Não se surpreendam tanto com histórias destas porque se até o cabo Costa assassinou miudas, se agentes praticam assaltos, se médicos, advogados, jornalistas, licenciados, iletrados e afins violam miudos, se filhos cascam nas mães, se pais assassinam os filhos, etc...não é menos possivel que amigos dos animais lucrem com isto...é triste mas é verdade que a mente humana é prodigiosa mas tanto é para o mal, como para o bem, graças a Deus.
A Cadelinha "menina" tadinha...bom...vai fazer-se os possiveis para se reaver, com a ajuda de quem quiser ajudar, agora a substituta, conhecida da pobre da Reex, ONDE PÁRA A CANITA???????
Se a outra fugiu ???!!! O que aconteceu a esta?
Ó Sofia, tu desculpa lá mas se consegues fazer alguma coisa a respeito disto, o conselho que te dou é que o faças. Não podes hesitar porque há cães em jogo, então e os próximos que hão-de vir?
Então e n se vai apurar esta coisada toda?
O dinheiro que as pessoas deram para pagar a estadia dum animal que nem sequer lá estava e nunca usufruiu de nada: nem protecção, nem alimentação, nem sono descansado nem nada?????!!!!!
Eu tou a falar para a Sofia mas isto inclui todos os envolvidos, obviamente.
Mas uma vez que ela disse que sabia o que fazer, então força mulher, para n se correr o risco de nunca se vir a saber das canitas e penalizar quem deve ser penalizado.
E para que as pessoas que aqui vêm e querem contribuir para ajudar os animais, continuem a fazê-lo e saibam que se houver este tipo de situações, as mesmas serão penalizadas.
Para a M. João Cunha: Se quiser eu irei Á Associação dos amigos dos animais (Aroeira), só posso Sábado.
Diga-me para n andar tudo ao mesmo, ao canil do Seixal n vou, peço desculpa por isso. De certeza que há alguem da Arca aqui da zona que n se importará de ajudar.
Para a Reex: Só te conheço virtualmente, é um facto mas acho que és intrinsecamente uma boa pessoa, por vezes entendes mal o que te dizem e o teu português tb n é o melhor mas penso que vives para os cães, os amas muito, todos, n só os teus e tentas protegê-los a todos.
Respeito a tua maneira de ser porque n somos todos iguais, eu p. ex. nunca entrarei num canil nem gastarei mais do que posso nos canitos, embora me possa eventualmente endividar pelos meus, tu n és assim e continuo a achar-te boa pessoa.
Aqui o que interessa é ajudar em consciencia mas ajudar de qualquer forma, aqueles que perdem a consciencia, se quiserem podem ser ajudados, se n quiserem e n sendo menores nem diminuidos mentais, que continuem a fazer como tu fazes enquanto se sentirem felizes, porque nos teus tópicos, arcas praticamente sózinha com todas as despesas.
Nunca troquei qualquer mail contigo, apenas uma mp, já nem me lembro qual era o assunto, mas achei tão comovente, tão triste e digno a forma como me disseste que no Domingo de Páscoa irias passá-lo com os "meninos"na UZ.
Não se pode dizer que n tenhas familia porque já li que tens pelo menos um filho e entendi que gostas dele, n gostas só de cães
Para finalizar digo que quando dás a tua opinião pessoal numa critica que pode chatear alguem, escreves mal.
Mas quando escreves sobre os teus canitos, quando descreves os teus passeios nas multiplas associações por onde passas, quando descreves a maneira de ser deles e a alegria de tudo isto...escreves muito bem
E por isso acho que és boa pessoa (que n agradas a toda a gente, todos temos esse karma e seria um enjoo estarmos todos de acordo) Eu p. ex. eutanaziava-me a mim própria
Espero que se encontre a tua cadelinha, outra inocente que pagou só pela cor da pele.