MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

terça jul 07, 2009 1:33 pm

Certo Bebelly. Não sei se vai, só estou a dizer que me disponho a ir com ela procurar a Menino caso vá.

Desculpe falar de si na terceira pessoa Maria João :oops:
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

terça jul 07, 2009 1:35 pm

jpga Escreveu:Bem eu não consegui ler o tópico todo e confesso que tenho medo de o ler, pois já estou a imaginar o episódio, já que está um a acontecer semelhante mas em Leiria. Alguém tererá paciência de fazer um resumo?...... em relação a ajudas no que for preciso eu disponho-me pois já estou farta de situações destas e de nada ser feito......
Isto vai ser quase telegráfico...

Menina salva do canil no Porto é entregue à guarda de um "hotel" em Lx.
Menina desaparece ao fim de uma semana e ocultaram, arranjando uma outra cadelita, fazendo assim com que o dinheiro voltasse a entrar...
Agora que se descobriu, à volta de um mês depois é necessário ir à procura dela, fazer divulgação.
Última edição por Bebelly em terça jul 07, 2009 1:39 pm, editado 1 vez no total.
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

terça jul 07, 2009 1:35 pm

.....pessoal parem os ataques, vocês são todas boas pessoas, eu não tenho o que vos apontar.........se continuarem assim quem sofre são os animais que ficam sem quem os ajude ou salve........eu ofereço-me para ajudar, não sei em quê nem como, mas a minha oferta fica de pé, só têm que me dar instruções e mais alguém que venha comigo.....
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça jul 07, 2009 1:36 pm

jpga Escreveu:Bem eu não consegui ler o tópico todo e confesso que tenho medo de o ler, pois já estou a imaginar o episódio, já que está um a acontecer semelhante mas em Leiria. Alguém tererá paciência de fazer um resumo?...... em relação a ajudas no que for preciso eu disponho-me pois já estou farta de situações destas e de nada ser feito......
A MAria João retirou a Menina do canil. ALguém disse que em Lisboa havia um canil que a acolhia. A Meina foi para Lisboa.
A Menina desapareceu e as responsáveis pelo canil foram à UZ buscar uma cadela parecida com a Menina (só na cor). Tiraram fotos e mostraram à MAria João e a quem quis ver as fotos aqui no tópico.
Agora a verdade soube-se mas continua-se a não saber da Menina. Parece-me que também pouco se sabe da cadela que foram buscar para substituir a Menina.
Mal resumido, é isso.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
MariaCaxuxa
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 1:38 pm

Bebelly Escreveu:
Isto vai ser quase telegráfico...

Menina salva do canil no Porto é entregue à guarda de um "hotel" em Lx.
Menina desaparece ao fim de uma semana e ocultaram.
Agora que se descobriu, à volta de um mês depois é necessário ir à procura dela, fazer divulgação.
Entretanto seria bom devolverem à União e Ariana que trouxeram para fazer de Menina.
Isto é que não se entende. Se desapareceu, pelo menos diziam :( ainda se poderia salvar. Agora é mais complicado, mas não impossível.

Agora o importante, alguém vai lá procurar a Menina?
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça jul 07, 2009 1:39 pm

Daqui a pouco já acrescentarei, mais alguma coisa
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

MariaCaxuxa Escreveu:
dinodane Escreveu:Já o disse.

Eu fui uma das pessoas que se insurgiu no tópico do peditório para a tal de Teresa por me tresandar, primeiro por achar que a pessoa em questão era uma recolhedora compulsiva de animais e que estes estavam num terreno qualquer sem condições de espécie nenhuma e que havia gente a despejar lá animais, agora verifica-se que se trata de uma burlona que tem dado sumiço aos animais que lhe foram confiados continuando a receber os donativos...
Não me recordo de a ter insultado, agora vem chamar gente parva a quem falou contra o que foi lá defender, AFINAL SEM NENHUM CONHECIMENTO DE CAUSA, por ter embarcado no choradinho. :lol:

