazer prova disso mesmo porque para os pobres sofrerem mais ainda, vale mais(custa-me imenso dizer isto) mas é preferivel ser abatido.
Gostaria muito que fizesse tudo ao seu alcance para resgatar o Arrow/Poupas, para lhe dar a tranquilidade que ele necessita junto de uns donos que o protejam e tratem dignamente, ele n merece menos do que isto.
Se for essa a sua intenção, avance e tente rapidamente porque daqui a 8 dias já pode ser tarde.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>