MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 07, 2009 12:49 pm

Já o disse.

Eu fui uma das pessoas que se insurgiu no tópico do peditório para a tal de Teresa por me tresandar, primeiro por achar que a pessoa em questão era uma recolhedora compulsiva de animais e que estes estavam num terreno qualquer sem condições de espécie nenhuma e que havia gente a despejar lá animais, agora verifica-se que se trata de uma burlona que tem dado sumiço aos animais que lhe foram confiados continuando a receber os donativos...
Não me recordo de a ter insultado, agora vem chamar gente parva a quem falou contra o que foi lá defender, AFINAL SEM NENHUM CONHECIMENTO DE CAUSA, por ter embarcado no choradinho. :lol:

Parva é você e todas as ingénuas deste fórum que se deixam enganar e que ainda fazem loas à "senhora que é muito amiga dos animais"!!
Quanto à D. Teresa, creio que não se deverão preocupar, a situação está controlada e, como disse uma forista num post anterior, há madrinhas a ajudar, de várias maneiras. O que se pede não é dinheiro, são géneros. Acho que não é pedir demais, tampouco acho que seja um exagero. Vocês não conhecem nem o terreno nem a D. Teresa e há outras atenuantes que não me compete comentar.
Bahhh

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça jul 07, 2009 12:50 pm

Onde está a Ariana? :cry: Devolvam-na à União Zoófila por favor... Eu sou lá voluntária e conheci a Ariana. Chegou no Inverno muito magrinha. Melhorou, revelou-se a criançola brincalhona que é. Ficou numa boxe com outras criançolas e era correria e brincadeira de meia-noite. Em meu nome pessoal, peço a quem a foi buscar escondendo as suas verdadeiras intenções - fazê-la passar pela Menina - que a devolva por favor.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça jul 07, 2009 12:52 pm

Bobica esqueci-me de no Post, lhe agradecer o facto de valorizar o que faço pelos cães, que é muito pouco, tenho essa noção, mas infelizmente não posso salvar mais.
Se lhe agradeço, é pq sou uma pessoa justa, não gosto de ser desrespeitada, mas agradeço um elogio quando me o fazem.
Tambem acrescento mais uma coisa, eu desconhecia a infeliz historia da menina, e a Dona Teresa vai ter de me dar uma explicação, isto, pq se confio na Dteresa, confio muito na MJoão, que muito lamento, que esteja de novo a passar por esta situação.
Última edição por mmenezez em terça jul 07, 2009 12:55 pm, editado 1 vez no total.
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 12:53 pm

Parva é você e todas as ingénuas deste fórum que se deixam enganar e que ainda fazem loas à "senhora que é muito amiga dos animais"!!

Didodane, sou uma das pessoas a quem chama Parva, e devo dizer-lhe que insultar-me assim, revela da sua parte, no minino, uma falta de saber estar.
Mesmo assim, continuo a perguntar-lhe, quer as poucas indicaçãoes que lhe posso fornecer?
Última edição por mmenezez em terça jul 07, 2009 1:15 pm, editado 1 vez no total.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça jul 07, 2009 1:07 pm

Isabelr Escreveu:Onde está a Ariana? :cry: Devolvam-na à União Zoófila por favor... Eu sou lá voluntária e conheci a Ariana. Chegou no Inverno muito magrinha. Melhorou, revelou-se a criançola brincalhona que é. Ficou numa boxe com outras criançolas e era correria e brincadeira de meia-noite. Em meu nome pessoal, peço a quem a foi buscar escondendo as suas verdadeiras intenções - fazê-la passar pela Menina - que a devolva por favor.
Agora já não precisam da ariana para nada... já se sabe a verdade. se gostam de animais como dizem ao menos devolvam a ariana a União zoofila.
opakito
Membro Júnior
Registado: domingo mar 01, 2009 6:51 pm
Bino oscar albino red
Kinguios,platys e bettas

terça jul 07, 2009 1:09 pm

Nossa que horror que fizeram,pobre coitada.Me deu até uma revolta.
Quando me aposentar já tenho tudo programado para uma ONG de animais,pois tenho uma chacara enorme para colocar bastante animais e não deixa-losa sofrer tanto assim.
<p><strong>Amo meus peixinhos</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 1:09 pm

