Porquinha da india - Ajuda!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Carminhoss
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 10:17 pm

quinta jul 02, 2009 11:18 pm

Oi,

Comprei ontem uma porquinha da india, é bebe ainda, pelo que, não está ainda habituada a convivencia com humanos, ainda não gosta de ser pegada e afins. Estou tendo paciência, gostaria é de saber que conselhos vocês me poderiam dar:)
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta jul 02, 2009 11:23 pm

Com o tempo ela habitua-se a ti, mais conselhos não posso dar porque não entendo muito de PDI.
Mas vamos esperar que os entendidos na espécie te possam ajudar.
Boa sorte ;)
Beijinhos
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

quinta jul 02, 2009 11:34 pm

Eu pela convivência que tive com a minha o melhor conselho que te posso dar é.. Paciência e muitos mimos.
Ela daqui a uns tempos, tira-la da gaiola e ela ja so anda de roda das tuas maos. E tens também que ter em atenção a "personalidade" da bicha, que varia de animal para animal. E que desculpem o off-topic, na minha chin e uma personalidade digamos que.. À lá Satan! :twisted: :twisted:
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
Carminhoss
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 9:20 pm

CHGA Escreveu:Eu pela convivência que tive com a minha o melhor conselho que te posso dar é.. Paciência e muitos mimos.
Ela daqui a uns tempos, tira-la da gaiola e ela ja so anda de roda das tuas maos. E tens também que ter em atenção a "personalidade" da bicha, que varia de animal para animal. E que desculpem o off-topic, na minha chin e uma personalidade digamos que.. À lá Satan! :twisted: :twisted:
Lá consegui pegar na minha porquinha, calcei umas luvas, just in case!
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

segunda jul 06, 2009 10:10 pm

Carminhoss Escreveu:Lá consegui pegar na minha porquinha, calcei umas luvas, just in case!
Dentes nada se pode fazer :D mas unhas... pode cortar-se as pontinhas com muito cuidado.... :wink:
"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem."
Carminhoss
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 10:35 pm

Di1975 Escreveu:
Carminhoss Escreveu:Lá consegui pegar na minha porquinha, calcei umas luvas, just in case!
Dentes nada se pode fazer :D mas unhas... pode cortar-se as pontinhas com muito cuidado.... :wink:
Ainda falta para chegar ao ponto de lhe poder cortar as unhas eheh
Responder

Voltar para “Exóticos”