GALATEA ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

Olha não sei!!!
Bem ,mas ele volta a ligar!
Disse que estava em Sintra ele não fez nenhum comentário portanto deduzo que seja de perto!

Loooollll, acho que a cor preferida da Galatea é o azul portanto acho que vai querer cuecas dessa cor e já agora ate soutien...AH pois, esta princesa mereçe o melhor possível e vai ter, nós não a vamos deixar ir com um tipo qualquer, tem que ser acima de tudo bem estimada
Aguardo ansiosamente boas noticias. Tambem com tanta gente a torcer por ela só pode

Aguardo ansiosamente boas noticias. Tambem com tanta gente a torcer por ela só pode

Loooollll, acho que a cor preferida da Galatea é o azul portanto acho que vai querer cuecas dessa cor e já agora ate soutien...AH pois, esta princesa mereçe o melhor possível e vai ter, nós não a vamos deixar ir com um tipo qualquer, tem que ser acima de tudo bem estimada

Olha só uma coisa, como é que esse senhor teve conhecimento da Galatea? Foi através de um dos sites onde a meteste?

Olha só uma coisa, como é que esse senhor teve conhecimento da Galatea? Foi através de um dos sites onde a meteste?
-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Olá!
Temos um pequeno problema!
O senhor quer mesmo a Galatea quer ir busca-la amanhã,
mas eu estou no Algarve e só estarei na 2ª segunda feira, disse-lhe isto mas ele diz que dá mais jeito amanhã por causa da esposa que vai com ele
Já falei com a ABRA e disseram que depois iriam entrar em contacto comigo, mas que iam tentar falar contigo Freyaa, disse que você não estava cá em Portugal!
Disse ao senhor que lhe ligava amanhã com alguma resposta!
O que posso fazer?
Temos um pequeno problema!

O senhor quer mesmo a Galatea quer ir busca-la amanhã,
mas eu estou no Algarve e só estarei na 2ª segunda feira, disse-lhe isto mas ele diz que dá mais jeito amanhã por causa da esposa que vai com ele

Já falei com a ABRA e disseram que depois iriam entrar em contacto comigo, mas que iam tentar falar contigo Freyaa, disse que você não estava cá em Portugal!
Disse ao senhor que lhe ligava amanhã com alguma resposta!
O que posso fazer?
Bem, foi mesmo rapidissimo e só estou a ver agora o que escreveste Vive. Será que a Abra está de acordo com a adopção? Eu gostaria de falar muito com esses senhores mas é um pouco complicado como estou longe..Olha Vive, podes pedir.lhe o numero fixo? Assim ligava-lhes da net...Olha o que me lembrei foi da Azeitona, mas ela normalmente só pode ao fds, será que pode fazer um esforçozinho hoje ?!!! A que horas é que os senhores lá querem ir????
Foi mesmo rápido, até estou admirada, hehe.
Foi mesmo rápido, até estou admirada, hehe.
Para a Azeitona é lhe impossivel ir lá hoje, fica long, não conduz e trabalha até tarde....Será que não dá mesmo para o fds? No fds os senhores do hotel não lá estão e não queriam muito visitas, mas em condições como estas acho que só teem a aceitar pois...
-
- Membro Veterano
Já falei com o senhor David, vai hoje ao Hotel visitar a Galatea e falar com a Dª Lena, Falei com a ABRA e com a DªRaquel e dei o contacto ao sr. David para entrar em contacto com eles!
Vai visitar e depois dependente da aquilo que combinarem, espera até segunda e vou lá com ele para a ir buscar, ou será antes, não sei fico á espera de uma chamada!
De qualquer maneira as coisas estão bem caminhadas
E de certeza que vai ser adpotada
O sr, David é um optimo do Dono para a Galatea, depois de tudo que falei com o Sr., é 5 estrelas!
Vamos fazer figas

Vai visitar e depois dependente da aquilo que combinarem, espera até segunda e vou lá com ele para a ir buscar, ou será antes, não sei fico á espera de uma chamada!
De qualquer maneira as coisas estão bem caminhadas

E de certeza que vai ser adpotada

O sr, David é um optimo do Dono para a Galatea, depois de tudo que falei com o Sr., é 5 estrelas!
Vamos fazer figas