mjoaocunha Escreveu:mistik Escreveu:Bem a minha alma ta parva!!!! ao ler isto!!
Mas porque nao falam logo tudo e deixam-se de rodeios, parem de incobrir as pessoas que andam ai a enganar os outros.
Estas adopçoes esta cada vez pior... pedem tantas referencias aos possiveis adoptantes como é a casa ou nao é a casa etc etc etc, e espetam um cao num hotel o cao desaparece abafam a dituaçao colocando outra foto...
Sinceramente se eu achava que parte destes topicos de adopçoes era so tangas e perda de tempo, agora tenho a certeza.
Haja paciencia para estas cenas maradas.
Desculpe, mas faço-lhe uma pergunta:
Leu bem tudo o q já se escreveu aqui?
É q já se falou nos nomes das pessoas envolvidas:
D. Teresa - onde estava a MENINA
Forista Viera - a pessoa q aceitou a MENINA, mediante o pagamento de 60€ por mês (50€ para o alojamento e 10€ para a ração).
Mais tarde vim a saber q o alojamento e um barracão onde dormem todos juntos. daí q estava já a tratar de colocar a MENINA noutro local (isto ain da não tinha comentado com ninguém pelos motivos óbvios).
Peço lhe q não desconfie de quem tb foi enganada, pode ser?
Obrigada.
Maria Joao
Estou a ler tudo neste momento... mas sao 30 paginas...
O que disse foi que quem sabe de nomes para os falar , as pessoas enganadas que sabem mais do que estao a dizer que o digam, nao estou a duvidar de si nem de quem ate ajudou, pelo contrario.
Sou da opniao que os caes teem de ser salvos, mas retirar caes do canil para os meterm em sitios de arremedeio sem um dono em vista acho mal. Podem dizer que sou insencivel com os animais mas nao sou... porque tirar um cao de um canil para o enfiarem num hotel numa jaula sabe-se la por quanto tempo onde muitos acabam por morrer na mesma, ou acontecer estes casos, que ao menos morram com uma injeção sem sofrerem.
Ao que leio as vezes aqui nas adoçoes ate me passo.
Nao consigo pensar assim .
Todos sabemos que nao ha donos para tantos caes... e depois acontece estas coisas, ha quem haja de boa fé mas quem haja de má fé também.
Quem foi enganado que fale tudo, que desmascare essas pessoas que se aproveitam das outras.
Ha e neste momento desconfio mesmo de quem onde estava o cão na altura em que ela desapareceu, nem tou a por em causa quem ajudou ou tratou da saida dela do canil.