Oi,
Comprei ontem uma porquinha da india, é bebe ainda, pelo que, não está ainda habituada a convivencia com humanos, ainda não gosta de ser pegada e afins. Estou tendo paciência, gostaria é de saber que conselhos vocês me poderiam dar:)
Porquinha da india - Ajuda!
Com o tempo ela habitua-se a ti, mais conselhos não posso dar porque não entendo muito de PDI.
Mas vamos esperar que os entendidos na espécie te possam ajudar.
Boa sorte
Beijinhos
Mas vamos esperar que os entendidos na espécie te possam ajudar.
Boa sorte

Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm
Eu pela convivência que tive com a minha o melhor conselho que te posso dar é.. Paciência e muitos mimos.
Ela daqui a uns tempos, tira-la da gaiola e ela ja so anda de roda das tuas maos. E tens também que ter em atenção a "personalidade" da bicha, que varia de animal para animal. E que desculpem o off-topic, na minha chin e uma personalidade digamos que.. À lá Satan!

Ela daqui a uns tempos, tira-la da gaiola e ela ja so anda de roda das tuas maos. E tens também que ter em atenção a "personalidade" da bicha, que varia de animal para animal. E que desculpem o off-topic, na minha chin e uma personalidade digamos que.. À lá Satan!

<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 02, 2009 10:17 pm
Lá consegui pegar na minha porquinha, calcei umas luvas, just in case!CHGA Escreveu:Eu pela convivência que tive com a minha o melhor conselho que te posso dar é.. Paciência e muitos mimos.
Ela daqui a uns tempos, tira-la da gaiola e ela ja so anda de roda das tuas maos. E tens também que ter em atenção a "personalidade" da bicha, que varia de animal para animal. E que desculpem o off-topic, na minha chin e uma personalidade digamos que.. À lá Satan!![]()
Dentes nada se pode fazerCarminhoss Escreveu:Lá consegui pegar na minha porquinha, calcei umas luvas, just in case!

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 02, 2009 10:17 pm
Ainda falta para chegar ao ponto de lhe poder cortar as unhas ehehDi1975 Escreveu:Dentes nada se pode fazerCarminhoss Escreveu:Lá consegui pegar na minha porquinha, calcei umas luvas, just in case!mas unhas... pode cortar-se as pontinhas com muito cuidado....