Estou a torcer para que essa socialização dê certo... é o que eu penso?

Abraço-
Ficava nadapathelen Escreveu:Mickey...Gostei... até porque ficava mal quando o menino crescesse...
![]()
![]()
Estou a torcer para que essa socialização dê certo... é o que eu penso?![]()
Abraço-
Está tudo a acontecer gradualmente...mOreirinha01 Escreveu:Mickey é giro ^^
Ah... Vai correr tudo bem![]()
![]()
Não há como correr mal!!
A interessada desinteressou-se?? Mas a interessada principal e o seu gato estão a aceitar bem o Mickey e isso é o mais importante
Pelos vistos, o interesse devia ser mais o da bisbilhotice...Miboki Escreveu:Mickey é giro!!
Se a pessoa não disse mais nada, é porque não estava assim tão interessada!
Espero que a socialização com o amiguito corra bem! Já agora como se chama o novo amiguito do Mickey?
Pobre Golias, cão sofre!
Eu acho, acho, que pensei no mesmo... mas também não quis perguntar...leonildecarvalho Escreveu:Ficava nadapathelen Escreveu:Mickey...Gostei... até porque ficava mal quando o menino crescesse...
![]()
![]()
Estou a torcer para que essa socialização dê certo... é o que eu penso?![]()
Abraço-até era giro no caso do gato pisgar-se para a rua, ir a dona lá fora chamar "Piliiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaas" e ficarem algumas "alminhas" ansiosas por saber do que se tratará?
![]()
![]()
É isso mesmo que estás a pensar, Pathelene, até agora, "so far so good"
só que tenho que andar sempre de “mala” aviada…! Para a semana já estará por conta própria
Está tudo a acontecer gradualmente...mOreirinha01 Escreveu:Mickey é giro ^^
Ah... Vai correr tudo bem![]()
![]()
Não há como correr mal!!
A interessada desinteressou-se?? Mas a interessada principal e o seu gato estão a aceitar bem o Mickey e isso é o mais importante![]()
Mickey, porque Pilinhas ficava um nome muito parecido com o do outro gatoe confundia-os, ao chamamento.
Porquê? Não fazia mal algum perguntar...mOreirinha01 Escreveu: Eu acho, acho, que pensei no mesmo... mas também não quis perguntar...![]()
Mas se o nome era parecido
Sempre ouvi dizer que "mulher honrada não tem ouvidos"mlusa Escreveu:Mickey é um belo nome para ele, Pilinhas, sendo que este, para uma família respeitável, fosse, talvez, um pouco inconveniente!![]()
Vamos fazer força pela iminente adopção!
Como não há um sem dois nem dois sem três, ambos estão doentesmOreirinha01 Escreveu: Agora só espero que corra tudo bem... acredito que esses dois venham a ser grandes amigos