Parva é você e todas as ingénuas deste fórum que se deixam enganar e que ainda fazem loas à "senhora que é muito amiga dos animais"!!
Quanto à D. Teresa, creio que não se deverão preocupar, a situação está controlada e, como disse uma forista num post anterior, há madrinhas a ajudar, de várias maneiras. O que se pede não é dinheiro, são géneros. Acho que não é pedir demais, tampouco acho que seja um exagero. Vocês não conhecem nem o terreno nem a D. Teresa e há outras atenuantes que não me compete comentar.
Bahhh
Ninguém falou para si, mas se lhe serviu a carapuça, força!
Quanto à buzio, agora vou ser mesmo mal educada como você merece: Vá Buziar!!
ahahahah caxuxa, agora fez-me rir, afinal não é assim tão mal educada, é apenas... (não digo que não dou mal educada 8) )

ó caxuxa, você é que anda a pedir para burlões e eu é que vou "buziar"?
jpga
Membro Veterano

....alguém me consegue enviar fotos das duas cadelas? e alguém vem comigo até lá? alguém sabe ir até lá? se nada me for esclarecido aviso já que vai meter policia, pois este tipo de coisas tem de acabar e as pessoas têm de ser expostas e o dedo tem de se apontado, ou acham que eu devo tomar outra postura?......please digam-me o que fazer
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça jul 07, 2009 1:42 pm

As fotos

Antes

Imagem

Depois
Imagem
Última edição por Ninoquinha em terça jul 07, 2009 1:47 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jul 07, 2009 1:43 pm

Em relação à Menina, além de divulgar bastante e procurá-la pouco ou nada mais há a fazer, em relação à Ariana, vão buscá-la!! Tenho a certeza que a própria uz quando souber disto vai querer a cadelinha de volta!

Em relação a este tópico o que vejo é que já virou uma bola de neve de boatos, suspeitas e ataques até com assuntos que nada dizem respeito a quem realmente interessa aqui - A MENINA e por acréscimo a ARIANA! Não é assim que se apuram verdades, existem meios legais para isso.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Yoschi
Membro
Registado: terça jun 02, 2009 11:20 am

terça jul 07, 2009 1:43 pm

Depois de ler este tópico tooodddoooo fiquei completamente desiludida...

Venho aqui há, relativamente, pouco tempo...e tenho depositado confiança nas pessoas que fazem parte do Forum...isto porque todos procuramos ajudar os animais...

Era o que acreditava...

Só peço a DEUS que ajude estas duas Meninas e que sejam devolvidas...

Sou de Lx (arredores) caso precisem de alguma ajuda...

[email protected]

Mª João não se culpabilize, voçê procurou agir da melhor forma...tomara muita gente ter metade do seu carácter...dou-lhe os PARABÉNS POR SER UMA GRANDE MULHER...
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

terça jul 07, 2009 1:45 pm

Bebelly Escreveu: .
.
Não trocaram a Menina nem nada???? 8) 8) 8)

Antes

Imagem

Depois
Imagem
Este post dói-me... nunca pensei estar tão certa...
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Última edição por Bebelly em terça jul 07, 2009 1:47 pm, editado 1 vez no total.
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
MariaCaxuxa
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 1:46 pm

Toda a ajuda é ncessária Yoschi e jpga. Mmenezes, que dizes? Queres que vá aí e vou contigo ao terreno?
jpga
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 1:47 pm

.....o tempo é uma questão muito forte, um animal passado um mês sabe-se lá aonde pode estar......depois temos a questão, o que é que realmente aconteceu......eu posso ir mesmo ao local, mas não sei onde é nem onde fica, alguém teria de vir comigo......
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça jul 07, 2009 1:52 pm

MariaCaxuxa Escreveu:Toda a ajuda é ncessária Yoschi e jpga. Mmenezes, que dizes? Queres que vá aí e vou contigo ao terreno?
Olá Maria Caxuxa, toda a ajuda é bem vinda, eu irei ao terreno de qualquer forma, mas fzer-te vir cá abaixo é demasiado, para ti, muito obrigada, pela tua ajuda
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”