silviaraquel Escreveu:
Isabelr Escreveu:Onde está a Ariana? :cry: Devolvam-na à União Zoófila por favor... Eu sou lá voluntária e conheci a Ariana. Chegou no Inverno muito magrinha. Melhorou, revelou-se a criançola brincalhona que é. Ficou numa boxe com outras criançolas e era correria e brincadeira de meia-noite. Em meu nome pessoal, peço a quem a foi buscar escondendo as suas verdadeiras intenções - fazê-la passar pela Menina - que a devolva por favor.
Agora já não precisam da ariana para nada... já se sabe a verdade. se gostam de animais como dizem ao menos devolvam a ariana a União zoofila.
Tambem acho, Silvia
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça jul 07, 2009 1:14 pm

mmenezez Escreveu:
silviaraquel Escreveu:
Tambem acho, Silvia
Ao menos isso, já fizeram sofrer a Menina (so isso já ultrapassa tudo de mau) se tem um pouco do amor que dizem que tem pelos animais não façam sofrer mais uma e devolvam-na
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jul 07, 2009 1:21 pm

Não se surpreendam tanto com histórias destas porque se até o cabo Costa assassinou miudas, se agentes praticam assaltos, se médicos, advogados, jornalistas, licenciados, iletrados e afins violam miudos, se filhos cascam nas mães, se pais assassinam os filhos, etc...não é menos possivel que amigos dos animais lucrem com isto...é triste mas é verdade que a mente humana é prodigiosa mas tanto é para o mal, como para o bem, graças a Deus.

A Cadelinha "menina" tadinha...bom...vai fazer-se os possiveis para se reaver, com a ajuda de quem quiser ajudar, agora a substituta, conhecida da pobre da Reex, ONDE PÁRA A CANITA???????
Se a outra fugiu ???!!! O que aconteceu a esta?

Ó Sofia, tu desculpa lá mas se consegues fazer alguma coisa a respeito disto, o conselho que te dou é que o faças. Não podes hesitar porque há cães em jogo, então e os próximos que hão-de vir?
Então e n se vai apurar esta coisada toda?
O dinheiro que as pessoas deram para pagar a estadia dum animal que nem sequer lá estava e nunca usufruiu de nada: nem protecção, nem alimentação, nem sono descansado nem nada?????!!!!!

Eu tou a falar para a Sofia mas isto inclui todos os envolvidos, obviamente.
Mas uma vez que ela disse que sabia o que fazer, então força mulher, para n se correr o risco de nunca se vir a saber das canitas e penalizar quem deve ser penalizado.

E para que as pessoas que aqui vêm e querem contribuir para ajudar os animais, continuem a fazê-lo e saibam que se houver este tipo de situações, as mesmas serão penalizadas.

Para a M. João Cunha: Se quiser eu irei Á Associação dos amigos dos animais (Aroeira), só posso Sábado.
Diga-me para n andar tudo ao mesmo, ao canil do Seixal n vou, peço desculpa por isso. De certeza que há alguem da Arca aqui da zona que n se importará de ajudar.

Para a Reex: Só te conheço virtualmente, é um facto mas acho que és intrinsecamente uma boa pessoa, por vezes entendes mal o que te dizem e o teu português tb n é o melhor mas penso que vives para os cães, os amas muito, todos, n só os teus e tentas protegê-los a todos.
Respeito a tua maneira de ser porque n somos todos iguais, eu p. ex. nunca entrarei num canil nem gastarei mais do que posso nos canitos, embora me possa eventualmente endividar pelos meus, tu n és assim e continuo a achar-te boa pessoa.
Aqui o que interessa é ajudar em consciencia mas ajudar de qualquer forma, aqueles que perdem a consciencia, se quiserem podem ser ajudados, se n quiserem e n sendo menores nem diminuidos mentais, que continuem a fazer como tu fazes enquanto se sentirem felizes, porque nos teus tópicos, arcas praticamente sózinha com todas as despesas.
Nunca troquei qualquer mail contigo, apenas uma mp, já nem me lembro qual era o assunto, mas achei tão comovente, tão triste e digno a forma como me disseste que no Domingo de Páscoa irias passá-lo com os "meninos"na UZ.
Não se pode dizer que n tenhas familia porque já li que tens pelo menos um filho e entendi que gostas dele, n gostas só de cães :D
Para finalizar digo que quando dás a tua opinião pessoal numa critica que pode chatear alguem, escreves mal.
Mas quando escreves sobre os teus canitos, quando descreves os teus passeios nas multiplas associações por onde passas, quando descreves a maneira de ser deles e a alegria de tudo isto...escreves muito bem :D
E por isso acho que és boa pessoa (que n agradas a toda a gente, todos temos esse karma e seria um enjoo estarmos todos de acordo) Eu p. ex. eutanaziava-me a mim própria :D

