Moderador: Moinhodoceu
Quem eu saiba felizmente cá não há amdericanicestartaruguinhas2 Escreveu: lolololol um erro imperdoavel!!! devia ser do sono!! e tenho outra duvida num topico do forum descobri q existem 2 tipos de labradores ingles e americano! como é q os distingo?? sei q uns são mais elegantes e maiores e outros mis pekenos e gordos! mas para mim qdo pequenos são todos iguais... ? ? ?
Olá Sérgio:sergioaraujo Escreveu: ola a todos .
nunca ouvi falar da vertente americana dos labradores ( nao estou a dizer que nao existe !! )
contudo sei que na europa existem duas influencias muito fortes nos labradores .
a inglesa - caes grandes, bonitos, mais fortes, mais brincalhões
a belga - caes mais pequenos, mais calmos e com mais aptidao para trabalhar.
a nao ser que, por qualquer motivo, se procure uma destas vertentes em especial, nao e necessario haver a distinção.
quanto a escolha, se tem tempo para adquirir o cachorro, opte bem, e peça os exames de DISPLASIA DE ANCA que e o mais importante. os exames das taras oculares tambem sao muito importantes.
espero ter ajudado d'algum modo
CasadeAnaval Escreveu:
Quem eu saiba felizmente cá não há amdericanices
Boas,tartaruguinhas2 Escreveu: se eu pretender adiquirir a vertente em q os cães são maiores e mais elegantes onde os posso encontrar e como distingui-los qd pequenos!! qd aos exames de displasia de anca e das taras oculares o criador tem de fazer ao progenitores ou aos cachorros??? ? ?
Olátartaruguinhas2 Escreveu: ( eu axo um abuso!!! apesar deles terem despesas com os cães... isso é mais q um ordenado de uma pessoa!!!! e afinal essas pessoas criam cães por gosto ou para ganhar dinheiro!! x