POPAS macho SRD porte médio jovem - CANIL LOTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda jul 06, 2009 8:40 pm

CANIL DE BRAGA - RISCO DE ABATE EMINENTE

É extremamente meigo e alegre.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 06, 2009 8:42 pm

SRD????
Têm a certeza??? A mim parece-me Cão de Agua Português, mas isso sou eu que sou bisgarolha :roll:

Mas seja o que for é lindo!!!!!!!!
Última edição por sofiaabreulopes em segunda jul 06, 2009 8:42 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

segunda jul 06, 2009 8:42 pm

Olha uma esfregona :)
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

segunda jul 06, 2009 9:02 pm

Sim, nós também achamos que é cao de agua português mas como nao temos a certeza pusemos SRD! :wink:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 06, 2009 9:04 pm

E se for, com o peitoral branco, acho que é de uma óptima linhagem pelo que sei...
Tadinho, o que eu dava para poder ter meninos/as grandes felpudos!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariana13
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 12:43 pm

Este menino chama-se arrow e é um serra d'aires ..
Era uma senhora que nos tinha contactado para ajudar na sua divulgação, agora não pode ficar mais com ele e o arrow deu entrada no canil ... :(
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
as1310286
Membro
Registado: quinta out 21, 2004 1:58 pm
Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila

terça jul 07, 2009 12:53 pm

Como ando à procura de um amiguinho de 4 patas o que posso fazer apaixonei-me! o que posso fazer para ficar com ele, será que a ABRA me deixa pelo facto de eu ser de lisboa? É simplesmente lindo, já que não fiquei com o zézé nem com a nikita quorque sou lenta nas decisões, então quero este popas, até gosto do nome e tudo!
Mariana13
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 1:00 pm

Mande mail á ABRA a dizer que quer ficar com ele, de onde é .. etc ..
Eles hão de lhe dizer algo! Peço-lhe é que seja o mais rapido possivel pois o popas/arrow está num canil de abate!! ...
O mail da ABRA é: [email protected] ...
as1310286
Membro
Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila

terça jul 07, 2009 1:04 pm

Já falei com uma Srª da ABRA que me disse, que davam preferência a pessoas que vivessem mais perto, eu sendo da margem sul do tejo é mais complicado teria que o ir buscar ao canil e teria que falar com elas para que me conhecessem melhor. De Almada a Braga é bem longe já lá estive e é uma viagem em tanto, por mim era na boa, mas o marido de certeza que não alinhava. E a Srª disse-me que não faziam reservas, por ninguém, também é compreensível, com tanta gentinha má não se confia.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jul 07, 2009 3:20 pm

as1310286 Escreveu:Já falei com uma Srª da ABRA que me disse, que davam preferência a pessoas que vivessem mais perto, eu sendo da margem sul do tejo é mais complicado teria que o ir buscar ao canil e teria que falar com elas para que me conhecessem melhor. De Almada a Braga é bem longe já lá estive e é uma viagem em tanto, por mim era na boa, mas o marido de certeza que não alinhava. E a Srª disse-me que não faziam reservas, por ninguém, também é compreensível, com tanta gentinha má não se confia.
Pois é, minha cara e logo agora que a zona de Almada tá debaixo de fogo!
Infelizmente por uns pagam outros.
Eu vivo no concelho e tou derreada porque preferia mil vezes que fosse conhecido por coisas elevadas e n por atitudes malévolas que certas pessoas tomam.

Eu sei que queria adoptar o querido Zézé, só que agora mais do que nunca, quem quer adoptar e quer adoptar para o bem do animal, terá de fazer prova disso mesmo porque para os pobres sofrerem mais ainda, vale mais(custa-me imenso dizer isto) mas é preferivel ser abatido.

Gostaria muito que fizesse tudo ao seu alcance para resgatar o Arrow/Poupas, para lhe dar a tranquilidade que ele necessita junto de uns donos que o protejam e tratem dignamente, ele n merece menos do que isto.
Se for essa a sua intenção, avance e tente rapidamente porque daqui a 8 dias já pode ser tarde. :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça jul 07, 2009 4:02 pm

Pois é. Mas há mais pessoas do sul e outros lados que adoptaram, não é verdade? Não estamos a falar de fat, mas de adopção. Se realmente se se interessa por ele insista e faça tudo por ele, tem que funcionar...
as1310286
Membro

terça jul 07, 2009 4:18 pm

Eu até lutaria, mas afinal o zézé ainda está para adopção, porque a pessoa que estava interessada nele e que iria ficar com ele desistiu e a Dª Luísa perguntou-me se eu ainda estava interessada, é claro que estou. Por isso se tudo correr bem na terça feira vou buscá-lo, já mandei mail com os meus dados. Tou feliz :D pelo zézé, mas triste pelo popas :cry: , pode ser que alguém de perto se interesse por ele. Vou rezar para que sim...
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

terça jul 07, 2009 5:13 pm

:D :D lindo :D :D
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta jul 08, 2009 8:13 pm

Por favor
Quem tem um cantinho pra me tirar deste canil horrível??
AJUDEM-ME :|
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jul 10, 2009 5:59 pm

É muito importante e urgente que eu saia do canil
Por favor quem me ajuda :cry: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”