Gato doente... Constipado?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sunequinha
Registado: terça jul 07, 2009 5:17 pm

terça jul 07, 2009 5:19 pm

Boas, o meu gato hoje de manha apareceu com o nariz em frida e a boca, vestigios de algum sangue tambem, ele nao sai de casa por isso nao foi nenhum conflito com outro animal ou algo do genero, ele faz o tipico atchiim como nos quando estamos constipados, a minha duvida e a seguinte, o que devo fazer e estas feridas sao normais neste caso?
obrigado.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 07, 2009 5:41 pm

Olá,

Não me leve a mal mas penso que se enganou na morada. viu uma placa a dizer Veterinário em algum lado?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CCoelho
Membro Júnior
Registado: terça dez 16, 2008 1:16 pm
Localização: Grey, o gato mais lindo e fofo do mundo (pelo menos para mim)

terça jul 07, 2009 5:46 pm

LuMaria Escreveu:Olá,

Não me leve a mal mas penso que se enganou na morada. viu uma placa a dizer Veterinário em algum lado?
Como se esta fosse a primeira pergunta que aparece no fórum sobre a saúde dos gatos... :lol:

De qualquer modo, a LuMaria tem razão nisso do veterinário. O melhor é mesmo levar o bichinho ao vet porque isso pode ser tudo e mais algum coisa. Pode não ser nada de especial mas também pode ser mais grave que uma constipação.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 07, 2009 5:54 pm

CCoelho Escreveu:

Como se esta fosse a primeira pergunta que aparece no fórum sobre a saúde dos gatos... :lol:
:o Por não ser a primeira é que temos de inovar nas respostas... se não, fica chato!

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça jul 07, 2009 6:13 pm

lolol

gostei da imagem
CCoelho
Membro Júnior
Registado: terça dez 16, 2008 1:16 pm
Localização: Grey, o gato mais lindo e fofo do mundo (pelo menos para mim)

quarta jul 08, 2009 11:12 am

LuMaria Escreveu:
CCoelho Escreveu:

:o Por não ser a primeira é que temos de inovar nas respostas... se não, fica chato!
Ah, ok, faz sentido :wink: . Devíamos arranjar uma lista de respostas alternativas às perguntas do costume :twisted:
E essa imagem tá muito boa :lol:
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

quarta jul 08, 2009 1:03 pm

imagem fabulosa...

Para a autora do tópico, vá ao VET. Podem ser milhentas coisas, umas gravíssimas outras nem tanto...

E uma correcção: é "ferida", não "frida". Frida é a Frida Khalo, reconhecida pintora mexicana, "monosobrancelha", e sem Gripe A... :lol:
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
Responder

Voltar para “Gatos”