Espero que se encontre a tua cadelinha, outra inocente que pagou só pela cor da pele.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

terça jul 07, 2009 1:23 pm

silviaraquel Escreveu:
mmenezez Escreveu:
silviaraquel Escreveu:
Tambem acho, Silvia
Ao menos isso, já fizeram sofrer a Menina (so isso já ultrapassa tudo de mau) se tem um pouco do amor que dizem que tem pelos animais não façam sofrer mais uma e devolvam-na
Desculpem, mas não há alguém responsável sem ser as duas pessoas do "hotel" que possa ir buscar a Ariana e devolve-la à União? Acho que eles sabendo a verdade não fechavam a porta à cadelita.

Desculpem mas já não há confiança possível nessas duas pessoas e antes que "desapareça"...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

terça jul 07, 2009 1:25 pm

dinodane Escreveu:Já o disse.

Eu fui uma das pessoas que se insurgiu no tópico do peditório para a tal de Teresa por me tresandar, primeiro por achar que a pessoa em questão era uma recolhedora compulsiva de animais e que estes estavam num terreno qualquer sem condições de espécie nenhuma e que havia gente a despejar lá animais, agora verifica-se que se trata de uma burlona que tem dado sumiço aos animais que lhe foram confiados continuando a receber os donativos...
Não me recordo de a ter insultado, agora vem chamar gente parva a quem falou contra o que foi lá defender, AFINAL SEM NENHUM CONHECIMENTO DE CAUSA, por ter embarcado no choradinho. :lol:

Quanto à D. Teresa, creio que não se deverão preocupar, a situação está controlada e, como disse uma forista num post anterior, há madrinhas a ajudar, de várias maneiras. O que se pede não é dinheiro, são géneros. Acho que não é pedir demais, tampouco acho que seja um exagero. Vocês não conhecem nem o terreno nem a D. Teresa e há outras atenuantes que não me compete comentar.
Bahhh
Ninguém falou para si, mas se lhe serviu a carapuça, força!
Quanto à buzio, agora vou ser mesmo mal educada como você merece: Vá Buziar!!
MariaCaxuxa
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 1:26 pm

Deixem-se mas é de tretas e de conversas fiadas.

Maria João, se for lá procurar a Menina, diga-me que eu vou consigo, ok?
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

terça jul 07, 2009 1:29 pm

Bem eu não consegui ler o tópico todo e confesso que tenho medo de o ler, pois já estou a imaginar o episódio, já que está um a acontecer semelhante mas em Leiria. Alguém tererá paciência de fazer um resumo?...... em relação a ajudas no que for preciso eu disponho-me pois já estou farta de situações destas e de nada ser feito......
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

terça jul 07, 2009 1:30 pm

MariaCaxuxa Escreveu:Deixem-se mas é de tretas e de conversas fiadas.

Maria João, se for lá procurar a Menina, diga-me que eu vou consigo, ok?
Desculpem mas acho um pouco demais...

Então a Maria João faz uma viagem Porto-Lisboa para procurar a Menina??
Não há pessoal em baixo que consiga fazer isso?

Bem sei que a Maria João agora desconfia, o que é natural, mentiram-lhe...
Mas o pessoal de baixo bem podia mexer-se e tentar encontrar a Menina e devolver a Ariana. Envolvidos ou não, importa é ajudar os patudos...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
MariaCaxuxa
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 1:31 pm

dinodane Escreveu:Já o disse.

Bahhh
Eu defendo sempre as pessoas em quem acredito. Se estou enganada em relação a elas, pois azar o meu, é problema meu e de mais ninguém.
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”